• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adeus Duas Torres??

Para mim não faz muita diferença quais duas torres ... tipo assim , imnas morgul ou barad-dur , eh tudo em mordor , tudo tem a ver com sauron ... eu acho que não faz muita diferença ..... Mas eu prefiro mina morgul !
 
PERSEGUIÇÃO

CRIEI UM TÓPICO SEMELHANTE E ELE FOI TRANCADO. ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE É PERSEGUIÇÃO CONTRA MIM. SERÁ QUE TEM ALGUM ORC NO COMANDO DO VALINOR????
DE QUALQUER FORMA, PARA MOSTRAR Q TENHO BOM HUMOR E NÃO ME INTIMIDO FÁCIL, DAREI MINHAS SUGESTÕES DE TÍTULOS:

"OS DOIS PODERES"
"DOIS CAMINHOS"
"O DILEMA DE SAM"
"A UNIÃO"
"TORRES EM SINTONIA"
"A QUEDA DO MAGO"
"A DISPUTA PELO PODER"
"A CISÃO"
"A TRAIÇÃO"
"O ANEL CHEGA EM MORDOR"
 
Re: PERSEGUIÇÃO

Portador do Anel disse:
"OS DOIS PODERES"
"DOIS CAMINHOS"
"O DILEMA DE SAM"
"A UNIÃO"
"TORRES EM SINTONIA"
"A QUEDA DO MAGO"
"A DISPUTA PELO PODER"
"A CISÃO"
"A TRAIÇÃO"
"O ANEL CHEGA EM MORDOR"


Vc tá de brincadeira, né??

hahahahahahahaahh!!!!

O Senhor dos Anéis: O Dilema de Sam

hahahahahahha!!!!!

O Senhor dos Anéis: Torres em Sintonia

hahahahahhaaha!!!!!!!!
 
O Anel chega em Mordor é o melhor título, Portador do Anel. É bom, porque já no próprio título conta o final do filme, sem deixar vc naquela ansiedade. hehe
 
Re: PERSEGUIÇÃO

Portador do Anel disse:
CRIEI UM TÓPICO SEMELHANTE E ELE FOI TRANCADO. ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE É PERSEGUIÇÃO CONTRA MIM. SERÁ QUE TEM ALGUM ORC NO COMANDO DO VALINOR????
DE QUALQUER FORMA, PARA MOSTRAR Q TENHO BOM HUMOR E NÃO ME INTIMIDO FÁCIL, DAREI MINHAS SUGESTÕES DE TÍTULOS:

"OS DOIS PODERES"
"DOIS CAMINHOS"
"O DILEMA DE SAM"
"A UNIÃO"
"TORRES EM SINTONIA"
"A QUEDA DO MAGO"
"A DISPUTA PELO PODER"
"A CISÃO"
"A TRAIÇÃO"
"O ANEL CHEGA EM MORDOR"
8O
isso é brincadeira né?
Porquê se você tiver falando sério...
 
Ai meu Deus...

Que mais vamos fazer pelos E.U.A ... :twisted:
Vamos mudar o nome do livro para Lord of the America!!!
Se o MESTRE TOLKIEN ouvir isso ele vai pular no cachão...
OOOO gente mediogre!!!!
 
Re: PERSEGUIÇÃO

Portador do Anel disse:
CRIEI UM TÓPICO SEMELHANTE E ELE FOI TRANCADO. ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE É PERSEGUIÇÃO CONTRA MIM. SERÁ QUE TEM ALGUM ORC NO COMANDO DO VALINOR????

O único orc no comando aqui é o Ugluk, personagem criado pelo nosso moderador. Mas na vida real, todo mundo que cuida do site é humano normal mesmo, pode acreditar. 8O

Se critou um tópico pra falar de um assunto que já estava sendo discutido, ele tinha que ser trancado mesmo. É o trabalho da moderação. Se cada usuário com tópico trancado for achar que está sendo perseguido... fazer o que? Eu tenho a certeza de que, seja qual foi o tópico aqui do Cinema, o moderador em questão se explicou antes, e de forma cordial.

Qq problema com algum moderador, fique à vontade pra mandar mp pra um dos Admins. Ok? 8)
 
Re: PERSEGUIÇÃO

Gildor disse:
Portador do Anel disse:
CRIEI UM TÓPICO SEMELHANTE E ELE FOI TRANCADO. ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE É PERSEGUIÇÃO CONTRA MIM. SERÁ QUE TEM ALGUM ORC NO COMANDO DO VALINOR????

O único orc no comando aqui é o Ugluk, personagem criado pelo nosso moderador. Mas na vida real, todo mundo que cuida do site é humano normal mesmo, pode acreditar. 8O

Se critou um tópico pra falar de um assunto que já estava sendo discutido, ele tinha que ser trancado mesmo. É o trabalho da moderação. Se cada usuário com tópico trancado for achar que está sendo perseguido... fazer o que? Eu tenho a certeza de que, seja qual foi o tópico aqui do Cinema, o moderador em questão se explicou antes, e de forma cordial.

Qq problema com algum moderador, fique à vontade pra mandar mp pra um dos Admins. Ok? 8)
Fui eu que tinha trancado o tópico e ele tá aqui ó: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=2349
A pergunta dele era qual eram as Duas Torres do título.... e desse é qual nome vc daria ao filme caso a nomenclatura tivesse que mudar...

Ah, Senhor dos Anéis: Os Dois Caminhos não ficou ruim :roll:
 
Minduim disse:
Mas na vida real, todo mundo que cuida do site é humano normal mesmo

Hein? Vc tem certeza disso???? hehehehehehehe


Portador do Anel:
Não perseguimos ninguém no Fórum.... não se preocupe.... às vezes acontece de trancarmos mais tópicos da mesma pessoa, mas é coincidência.... acredite. Eu nunca olho de quem é o tópico se eu for trancar.......

Bem..... quanto aos títulos que vc sugeriu..... eu tenho que rir, me desculpe..... "O Dilema de Sam" parece filme tosco..... "Torres em Sintonia" parece filme de romance..... "A Cisão"...... parece filme de dentista.....

Acho que "Dois Caminhos" ficaria bom.....
 
O melhor mesmo é As Duas Torres!!! naum concordo que queiram mudar o nome do filme!

mas "Os Dois Caminhos" é o melhor destes mesmo....
 
Nossa mudar o nome do filme... eu acho que de todos os titulos as duas torres é o unico que naum tem muito a ver mesmo.. esse 'os dois caminhos "é legal... Só espero que tolkien naum puxe os nossos pés a noite por falar uma coisa dessas...
 
finwen a elfa disse:
Nossa mudar o nome do filme... eu acho que de todos os titulos as duas torres é o unico que naum tem muito a ver mesmo.. esse 'os dois caminhos "é legal... Só espero que tolkien naum puxe os nossos pés a noite por falar uma coisa dessas...

Nada a ver???? É o titulo do segundo livro até! Como não tem nada a ver! As Duas Torres têm muito a ver com o decorrer das historias!

Não entendi essa...
 
me sitaram ai pra sima?? Quem foi?? a o Gildor...

Hmm.. Portador do Anél??? Sim, realmente se vc estivesse em meus dominios era com certesa perceguição!!! :twisted:

Inda mais o portador do anél!!!... tsc tsc... mastigaria seu cranio como um ovo...

Mas pos bem, sobre o tópico.. ham ham...

Senhor dos Anéis: A aliança? :roll:
Senhor dos Anéis: Shadow's Strikes-Back? ( me lembra algo.. :| )
Senhor dos Anéis: O poder dos Uruk-Hai :twisted:
Senhor dos Anéis: Ugluk, o poderoso :twisted:

Hmm..ok..deixa eu para q eu to me empolgando... :roll:

Mas o lance das durres de quais são... Infelizmente nunca ninguem me tirou da cabeça q era Orthanc e Barad-Dûr, não pora qeu li algum rodapé ou indice ou biografia sobre isso...

Mas eu acho q o capitulo, "o Palantir" tinah q existir para mostrar algo... E ele mostra justamente não so a existencia de tal, e do poder, mas revela a ligação entre duas torres... Orthanc e Barad-Dûr, não vejo outra maior utilidade para o capitulo do Palantir... Bem eu escolhi as minhas duas torres faz tempo...hehehe...

Tb, na porcaria da Terra-media tudo e torre!! :x
 
Uglûk o Uruk-Hai disse:
Tb, na porcaria da Terra-media tudo é torre!! :x
Essa foi demais!!!! :lol: :lol: Poderia ser Senhor dos Anéis - As Torres :lol:
Ah, tb não entendi o que a finwen quis dizer.... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo