1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Absurdo da Revista Veja

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Blue Gangsta, 15 Mai 2011.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Blue Gangsta

Blue Gangsta Usuário

Boa tarde! Não sei se alguem já postou algo parecido (e se estou na área certa para fazê-lo), mas tenho algo aqui que me deixou bastante incredulo. Vejam vocês o que um jornalista da Revista Veja teve a indecencia de publicar no site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tipo assim, é sério isso? LooL O jornalista esquece de considerar vários pontos, como a época em que os livros fórum escritos, a personalidade de ambos os autores, enfim...

Fiquei mais irritado com a última frase:

Hein? Ele ta zoando com o fato do Tolkien estar morto? Affe...

Última edição: 15 Mai 2011
  2. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Que lixo! Vamos ressuscitar o Tolkien, assim O Senhor dos Anéis pode fazer sucesso? São mais de 40 anos que tem sido um sucesso e será pelos proximos 40...

3. Henrique MP

Henrique MP Usuário

Parei depois de ler o primeiro motivo.
    Com certeza, tudo que eu quero ver numa história são os personagens defecando. E outra, se o cara quer ver gente transando, que pare de escrever essas críticas tontas e sem fundamentos e vá abrir um site de putaria qualquer. Garanto que isso não falta.

Respeito que o cara tenha criticas, mas se logo de cara ele manda um argumento falho assim, não levaria as outras a sério.

Realmente, só lendo para saber as diferenças. E o escritor dessa matéria, que tente levar um pouco mais a sério seu trabalho, e não reclamar de não ter cenas de sexo ou de necessidades em uma obra, afinal o que ele queria ver?

Última edição: 15 Mai 2011
  4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar