• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no kamikakushi, 2001)

Sua nota abaixo:


  • Total de votantes
    21
Eu estava bem curiosa sobre o Spirited Away, tinha lido bastante coisa boa sobre ele. Mas era mais no sentido de "curiosa" mesmo, não esperava grandes coisas...

Aí ontem eu assisti e...

... 8O

Caramba, o trabalho de luz e sombra do desenho é lindo demais. Coisa caprichada mesmo... A história é muito boa também, nada repetitivo ao esquema Disney

Em resumo, é muito bom, vale a pena ver :grinlove:
 
quero sabe qndo q vai sair no brasil o dvd, pra venda... alguem sabe?

no submarino tem ja, dvd duplo, mas eh regiao 1 :(
 
eh entao, cinema nem quero pq mesmo se estreiar nao vai chegar aq :(

quero eh pegar o dvd, se alguem souber fale ai
 
Se ainda vai estrear no cinema ainda naum tem previsão pra chegar em DVD
Normalmente eh mais ou menos 6 meses depois da estreia no cinema... Estreia em julho...
 
pois é... eu tb chihiro, junto com a joyjoy... e o filme é muuuito bom, bela história, bela animação, e além de tudo é engraçado...pra não dizer que é cuti...

destaque pros "bichinhos" do filme...
esse vale à pena...
 
Na HQ Maniacs diz que estreiará no Brasil em junho.

Acho eu que se estenderá em todo território nacional.

A notícia:

A Viagem de Chihiro estréia em junho no Brasil

--------------------------------------------------------------------------------

A VIAGEM DE CHIHIRO (Spirited Away, nos EUA), longa metragem de animação japonesa com mais de duas horas de duração, finalmente deverá estrear nos cinemas brasileiros no mês de julho, com pré-estréias em vários pontos já no mês que vem.

A Viagem de Chihiro já recebeu o Oscar de Melhor Filme de Animação, vencendo grandes sucessos como A Era do Gelo, Lilo & Stitch, Spirit - O Corcel Indomável e Planeta do Tesouro. O longa também levou o Urso de Ouro no Festival de Berlim. Estreou nos EUA em setembro do ano passado através da Disney, e está sendo distribuído no Brasil pela Europa Filmes.

O filme dirigido pelo consagrado diretor japonês Hayao Miyazaki, que também produziu a animação Princesa Mononoke, conta a história de uma pequena garota de 10 anos de idade que se vê perdida num mundo povoado de seres bizarros. Além disso, a jovem Chihiro precisará enfrentar uma jornada heróica para salvar seus pais, que foram transformados em porcos.

Diversão garantida numa das melhores animações japonesas de todos os tempos.
 
Mal posso esperar pra ver esse filme.... :mrgreen:
Jah chegou ateh em dvd nos us e aki ainda demoooora...

E Tisf
Em cima da notícia disse q vai estrear em junho e na notícia diz julho...
Estranho.... :?
 
Eu vi o trailer dele no Cinemark daqui. :grinlove:

E, pasmem, também tinha o de Princesa Mononoke também! Mostraram um trailer bem curtinho de Spirited Away e logo depois o de Princessa Mononoke. 8O

Foi bem um trailer 2 em 1 da produtora, mas deu pra sentir o gostinho. :obiggraz:
 
Lukaz Drakon disse:
E, pasmem, também tinha o de Princesa Mononoke também! Mostraram um trailer bem curtinho de Spirited Away e logo depois o de Princessa Mononoke. 8O
Princesa Mononoke... eh um anime? eh bom?
 
Realmente muito bonito, os japoneses sao foda pra desenhos. Nada de coisas pra criancinhas e tal... eh algo serio, bem elaborado, e muitas vezes, viajante

obs: vi junto com a joy e o taura tb.
Graças ao tio Dé :mrgreen:
 
VihVs_ disse:
E Tisf
Em cima da notícia disse q vai estrear em junho e na notícia diz julho...
Estranho.... :?

Sim, estréia em julho, mas tem prés em junho...

Acho que eles quiseram dizer isso :think:
 
Mas se pensar bem jah teve prés a muito tempo...
Passou em vários cinemas aki do Rio jah.
 
Deve passar na Animecon ou Anime Friends esse ano no comecinho de julho :mrgreen:

O filme passou em um encontro de Anime/Mangá em Sampa, só que estava todo em japonês 8-)
 
Passou no Animamundo ano passado e sempre passa em exibições de anime (soube d 2 aki no Rio, no resto do Brasil eu nem sei...)

E jah saiu o poster que vai ser divulgado aki no brasil...
posterchihiro.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo