• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo dias comerciais!

Thico

The Passenger
Tipo, não tô com raiva que tô passando o dia do namorados sem namorada não, mas tipo... com ou sem namorada, eu sou contra qualquer dia comercial, pq o comercio só cria isso pra lucra... e generalizando é assim: Dia normal, vc quebra o pau com seus pais, briga com eles, etc... aí chega dia dos pais, fica td lindo, passou o dia e a porrada volta... pra mim dia dos pais, mães, namorados é todo dia po!

E vcs podem falar que dia dos namorados não é comercial, mas é sim, afinal o Dia dos Namorados Mundial é dia 12/02... e só aqui no Brasil que é dia 12/06... pq? Pq em fevereiro é próximo do carnaval e o comercio joga pra essa epoca pra ser bonitinho e não fica proximo de mais nenhum outro dia comercial, pelo menos eu acho isso!

O que vcs acham deles dias comerciais? Eu sou totalmente contra! :x E se é assim, pq não criam dia dos filhos logo? :mrgreen:
 
Eu os ignoro... O dia dos namorados aqui é desprezível mesmo, nem me dispensam de trabalho ou faculdade por causa dele...

Se ainda fosse um feriado... :disgusti: :lol:
 
Eh pra q serveriam os comerciais de dia dos namorados sem ser pra vender?
nada!

Entao eles soh querem ganhar dinheiro com essa data!

Se aproveitam de nossa nobreza!
 
Claro, o Dia dos Namorados foi aprovado no congresso pq o mês de junho não tem boas vendas, ridículo, e esse ano foi insuportável, TODA HORA passava comercial na tv sobre o tema, nojento, e os buchas acha q é mto especial esse dia e sai comprando :disgusti:
 
Ah, tem alguns dias legais pra se aproveitar, você acaba entrando no clima :grinlove: E os comerciantes ficam com o bolso cheio, eu adoraria isso se trabalhasse em alguma floricultura :D

Tem tantas outras coisas pra arrumar neste mundo, não vai ser os dias comerciais que me farão menos felizes.
 
Tipo... ser dia 12/02 tem todo uma história por trás... mas dia 12 de Junho??? Eu heim... se alguem quiser me explicar o pq? Mais comercial que isso só pondo num dia domingo... ¬¬
 
Gandalf disse:
Tipo... ser dia 12/02 tem todo uma história por trás... mas dia 12 de Junho??? Eu heim... se alguem quiser me explicar o pq? Mais comercial que isso só pondo num dia domingo... ¬¬

Olha, isso é pouco, ainda vai haver o dia que surgirá o dia da letra 'a', o dia da letra 'b', o dia da letra 'c', o dia da letra 'd'... o dia d... :zzz:
 
Litzhel Katchoo disse:
Gandalf disse:
Tipo... ser dia 12/02 tem todo uma história por trás... mas dia 12 de Junho??? Eu heim... se alguem quiser me explicar o pq? Mais comercial que isso só pondo num dia domingo... ¬¬

Olha, isso é pouco, ainda vai haver o dia que surgirá o dia da letra 'a', o dia da letra 'b', o dia da letra 'c', o dia da letra 'd'... o dia d... :zzz:

E nesses dias vc vai dar presentes pra todas as pessoas q conhecem q começa o nome com essas letras, não é uma má idéia, vou mandar pro congresso... :roll:
 
Uhm... o Dia D teoricamente já existe né?! :mrgreen:


Uhm... qnto a ideia das letras, poutz... "t" vai demorar muito então! :disgusti:
 
Gandalf disse:
Uhm... o Dia D teoricamente já existe né?! :mrgreen:

Eles ia colocar Dia Deriel, mas eu disse que era exagero e que só colocassem uma referência. Ficou só o D mesmo.
 
Dia dos Namorados definitivamente tinha que acabar... :osigh: Principalmente se estu sozinha!

Eu não tenho nada contra datas comerciais, acho legal elas existirem!
 
Gandalf disse:
Tipo... ser dia 12/02 tem todo uma história por trás... mas dia 12 de Junho??? Eu heim... se alguem quiser me explicar o pq? Mais comercial que isso só pondo num dia domingo... ¬¬

12/02 - dia de São Valentino
12/06 - dia de Santo Antônio ("Santo Casamenteiro") :wink:
 
Rustu

Deriel disse:
Gandalf disse:
Uhm... o Dia D teoricamente já existe né?! :mrgreen:

Eles ia colocar Dia Deriel, mas eu disse que era exagero e que só colocassem uma referência. Ficou só o D mesmo.

Mentira, ia ser dia Daniel :wink:


Eu acho que realmente os dias são comerciais
mas o povo curte eles. Então ne mtem porque
acabar :wink: :stop: :shhh:
 
Curiosidade:

O mercado brasileiro tem visto um crescimento muito grande nos gastos do Dia dos Namorados. Normalmente o Dia das Maes era a segunda melhor epoca para o comercio (apos o Natal), mas parece que logo logo pode perder o dia para o dia 12 de Junho :D

Eu nao sou contra nao :grinlove:
 
Dirhil disse:
Curiosidade:

O mercado brasileiro tem visto um crescimento muito grande nos gastos do Dia dos Namorados. Normalmente o Dia das Maes era a segunda melhor epoca para o comercio (apos o Natal), mas parece que logo logo pode perder o dia para o dia 12 de Junho :D

Eu nao sou contra nao :grinlove:
Mas é um ciclo. As pessoas vão namorando, e daqui a pouco vão ter filhos
que darão presentes no dia das mães. :mrgreen: Então dia das mães voltará
a ser o que gera mais lucro :mrpurple:

Tabom, nada a ver :disgusti:
 
O problema não são os dias comerciais. Como falou o Dirhil aqui em cima, movimentam bastante o comercio e chega a ser bom para ele, e é o que o Brasil precisa. O que ferra tudo são os feriados desnecessários mesmo.

Quantos feriados já tivemos esse ano? Se eu estivesse somando os dias que não fui a aula por esse motivo, com certeza já teria ultrapassado uma dezena. Não só as escolas param, mas como todo o comércio... quantos reais o país perde por causa disso? O pior é que o Brasil tem feriados em excesso, muitos desnecessários! Tem dia do Zumbi, Dia de São não-sei-quem... daqui a pouco tem Dia da Tia Carminha, Dia da Prima Joana e Dia da Madrasta Rogéria.

Ontem eu tava conversando com o Black Orion e ele me disse que a Rosinha queria criar o Dia dos Avós... aí tudo bem, que criem um dia para os velhinhos, eles merecem; se não fosse o fato de que a intenção é se tornar um feriado estadual. Fala sério, pô!

Em vários países, principalmente nos de Primeiro Mundo, a quantidade de feriados são baixíssimas e nunca ninguém morreu por causa disso. Não ir a escola, ao trabalho, whatever, é muito bom; mas se dependesse de mim, eu tiraria um monte de feriados.

Enquanto isso, os dias comerciais que sejam bem-vindos. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo