• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Sociedade do Anel - Versão Resumida

Pra quem ficou com saudade desde o bug e estava com preguiça de ir até o site O Jovem Nerd, tio Olórin dá um jeitinho!!! Aqui está novamente a detonação do primeiro de nossos filmes favoritos!

Com vocês...

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel - Versão Resumida

Divirtam-se! :lol:

EDITADO:

JovemNerd disse:
Olá pessoal! Aqui é o Jovem Nerd! Vi que vcs estavam falando sobre a Versão Resumida do FOTR, e que o link estava com problemas.

De fato, agora que mudamos para um provedor Linux, alguns links antigos não vão funcionar pq este sistema é Case Sensitive. Tive que mudar algumas letras de MAIÚSCULAS para minísculas, portanto este link ficou quebrado.

Aqui está o novo link da Versão Resumida
http://www.jovemnerd.com.br/humor/VersaoResumida/Lotr_Fotr/vr_fotr_parte1.asp

E fiquem de olho pq a Versão Resumida - As Duas Torres vemaí!

abraços!
Alexandre "Jovem Nerd" Ottoni
www.jovemnerd.com.br
 
Não consegui abrir o link, mas se for o que eu tô pensando, essa versão resumida é demais.
Não achei lá muito engraçadão, mas tem umas tiradas muito boas... :lol:
 
Deve estar com problemas, a página tem tido alguns problemas de servidor nas últimas semanas, mas logo volta.

E eu acho que já tá na hora de sair As Duas Torres Resumida!
 
pra quem tava com dificuldades de ver a versão resumida, tá aqui ó...direto da lothlorien (com as versões de ADT e RDR tb!!!)

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel - de J.R.R. Tolkien



Gandalf – Bilbo Bolseiro, o seu Anel é malvado. Daqui umas décadas tentaremos destruí-lo. Enquanto isso, deixe que Frodo brinque com ele.



Bilbo Bolseiro – Não é malvado. É meu! Meu precioso! MEU!!!!!



(Frodo leva o Anel a VALFENDA. Alguns AMIGOS vão com ele. São atacados um MONTÃO de vezes por cavaleiros negros, e é ASSUSTADOR.)



Elrond – Frodo Bolseiro, se Sauron conseguir este Anel, o mundo será destruído, e o mal reinará para sempre. Devemos atuar rapidamente. Leva o Anel até onde ele vive.



(Vão viajar. Mais AMIGOS vão com ele. Gandalf MORRE nas minas de Moria, mas mais tarde será RESSUSCITADO de maneira GLORIOSA havendo triunfado sobre o MAL.)



Boromir – Frodo Bolseiro, me dê o anel.



Frodo – Não.



Boromir – O que foi que eu fiz? (morre)



FIM



_____________________________________



O Senhor dos Anéis: As Duas Torres - de J.R.R. Tolkien



(Gandalf liberta THEODEN e derrota SARUMAN. Acontecem um monte de coisas IRRELEVANTES. Então o ARGUMENTO começa de novo.)



FIM



_____________________________________



O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei - de J.R.R. Tolkien



Aragorn – Devemos viajar pelas Sendas dos Mortos.



Éowyn – Morrerão.



(Não morrem)



Gandalf – O exército de Mordor destruirá Minas Tirith.



(Não destrói)



Gandalf – Devemos atacar Mordor. Todos seremos mortos.



(Não morrem)



Gollum – Hummmmm, que dedo precioso! (morre)



Frodo – O Anel foi destruído, mas agora morreremos em Mordor.



Sam – Anime-se, Senhor Frodo.



(Um montão de COISAS com asas aparecem de parte NENHUMA e salvam TODO mundo)



FIM
 
Essas versões são um sarro! Essa do Jovem Nerd tem umas partes bem inteligentes e ao mesmo tempo engraçadas.

Outra versão que eles fizeram que é bem legal, é a do Matrix :lol:
 
Ow, a que eu li, era bem mais engraçada.
Não era tão resumida, mas era muito podre, e dava pra dar umas boas risadas.
Eram dialogos...
Vou procurar depois posto aqui. :mrgreen:
 
Então, a versão não tão resumida (Taura :lol: ) não vai poder ser visualizada por enquanto, parece que o site tá mudando de provedor, então vamos ter que esperar. :|
 
Do Jovem Nerd, essa é o resumo que eu acho menos engraçado. Mesmo assim vale a pena. :)

Mas essas da Lothlorien que o Taura postou são muito fodas. Não tem como não rir com o resumo de ADT. :lol:
 
Olá pessoal! Aqui é o Jovem Nerd! Vi que vcs estavam falando sobre a Versão Resumida do FOTR, e que o link estava com problemas.

De fato, agora que mudamos para um provedor Linux, alguns links antigos não vão funcionar pq este sistema é Case Sensitive. Tive que mudar algumas letras de MAIÚSCULAS para minísculas, portanto este link ficou quebrado.

Aqui está o novo link da Versão Resumida
http://www.jovemnerd.com.br/humor/VersaoResumida/Lotr_Fotr/vr_fotr_parte1.asp

E fiquem de olho pq a Versão Resumida - As Duas Torres vemaí!

abraços!
Alexandre "Jovem Nerd" Ottoni
www.jovemnerd.com.br
 
Desculpem lá mas essa do Aragorn ter catado todas no pátio e o PJ o ter morto tá demais.
Morri a rir :lol: :lol: :lol: :lol:
Aragorn :grinlove: :grinlove: Ai Ai
 
Ai ai... Que historinha que não acaba... Então, blá, blá, blá, 500 anos, Bilbo, anel, condado... Ah, vão ler O Hobbit!
:lol:

Nunca imaginei que alguém pudesse resumir a história mais que o PJ. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo