• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no kamikakushi, 2001)

Sua nota abaixo:


  • Total de votantes
    21
Helloooooooooooooo People!!!

Só uma curiosidade...esse filme foi realmente produzido e lançado no Japão. Ele realmente veio no Telefonica Open Air e no Animamundi.
O que vcs não sabem é o seguinte: A Dysney comprou os direitos mundiais desse filme para que ele não concorresse com os produzidos por ela própria. Se a Disney considera este um concorrente tão forte às suas produções ao ponto de comprá-lo...imaginem só do que estamos falando. 8O :roll:

Informação show!!!: Data oficial de estréia: 19 de junho (adorocinema.com.br).
 
Maritza disse:
Se a Disney considera este um concorrente tão forte às suas produções ao ponto de comprá-lo...imaginem só do que estamos falando. 8O :roll:

Esse filme é perfeito. Eu e mais algumas pessoas aqui do fórum já assistimos e é garatido! Um dos melhores Animes já feito! :grinlove:
 
Eu sabia disso... :roll: :tsc:

O filme tá com uma matéria interessante na SET desse mês...
 
Maritza disse:
Informação show!!!: Data oficial de estréia: 19 de junho (adorocinema.com.br).

Show??????????? Quase um ano esperando não me anima ainda precisar mais 2 meses..... Se bem que vejo logo depois do meu níver :mrgreen:
 
Tem data oficial??? Vou ver Spirited Away no cinema??? *Vivian cai desmaiada*

Nem acredito! ouviram minhas preces!!! :mrgreen:
 
19 de junhos só???? Eu pensei que iam lançar em abril!!
Que droga hein? Só espero que dêem mais atenção a esse filme aqui. Pelo que li, ele não recebeu a minima atenção nos EUA.
 
Estreou em cinemas selecionados... quer dizer, cinemas-arte.
Aki vai soh passar em multiplex. Se a publicidade naum for voltada pro publico infantil realmente naum vai fazer atenção nenhuma mesmo.
 
VihVs_ disse:
Estreou em cinemas selecionados... quer dizer, cinemas-arte.
Aki vai soh passar em multiplex. Se a publicidade naum for voltada pro publico infantil realmente naum vai fazer atenção nenhuma mesmo.

Isso tem cara da Disney... quando Princess Mononoke "estreou" nos EUA, nem a comunidade anime americana sabia que tava nos cinemas de lá :roll:
 
A Diney so comprou o filme pelo Oscar, nada mais.

Depois que eles tiveram que engolir Shrek, eles não iam deixar passar em branco uma segunda vez.
 
Eles naum faze divulgação para esse tipo de filme pq naum eh o q o publico americano gosta... A Disney soh comprou mesmo pelo Oscar.

A Disney nem fez uma divulgação decente... nem foi voltado para o publico infantil (ateh pq era PG)
Ou seja, quem queria ver procurava...
No Brasil vai ser a mesma coisa, soh vai ver um publico selecionado em certos cinemas q vaum passar o filme.
 
Bom, eu vi 3 vezes no cinema e verei de novo quando entrar em cartaz oficialmente.

Mudou completamente a minha visão de animação japonesa, bem como me animou a ver "Princesa Mononoke", que é outra obra-prima do Myiasaki.

Vale a pena ver, rever e ver de novo :)
 
Vi sim... 1 vez no Festival Br de Cinema, aqui no Rio e mais 2 vezes no Telefonica Open Air, uma no Rio e outra em Sampa :)
 
Na verdade a matéria é bem pequena, nenuma novidade. Tem também um levantamento dos 5 longas de anime imperdíveis (Akira, Princesa Mononoke, Ghost in the Shell, Pokémon e Astro Boy)...

A nota que a SET deu pro filme é 9,0.
 
Vou começar a assistir mais desenhos japoneses. Só essa semana vi dois, e eles são os meus preferidos de animação: Ghost in the shell e esse Spirited Away. Sim, já pensou se A era do gelo ganhasse o oscar de animação?^é um filme agradável, mas não se compara a esse. Mas acho que podiam vir mais indicações aí. Melhor Roteiro (não sei se é original ou baseado em alguma coisa), ou até melhor filme, pois esse está na minha lista dos 5 melhores do ano passado, com certeza.
A minha nota pra ele é 8,5...
 
kgalho, acabei de ve o filme...
nao senti o filme passar, as 2 horas se passaram mto rapido...

mto bom o filme...
qndo acabei de ve pensei: vo ser obrigado a ter isso em dvd... mas vai demora ahaha :)

recomendado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo