1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Sociedade da Neve (Pablo Vierci)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por thesunrises, 4 Set 2010.

1. thesunrises

thesunrises Usuário

Li no jornal hoje que alguns sobreviventes do acidente envolvendo os uruguaios nos Andes em 1972 foram visitar os mineiros chilenos presos desde o dia 5.

Lembrei, então, que a Cia das Letras lançou esse ano o livro A Sociedade da Neve contando sobre os uruguaios presos na neve.

Alguém já leu?
    Acabei de colocar na minha lista de futuras leituras :)
    Espero dividir minhas impressões com vocês em breve.

2. Anica

Anica Usuário

é daquele acidente que eles tiveram que comer os corpos dos que tinham morrido para sobreviver?

3. thesunrises

thesunrises Usuário

sim, esse mesmo!
    lembra do filme "Vivos"??

4. Anica

Anica Usuário

é bem desse filme que eu conheço a história XD legal, não sabia que chegou a sair livro tb :sim:

5. nanamft

nanamft Usuário

Comprei esse livro faz alguns meses... está na fila dos livros que comprei e preciso ler.

Me chamou a atenção após ler a indicação do livro no site do correio Braziliense... vou colar aqui:

Confesso que, logo após acabar de ler a reportagem já fui à caça do livro de Vilaró (Entre meu filho e eu, a lua). Não encontrei...:(:doh:

6. thesunrises

thesunrises Usuário

acabei de acrescentar o livro na lista: livros para comprar na feira do livro

Compartilhar