• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Bagrong disse:
A Luthien acertou, Ravelion =P

Eu sei, aconteceu a mesma coisa quando o Ascagalad e eu dissemos Condado. O Eriadorion postou a resposta quase na mesma hora que eu dei esse último palpite, só que primeiro...

Eriadorion disse:
E veja, a Luthien passou a vez. Esteja à vontade pra fazer a sua agora!

Quero acertar antes de fazer, nem que seja pelo menos na primeira!:mrgreen:
 
Ravelion disse:
Eu sei, aconteceu a mesma coisa quando o Ascagalad e eu dissemos Condado. O Eriadorion postou a resposta quase na mesma hora que eu dei esse último palpite, só que primeiro...

Ah, pra falar a verdade, tinha acontecido algo parecido comigo, mas eu deletei o post. Pessoal posta muito rápido por aqui :lol:


Btw, bem estranha essa adivinha atual...
Mellon é amigo, não? Você tem um amigo no seu bolso? :eek:
 
Talvez seja um objeto "amigo" que caiba no bolso... Não consigo pensar em nada bom, mas vou arriscar: O frasco que Galadriel deu a Frodo?
 
Arwan disse:
E isso quer dizer oq? Eu acertei?
Quem sabe é o autor da adivinha que sumiu, mas eu acho que não, foi só pra confirmar que foi o Bilbo que perguntou mesmo:think:
 
Bom, já que eu não acerto nunca, só assim mesmo.:mrgreen:
Lá vai:

Assim que os vi, permiti-lhes entrar
Pois resentimentos não guardei,
Do que costumavam me roubar!

Ajudei-os como pude, de maneira plausível
Levei-os até onde queriam, com a maior segurança possível

Ofereci-lhes uma ceia, sem saber o que faziam
Agora que sei do grande feito, percebi que mereciam!


Muito fácil, né?:D
 
Ehakele kra de quem o Frodo roubava cogumelos não é? Esqueci o nome *vasculhndo livros, por favor aguarde...*É o senhor Magote!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo