• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Absurdo da Revista Veja

Status
Fechado para novas mensagens.

Blue Gangsta

Usuário
Boa tarde! Não sei se alguem já postou algo parecido (e se estou na área certa para fazê-lo), mas tenho algo aqui que me deixou bastante incredulo. Vejam vocês o que um jornalista da Revista Veja teve a indecencia de publicar no site: 10 razões pelas quais A Guerra dos Tronos é muito melhor do que o Senhor dos Anéis

Tipo assim, é sério isso? LooL O jornalista esquece de considerar vários pontos, como a época em que os livros fórum escritos, a personalidade de ambos os autores, enfim...

Fiquei mais irritado com a última frase:

A melhor parte? Martin ainda está vivo, então pode aumentar esse número nos próximos anos – se quiser. Coisa que Tolkien só conseguiria se arrumasse um médium para psicografá-lo...

Hein? Ele ta zoando com o fato do Tolkien estar morto? Affe...
 
Última edição:
Que lixo! Vamos ressuscitar o Tolkien, assim O Senhor dos Anéis pode fazer sucesso? São mais de 40 anos que tem sido um sucesso e será pelos proximos 40...
 
Parei depois de ler o primeiro motivo.
Com certeza, tudo que eu quero ver numa história são os personagens defecando. E outra, se o cara quer ver gente transando, que pare de escrever essas críticas tontas e sem fundamentos e vá abrir um site de putaria qualquer. Garanto que isso não falta.

Respeito que o cara tenha criticas, mas se logo de cara ele manda um argumento falho assim, não levaria as outras a sério.

Realmente, só lendo para saber as diferenças. E o escritor dessa matéria, que tente levar um pouco mais a sério seu trabalho, e não reclamar de não ter cenas de sexo ou de necessidades em uma obra, afinal o que ele queria ver?

- Precisamos continuar Frodo. - Disse Sam, preparando sua mochila para partir. - A estrada é longa.
- Calma Sam, preciso dar "soltar o barro" porque o tanto de lembras que comi... Meu Deus!
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo