• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adão Negro (Black Adam, 2022)

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
blackadammovie_3804323b.jpg

Quase 5.000 anos depois de ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses egípcios - e preso com a mesma rapidez - Adão Negro (Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

Sinopse retirada do site Filmow




Pelo trailer parece que vai ser legalzinho.
 
Ué, que bizarro. Já não tinha um tópico para esse filme? :think: Não achei aqui...
Eu ia vir justamente agora compartilhar o novo trailer rs
 
Alguma coisa muito esquisita aconteceu... devem ter deletado, sei lá. Não faz sentido. Ei sei que já comentamos sobre o filme antes, inclusive sobre o primeiro teaser mas não encontro nenhuma referência anterior ao nome filme, seja em português, seja em inglês. @Turgon alguma ideia do que possa ter havido? :dente:
 
Eu acho que havíamos comentado no tópico do Shazam!, não? Eu pesquisei aqui e não havia nada relacionado ao filme mesmo.

Sobre o trailer, bem, não sei o que dizer. Não animou, mas também não desanimou. Eu acho que será um filme mediano com algumas piadas boas e outras bem bobas só para forçar mesmo. Algumas cenas de destruição para dar alguma emoção e a tentativa de inserir novos personagens no universo da DC (whats! aquele Gavião Arqueiro??).
 
Brosnan de Dr Fate me vendeu muito o filme. E o Hawkman. Vai ser bem interessante o que vão fazer com o Adão negro. quero ver o que o The Rock forçou para diminuir o lado malvado do AN.
 
Deixa pra lá. Pedi por MP para o Dermeister investigar.
Enquanto isso vamos falando do filme aí. Se o outro tópico aparecer, a gente ajunta rs.
 
Eu cheguei a ver um tópico do Shazam, mas como Capitão Marvel. :mrgreen:

Por incrível que pareça: como faz falta aquela estatística de "Áreas de Postagem", pois tinha tópico que simplesmente não aparecia na ferramenta "Pesquisar", mas aí lembrando apenas de quem criou o tópico, entrando nessa estatística, todos os subfóruns que a pessoa postava eram "linkáveis" e aí entrando em "Cinema" eu achava com facilidade o tópico que pessoa criou dentro desse subfórum. A ferramenta conseguia ser mais útil do que uma mera estatística.

@fcm você tinha que estragar né? :lol:
 
Última edição:
  • Haha
Reactions: fcm

Muito boa a resposta do Super. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo