1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Adeus Duas Torres??

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por SdA_Samwise, 26 Jun 2002.

  1. SdA_Samwise

    SdA_Samwise Usuário

    Eu estive vendo 1 usuário daqui, postando em outro tópico que o filme O Senhor dos Anéis - As Duas Torres, teria que ser mudado de nome por causa do atentado. Naum acreditei nesse boato, mas naum é impossível de acontecer isso! Digamos que aconteça (tomara que naum), eu queria saber a opiniao de voces: Que nome vcs dariam ao "novo" Duas Torres? 8)
     
  2. Valindor

    Valindor Usuário

    Boa pergunta...se naum fosse As Duas Torres poderia ser...poderia ser....poderia ser....putz...eu ja pensei nuns trinta nomes diferente mas nenhum me pareçe legalz...sinceramente...As Duas Torres é perfeito...se mudar estraga tudo... :evil:
     
  3. Locke

    Locke Usuário

    Acho que é uma puta ignorancia mudar o nome, por que o atentado ja era, se vc for ver logo logo alguem explode a estatua da liberdade e eles esquecem por bem ou por mal as torres gemeas hehe :twisted:
     
  4. Snake

    Snake Usuário

    Eu vou fazer um filme chamado "A Estátua Da Merdidade" e depois vou explodir akela porcaria, vcs vão ver, até isso eles vão querer mudar o nome.
     
  5. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Está confiramdo que o nome vai ser mesmo as duas torres.E se o nome não fosse esse provalvemente seria Senhor dos Anéis: O abismo de Helm.
    Pelo menos foi o que me disseram :mrgreen:
     
  6. SdA_Samwise

    SdA_Samwise Usuário

    O nome Duas Torres foi confirmado, mas ainda ta no ar esse boato. Mas eu queria saber a opiniao de vcs! E, o que é mais difícil, dar 1 novo nome para a obra de Tolkien... O nome que mais se encaixaria agora, neste momento (naum pensei em nenhum) seria o do nosso grande amigo _NeMeSiS_ O abismo de Helm! Ou entaum, a gente poe O Senhor dos Aneis 2, a missão!
     
  7. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Eu não sei se daria certo, mas um nome que também poderia ser usado seria Senhor dos Anéis: Queda de Saruman ou então Senhor dos Anéis: O aprofunadmento da escuridão, sei lá...tô sem idéias :idea:
     
  8. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    O Senhor dos Anéis: O Ataque dos Ents(brincando)
    O Senhor dos Anéis: A Terra das Sombras
    O Senhor dos Anéis: O Abismo de Helm
    O Senhor dos Anéis: As Duas Fortalezas
     
  9. Gildor

    Gildor Usuário

    Essa questão já foi bem discutida... mesmo que decidissem mudar o nome nos EUA, nada impediria que o termo fosse usado nas distribuições dos outros países. Aqui no Brasil mesmo, bem que poderia se chamar 'Duas Torres', sem problemas.

    Mesmo achando a questão batida... não vou trancar não, apenas mover pro Filmes, que é o lugar mais correto pra esse tipo de especulação. Ok? 8)
     
  10. SdA_Samwise

    SdA_Samwise Usuário

    ok gildor, muda sim... eh melhor mesmo colocar em filmes. Mas, eu acho que ainda naum foi descutido para que nome vc daria As Duas Torres!! Mas transfere pra la sim :P :P
     
  11. Fosco Cachopardo

    Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

    Se eu não me engano, acho q li isso na univeso fantastico, Tolkien cogitou o nome " A traição de Isengard" para o segundo livro, que inclusive hj é titulo de um dos HOME. Acho q esse seria um bom nome para o segundo filme caso tivesse q ser trocado.
     
  12. Exiledark

    Exiledark Usuário

    Suponho q pelo menos no Brasil não averá mudanças porque: o filme se chama...
    O Senhor dos Aneis: As Duas Torres,
    e não,
    O Senhor dos Aneis: As Torres Gêmias.
    deu pra intender?!?!?!?!?!

    A metal spirit came the earth... I'm... I'm Metallero
    Namáriëhëhëhëhëhëhëhëhëh :twisted:
     
  13. Bem, eu tenho ceteza q naum vai mudar, mais se fosse eu colocaria
    Senhor dos Anéis - A Queda de Isengard
    ou
    Senhor dos Anéis - O abismo das sombras
    eh claro q eh melhor as Duas Torres...
     
  14. Mithrellas

    Mithrellas Usuário

    Hm...eu acho que o ideal (fora Duas Torres) seria A Traição de Isengard mesmo...pelo menos para mim, a traição, todo aquele episódio com Saruman, os Ents e pá, foi o mais marcante do livro ^^ (poderia tbm ser Smeagol Bonzinho hehehehehe)
     
  15. Northern Lad

    Northern Lad Usuário

    óu iéa! Poderia ser O Senhor dos Anéis - Os Dois Pináculos :) heheh... Ou então O Senhor dos Anéis - Orthanc e Morgul (naaauum¬¬ nada a ver)... Ah ow... Sei lá... ADT meismo![/b]
     
  16. Frøðø Baggins

    Frøðø Baggins Tricampeão mundial

    Era mentira de 1o. de Abril akiloo..,. na boa, esses americanos falam q naum querem lembrar, e talz, mas eles nunca vao esquecer akele dia...
     
  17. Fox

    Fox Visitante

    E nem devem. Se eles delegarem isso a segundo plano um dia, vaõ deixar de se questionar o porque do Bin Laden ter feito isso e vão perder uma ótima chance de enxergar o governo sacana que eles tem.
     
  18. -=|Nemesis|=-

    -=|Nemesis|=- Usuário

    Hueheuheuheuehueheuhe
    Os Dois Pináculos....
    Daqui a pouco vão tar inventando de ser
    Senhor dos Anéis: Os dois grandes tocos de pedra, ou então
    SEnhor dos Anéis: As duas habitações maléficas :lol:
    Mas é melhor a gente se aquietar e ficar tranquilo, que o nome não vai mudar.
     
  19. Washu_Hakubi

    Washu_Hakubi Usuário

    *pensando* é legal mudar nome de filme...e capa de livro (essas "brincadeiras" sao temas de trabalho d faculdade artistica!uma amiga minha teve que fazer uma capa alternativa pra um livro, e mudar a frase do poster!vamos treinando, ahuhauahauah!)
    já que o primeiro foi "Sociedade do Anel", era plausivel ser "O Rompimento da Sociedade" ou algo assim (daria té um clima a mais pra quem nao viu o primeiro, tipo, oh, eles vao se trair!)
     
  20. SdA_Samwise

    SdA_Samwise Usuário

    O Rompimento da Sociedade cairia como 1 luva para o segundo livro. Poderia ser também, As Torres Gêmeas ou Vamos Abater as Torres? ou entaum quem sabe Wolrd Trade Center 1 e 2... quem sabe assim, eles deixariam passar esses títulos?! :twisted: :twisted:! Ja que estamos em clima de Torres, vamo sacaneá! Pq eles naum proíbem que apareça Gandalf no filme? Ele tem a barba como a do nosso queridinho Osama! E, porque ao invés da Sociedade abater as Torres a golpes bruscos, pq naum pegar logo um Boieng 747 da Nasa e estourar as irmazinhas?? Estronho... Esquesito!! A Proposito gente, essa eh meu centessimo post!! Ahhh que emoçao, quem vai me dar os parabéns??? :roll: :roll: :roll:
     

Compartilhar