• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Estou pensando, mas não consigo imaginar mais ninguem que tenha feito armas famosas e poderosas..... anoes de belegost, curumir, feanor, fingolfim, eor.... quem mais gente!!!
Ah vou lembrar.......
alguem de Numenor, que morreu nas colinas tumulares? E que o nome nao foi dito, embora tenha feito armas poderosas?
 
Telchar! ;D

foi ele quem fez angrist que tirou uma silmaril de Morgoth e foi ele que forjou Narsil que lutou contra Sauron (lá está! senhores do mal!)... também foi ele que fez o elmo de Hador... (lá está! elmo, espada e faca!)
;D
 
Nossa, e eu pensei em Deus, todo mundo e mais alguem e não me lembrei.... Mas faz parte...
Parabens aegnos, ficou muito legal essa!!!
 
Na última da primeira batalhei
com elfos e homens marchei
muitos matei
e com os últimos fiquei

Mas no final não resisti
contra um ser maior, morri
mas não sem o ferir
e a todos fazer fugir


bem... ficou bem facinha... e as rimas, que eu até gosto, ficaram um bocado fracas! lol

e realmente até achei um pouco fácil... :)

;D
 
Última edição:
Na última da primeira batalhei
com elfos e homens marchei
muitos matei
e com os últimos fiquei

Mas no final não resisti
contra um ser maior, morri
mas não sem o ferir
e a todos fazer fugir


bem... ficou bem facinha... e as rimas, que eu até gosto, ficaram um bocado fracas! lol

e realmente até achei um pouco fácil... :)

;D

Azaghal, Senhor de Belegost.
 
tãaao fácil não é!?!?
lol
bem... eu não estou com muito tempo para fazer! :S

vai lá aegnor! ;D
 
não estava tão fácil, não. É que Azaghal é um dos meus personagens preferidos (igual ao Ancalagon)... sei lá, acho que gosto de personagens coadjuvantes... XD Vou pensar um pouco e tentar fazer uma bem difícil...
 
"De todos, sofreram a maior queda. Da liberdade à servidão, da honra à covardia. No final não passaram de monstros. Só respeitam o poder e a coragem. Só se movem por medo. Odiando o próprio destino e odiando a si próprios. Não mais do que a seu senhor..."

aqui está... acho que ficou fácil demais, né?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo