• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no kamikakushi, 2001)

Sua nota abaixo:


  • Total de votantes
    21
Ei Ei!

No New York as cópias são dubladas?

Putz... eu tava tão animado pra ir assistir amanhã o filme. Mas dublado eu não vejo

Legendado soh em dois lugares do país.
Eh melhor ver dublado... naum eh o fim do mundo
 
Eu vou ver dublado. :|

Eu queria muitão ver legendado e tals, mas tão levando o filme como sendo uma histórinha boba para crianças. Vai ser soda ver daquele jeito, mas pelo menos vai ser algumca coisa.
 
VihVs_ disse:
Ei Ei!

No New York as cópias são dubladas?

Putz... eu tava tão animado pra ir assistir amanhã o filme. Mas dublado eu não vejo

No New York vão ser no mínimo 4 salas... acho meio impossível que não tenha uma sala passando legendado !!

Mas como é desenho eu não me importo muito se for dublado... se fosse filme aí sim seria uma boa desculpa para não ver...

A unica coisa que eu não gosto em desenhos é que agora eles tão com mania de botar voz de celebridades... pô... tem que dexar os proficionais do ramo !!!
 
Eu já assisti Sen To Chihiro legendado umas 3 vezes, mas vou ir ver no cinema, mesmo sendo dublado. Desenho dá pra engolir, mas filme, se só tiver dublado eu não vou no cinema ver nem a pau!
 
No New York vão ser no mínimo 4 salas... acho meio impossível que não tenha uma sala passando legendado !!

Tah passando em uma unica sala no NYCC e eh dublado. Naum adianta chorar...
 
o filme é muito interessante. Não sei se ira passar nos cinemas daqui, alias, para um lugar com ctba esta tão atrasado em relação alguns filmes as vezes dá raiva.... muito o que melhorar ainda.
A dublagem, principalmente nos desenhos, vem sido muito bem feita, até valendo o ingresso mesmo pra naum curte uma dublagenzinha as vezes 8-)
 
Ressucitando das cinzas. :pray:

Eu não sei no resto do brasil, mas o filme só estreou aqui hoje....e eu fui correndo ver.

Normalmente eu não me arrisco a ressucitar topicos mt antigos, principalmente aqui no cinema...mas dessa vez é necessario. Eu tinha que vir aqui e dizer o quanto eu gostei dessa animação.

Me apaixonei....a começar pela propria animação, muitissimo bem feita...o traço do desenho é maravilhoso, e as partes onde o cenário era feito em computação não ficaram ruins....pelo contrario....

Daí passando pela historia, extremamente envolvente, e pelos personagens....alias, todos os personagens são extremamente carismáticos, o que faz com que vc se envolva ainda mais na historia.

Eu até estranhei quando vi a duração, achei que era mt grande pra uma animação. Mas quando o filme acabou, eu estranhamente queria mais...e assim como o ristov, fiquei triste quando vi que tinha acabado. :osigh:

Falando sobre a dublagem: bem, eu não tava mt preocupado com isso, já que to acostumado a assistir animes e desenhos dublados mesmo. E não tenho como comparar com o original....mas.....eu não tive queixas. Só de vez em quando, quando a Chihiro gritava, as caixas faziam uns barulhos meio estranhos, reverberando....mas acho que nesse caso o problema é do cinema. :P :mrgreen:

Mas bem, não tenho mt a acrescentar....fiquei realmente apaixonado pelo filme. Quero ver de novo. :grinlove:
 
Eu queria muitão ver legendado e tals, mas tão levando o filme como sendo uma histórinha boba para crianças.

Procurando Nemo é uma historinha boba para crianças. Chihiro não tem nada de bobo. Aliás, não sei quem tá levando o filme assim, só tô vendo críticas de que é complexo e tal.

E, povo, qual é o problema de ver dublado? Dói? Arde? Ou é mais agradável ler legendas e perder as imagens belíssimas do filme?
Eu, hein... :disgusti:

Aliás, o filme é surpreendente. Miyazaki detona.
 
E, povo, qual é o problema de ver dublado? Dói? Arde? Ou é mais agradável ler legendas e perder as imagens belíssimas do filme?
Eu, hein...

Na verdade, a dublagem brasileira é sempre podre, as vozes são irritantes, e o som original SEMPRE é melhor.
 
Eu odiei... a animação eh ateh legalzinha mas a história eh horrível
 
Folco Gamgee disse:
Tauraherion disse:
Alex deLarge disse:
Finarfin disse:
Eu odiei... a animação eh ateh legalzinha mas a história eh horrível

como assim?

a parte técnica é boa, a história não. foi isso que ele quis dizer

Sim, isso é o óbvio.

O Alex quer saber PQ a história é horrível.

do jeito que ele citou o post do Finarfin não me parece que ele queira saber pq a história é horrivel :roll:
 
Tauraherion disse:
Folco Gamgee disse:
Tauraherion disse:
Alex deLarge disse:
Finarfin disse:
Eu odiei... a animação eh ateh legalzinha mas a história eh horrível

como assim?

a parte técnica é boa, a história não. foi isso que ele quis dizer

Sim, isso é o óbvio.

O Alex quer saber PQ a história é horrível.

do jeito que ele citou o post do Finarfin não me parece que ele queira saber pq a história é horrivel :roll:

Mas esse problema é dele e do Finfarin, né?
 
Tauraherion disse:
Folco Gamgee disse:
Tauraherion disse:
Alex deLarge disse:
Finarfin disse:
Eu odiei... a animação eh ateh legalzinha mas a história eh horrível

como assim?

a parte técnica é boa, a história não. foi isso que ele quis dizer

Sim, isso é o óbvio.

O Alex quer saber PQ a história é horrível.

do jeito que ele citou o post do Finarfin não me parece que ele queira saber pq a história é horrivel :roll:

só lembrando que eu não sou um débil mental, ok? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo