• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Isso é muito peculiar, mas não foi nisso que pensei pra fazer a minha adivinha. =\

Me interprete toda adivinha que eu posso até esquecer da lenda. XD
 
Qm somos: Drúedain
Interpretação:
Demasiados, nuca fomos
Impares em nossas qualidades sempre fomos
Nada de nós fugia ou escapava
Uma de nossas muitas lendas, era famosa....
Os Druedain homens que viviam em florestas de Beleriand, estranhos aos olhos dos outros homens. Nunca cresceram em número, tendo seu povo vivio recluso nas florestas. Em todas as suas habilidades eram exímios, principalmente na arte de escultura.

Qual lenda: A Lenda da Pedra Fiel!!
 
Só podia ser O CHARADA. ¬¬

Err.. pessoal, eu fiz uma pesquisa e tinha achado uma informação errada que dizia que os Dunedain era descendentes dos Drúedain por isso essa confusão.

Mas ok agradeço ao Sano e ao Cervus por tentanrem e também peço desculpas a eles. ;-)

Acho até que O CHARADA não achará ruim que um deles postem, a não ser que ele queira postar.
 
Cervus disse:
Sem problema algum :cerva:



Isso aqui deveria se chamar "Inimigo Nº 2 do Batman Responde...!" :dente:
Pois é. E sem problema nenhum, uma vez q tudo o q eu faço é fácil e todos conseguem adivinhar.
:humpf: :gotinha: :cry: :humpf: :gotinha: :cry: :humpf: :gotinha: :cry:
 
Com o perdão do Sano, que já postou uma vez, vou mandar o meu:

Os que sempre se vão
jamais se esquecerão do
carrasco de grande poder,
pesadelo dos homens,
senhor do velho reino,
que levou muitos de seu povo
às custas de seus sacrifícios tolos.



De quem diabos essa adivinha fala?
 
Essa é a última.

Não que eu não queira continuar (:roll: ), mas é que toda a hora perde a graça...

Melkor?
 
Também não... =/
Mas continua mais tarde, se esse tópico ficar parado aí é que perde a graça mesmo.

Edit. Cadê o Charada? :mrgreen:
 
Não, Rabitesco...
Caramba, não tá tão difícil assim, mas se quiserem de dica é só pedir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo