1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Sociedade do Anel - Versão Resumida

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Olórin of Lórien, 17 Nov 2003.

1. Pra quem ficou com saudade desde o bug e estava com preguiça de ir até o site O Jovem Nerd, tio Olórin dá um jeitinho!!! Aqui está novamente a detonação do primeiro de nossos filmes favoritos!

Com vocês...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Divirtam-se! :lol:

EDITADO:

2. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Não consegui abrir o link, mas se for o que eu tô pensando, essa versão resumida é demais.
    Não achei lá muito engraçadão, mas tem umas tiradas muito boas... :lol:

3. Deve estar com problemas, a página tem tido alguns problemas de servidor nas últimas semanas, mas logo volta.

E eu acho que já tá na hora de sair As Duas Torres Resumida!

4. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

pra quem tava com dificuldades de ver a versão resumida, tá aqui ó...direto da lothlorien (com as versões de ADT e RDR tb!!!)

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel - de J.R.R. Tolkien

Gandalf – Bilbo Bolseiro, o seu Anel é malvado. Daqui umas décadas tentaremos destruí-lo. Enquanto isso, deixe que Frodo brinque com ele.

Bilbo Bolseiro – Não é malvado. É meu! Meu precioso! MEU!!!!!

(Frodo leva o Anel a VALFENDA. Alguns AMIGOS vão com ele. São atacados um MONTÃO de vezes por cavaleiros negros, e é ASSUSTADOR.)

Elrond – Frodo Bolseiro, se Sauron conseguir este Anel, o mundo será destruído, e o mal reinará para sempre. Devemos atuar rapidamente. Leva o Anel até onde ele vive.

(Vão viajar. Mais AMIGOS vão com ele. Gandalf MORRE nas minas de Moria, mas mais tarde será RESSUSCITADO de maneira GLORIOSA havendo triunfado sobre o MAL.)

Boromir – Frodo Bolseiro, me dê o anel.

Frodo – Não.

Boromir – O que foi que eu fiz? (morre)

FIM

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres - de J.R.R. Tolkien

(Gandalf liberta THEODEN e derrota SARUMAN. Acontecem um monte de coisas IRRELEVANTES. Então o ARGUMENTO começa de novo.)

FIM

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei - de J.R.R. Tolkien

Aragorn – Devemos viajar pelas Sendas dos Mortos.

Éowyn – Morrerão.

(Não morrem)

Gandalf – O exército de Mordor destruirá Minas Tirith.

(Não destrói)

Gandalf – Devemos atacar Mordor. Todos seremos mortos.

(Não morrem)

Gollum – Hummmmm, que dedo precioso! (morre)

Frodo – O Anel foi destruído, mas agora morreremos em Mordor.

Sam – Anime-se, Senhor Frodo.

(Um montão de COISAS com asas aparecem de parte NENHUMA e salvam TODO mundo)

FIM

5. Eowyn_Br

Eowyn_Br Usuário

Que coisa mais horrível!!!!! :lol: :lol: :lol:

6. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Essas versões são um sarro! Essa do Jovem Nerd tem umas partes bem inteligentes e ao mesmo tempo engraçadas.

Outra versão que eles fizeram que é bem legal, é a do Matrix :lol:

7. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Isso é que é resumo !!! :lol:

8. Depois de um resumo desse, não vou precisar mais assistir o RDR. :lol: :lol:

9. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

super básico né?

vc pode por o do Silmarilion???

10. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Ow, a que eu li, era bem mais engraçada.
    Não era tão resumida, mas era muito podre, e dava pra dar umas boas risadas.
    Eram dialogos...
    Vou procurar depois posto aqui. :mrgreen:

11. Então, a versão não tão resumida (Taura :lol: ) não vai poder ser visualizada por enquanto, parece que o site tá mudando de provedor, então vamos ter que esperar. :|

12. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Do Jovem Nerd, essa é o resumo que eu acho menos engraçado. Mesmo assim vale a pena. :)

Mas essas da Lothlorien que o Taura postou são muito fodas. Não tem como não rir com o resumo de ADT. :lol:

13. JovemNerd

JovemNerd Usuário

Olá pessoal! Aqui é o Jovem Nerd! Vi que vcs estavam falando sobre a Versão Resumida do FOTR, e que o link estava com problemas.

De fato, agora que mudamos para um provedor Linux, alguns links antigos não vão funcionar pq este sistema é Case Sensitive. Tive que mudar algumas letras de MAIÚSCULAS para minísculas, portanto este link ficou quebrado.

Aqui está o novo link da Versão Resumida
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E fiquem de olho pq a Versão Resumida - As Duas Torres vemaí!

abraços!
    Alexandre "Jovem Nerd" Ottoni

14. Erufeliel

Erufeliel I'm a whole lotta trouble

Desculpem lá mas essa do Aragorn ter catado todas no pátio e o PJ o ter morto tá demais.
    Morri a rir :lol: :lol: :lol: :lol:
    Aragorn :grinlove: :grinlove: Ai Ai

15. Tisf

Tisf Delivery Boy

O pior é que essa animação é super bem feita :lol:

16. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

:lol:

Nunca imaginei que alguém pudesse resumir a história mais que o PJ. :mrgreen:

17. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Este resumo que a Tauraherion colocou é muito engraçado. :lol:

18. Tisf

Tisf Delivery Boy

Seu purista!!!!!!!!!! :lol:

19. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Que isso... não sou não, Tisf. :obiggraz:

20. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

ahauhauahahuaha :lol: :lol: :lol: