• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Nossa, acho que eu vou passar a vez, ainda não estou em condições de fazer adivinhas! Fica para a proxima.
 
*laninha* disse:
Nossa, acho que eu vou passar a vez, ainda não estou em condições de fazer adivinhas! Fica para a proxima.
Ah... que isso... :tsc:

Todos temos condições... basta ter um poucquinho de imaginação... Afinal, qual a dificuldade em se escrever 4 ou 5 versos? =]
 
Não encerrou! É que a Laninha não deu continuidade, e ninguém quis tomar a vez dela. Mas, assim que alguém quiser prosseguir com uma nova adivinha, o jogo segue normalmente! :)
 
Então tá, vou postar uma. Mas já vou avisando: Essa é a mais fácil e besta do mundo, só fiz mesmo para dar continuidade ao tópico, que é muito legal.

"O conselheiro maldito a meu rei enfeitiçou,
Mas garanto que sua língua jamais me dominou!
Com ele um longo tempo convivi
Mas meu desejo é que ele não estivesse aqui!
Ao buraco de onde veio ele deverá voltar
E eu terei de volta meu rei a reinar!"

Quero saber quem sou "Eu", o narrador do verso. E quem é "Ele", o indivíduo a quem me refiro no verso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo