• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A VIAGEM

partiste, não disseste adeus
e eu ali , sem reação , calei
imovel, sem entender que era o fim
não disse nada, só chorei

nossas vidas separadas
pelo destino que leva
nossos passos por caminhos
de ora luz outrora trevas

foste embora me deixastes
numa imensa escuridão
cheio de suas lembranças
e vazio no coração

quiz deter tua partida
evitar que foste assim
pois sem voce não tenho vida
só caminho para o fim

sem saber o que sentia
ali parado eu só fiquei
esperando um novo dia
tentando entender onde errei

Só deixaste esse vazio
e na lembrança tua imagem
dos teus olhos nos meus olhos
quando foste em tua viagem

Me pediste pra nunca
Da lembrança te tirasse
que pra sempre nessa vida
em meu peito te guardasse

viajaste então sozinha
me deixaste na estação
esperando pra um dia
Te encontrar na imensidão.

Dedico esses versos a minha amada mãe...amor sempre.
 
Cara, sabia que esse poema tem uma dualidade muito bacana?! Se tu pegar pra ler, sem ver essa frase no final:
Maia disse:
Dedico esses versos a minha amada mãe...amor sempre.
se jura que a referência toda, se dá pelo fato de você perder sua parceira, sua amada. Mas não, tu está mencionando sua mãe, e aí basta ler novamente o poema, que tudo muda, pois a imagem de fundo dessa vez é diferente da que criamos. Muito bom mesmo cara, meus parabéns!
 
vlw irmão , agradeço de verdade a todos q gostam das minhas poesias e versos , embora eles ainda sejam descordenados e simples.
 
Maia disse:
vlw irmão , agradeço de verdade a todos q gostam das minhas poesias e versos , embora eles ainda sejam descordenados e simples.
Que isso cara, precisa agradecer não. Continue postando seu trabalho, pois tenho certeza que todos aqui gostam bastante :).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo