• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A raiva da derrota...

Alex disse:
Quando perco simplesmente procuro tentar novamente, entender que se foi criado um nível de dificuldade especifico, e testado por dezenas de pessoas antes de ser posto no mercado, é porque alguém conseguiu.

Somos bons no que gostamos de fazer, mesmo que por apenas prazer; quando fazemos por amor, tudo e possível, a derrota apenas nos desanima por um período limitado de tempo, ou vai dizer que desiste de um boss por sua alta dificuldade? Nunca desista.

Pelo que me lembro, em Grandia, tive de jogar três vezes inteiras antes de zerar, tudo por causa de um memory card problemático, mas não desisti, joguei novamente com a mesma expressão de alegria e satisfação no rosto.

Puts, como eu fui deixar esse post passar sem eu te visto ele? Meu, fala sério, alguém aqui acreditou em alguma coisa do que esse kra disse? Fala sério, aposto que vc naum tem essa reação de ficar considerando que tal jogo tem esse nivel de dificuldade porque isso e aquilo... aposto que vc tem lah seus momentos de raiva de quando tenta passar repetidas vezes pela mesma parte do jogo e por mais que tente naum consiga.
 
-=|Nemesis|=- disse:
Me lembro que eu estava jogando Ogre Battle 64, numa missão foda....tava tão viciado que nem salvei antes. Quando tava perto do final, dei um puxão no controle do 64 e a disgraça travou....fiquei puto e joguei os dois controles da televisão na parede...só que o segundo abriu e se espalhou pelo chão da sala, deu um trabalho miseravél pra montar de novo...
Porque será que só o 64 trava com puxão? Ja vi Playstation cair de cama, mesa e bancada e num travar! :x :x

Ja aconteceu isso comigo, so que alem de quebrar o controle do video game acabei quebrando o controle da TV e o vaso da minha mãe(joguei o controle do video game no vaso e dei um soco no sofá mais embaixo estava o controle da TV)
 
Bem... street fighter era basico... xingava meu colega que sempre jogavamos juntos.
O mesmo acontecia com International Super Star Soccer.. eu ficava mordendo o controle :x ... chegou a ficar cheio de marcas de dentes de tanto que eu mordia.
 
Eu fikei empakado por MTO MTO tempo no Pokemon Saphire pq eu tava lah na frente e nao tinha falado com os jornalistas, aih num dava como terminar o jogo, soh dpois q eu peguei o detonado e tinha q começar tdo d novo aih eu desanimei...
 
®Squall Leonhart™ disse:
Bem... street fighter era basico... xingava meu colega que sempre jogavamos juntos.
O mesmo acontecia com International Super Star Soccer.. eu ficava mordendo o controle :x ... chegou a ficar cheio de marcas de dentes de tanto que eu mordia.


Só xingava? Nossa... eu até batia no meu irmão... :roll: :lol:
 
Eu prefironaumlembrar todas as vezes que eu perdi um save, ou q eu empaquei em uma parte, ontem mesmo perdi meu save no vanishing point (adeus carrinhos)
 
Putz, eu acabei Parasite Eve II semana passada.

Quantidade de vezes que precisei enfrentar o penúltimo chefe até vencer: 12!
Quantidade de vezes que precisei enfrentar o último chefe até vencer: 2!
Quantidade de vezes que tive que me segurar pra não quebrar o CD nos dentes após finalmente vencer o penúltimo chefe, e morrer logo em seguida no último, sem salvar: 1, que valeu por muitas. :tsc:
 
Isso eh mesmo foda... agora to jogando FFTactics e teve ums vezes que fiquei muito puto... sabe o que eh vc perder um personagem do teu grupo definitivamente, e quando vc resetar o jogo perceber que esse personagem e o resto do teu grupo perderam ao todo uns 4 ou 5 levels? Eh, agora eu salvo toda vez antes de entrar numa batalha.
 
eu já contei da vez que salvei um jogo de 2 horas (de um amigo) de breath of fire 3 em cima de outro de 45 horas (meu)?

:wall: :x
 
Tauraherion disse:
eu já contei da vez que salvei um jogo de 2 horas (de um amigo) de breath of fire 3 em cima de outro de 45 horas (meu)?

:wall: :x

Eu te jogaria pela janela pra largar de ser mané :twisted:
Pior, ou melhor, quase pior, meu irmaum consegui apagar 89 horas de FF8 que tinha salva... ainda bem que tinha um bkup em outro memory senaum era morte na certa :disgusti:
 
Eu consegui deletar todo o memory card de uma vez soh quando eu mechi pela primeira vez num Game Shark... :roll:
 
Eu tava usando porque a versão japonesa de FF8 naum roda em playstation destravado e precisa de gameshark, dai fui ver as outras coisas que tinha pra fazer e acabei fazendo isso... o bom de gameshark eh que através dele dah pra ver todas as cgs de qualquer jogo, descobri ateh umas secretas no FFTactics.
 
Puts... um dos jogos que eu mais tive raiva é Mario Tennis... quando você joga contra o computador com experiencia e no modo intensivo é um saco de vencer ele... :x
 
tolkien_onering disse:
Puts... um dos jogos que eu mais tive raiva é Mario Tennis... quando você joga contra o computador com experiencia e no modo intensivo é um saco de vencer ele... :x

é ridiiiiiiiculo!
 
bechara disse:
tolkien_onering disse:
Puts... um dos jogos que eu mais tive raiva é Mario Tennis... quando você joga contra o computador com experiencia e no modo intensivo é um saco de vencer ele... :x

é ridiiiiiiiculo!


O que que é ridículo? Você acha que é fácil... puts...
 
Eu tô passando por um momento de raiva da derrota agora mesmo. :x

Tô jogando GTA: Vice City, e tô na parte que você tem que salvar o Lance. Caraca, já tentei dezenas de vezes e não consigo fazer isso! Quando finalmente eu salvo o cara, me ferro tentando levá-lo ao hospital! O pior é que ele perde vida do nada, não importa se eu o solto, ele continua perdendo vida até eu matar o último inimigo. :evil:

Meu computador também não ajuda muito, jogar um jogo cuja configuração minima é de 800mhz em um comp com 650 não é muito inteligente. :tsc:
 
Em FFtatics não tem akele quick game, ou seja, vc pode sair de uma batalha pra outra numa boa e chegar ateh o fim d jogo sem muito esforço...

pra conseguir mudar de batalha pra batalha sem tomar um pau tem que subir uns 3 lvls por personagem....

em megaman x6.. tem uma fase impossivel de passar eu nunca consegui.. eh uma aonde o teto eh magnetico e fica abaixando de tempo em tempos.. num da pra explicar...

SF2 eh básico neh? nada como tentar vencer o Vega com o dhalsim
 
#Ryu disse:
SF2 eh básico neh? nada como tentar vencer o Vega com o dhalsim

putz :lol: agora me surgiu uma dúvida...a alguem já conseguiu isso? eu nunca tentei... acho que vou tentar um dia desses
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo