• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A raiva da derrota...

Vc viaja hein? :lol:

Na época que eu passava horas jogando no meu megadrive, vocês não iam querer me ver quando dave uma pane e travava o jogo...quantos buracos na parede :obiggraz:
 
Fiquei muito puto quando meu memory card queimou e perdi minhas 20horas de FF8, Galerian entre outros ......

E quando os comandos de jogo te prejudicam e você tem que repetir a fase 500 vezes até conseguir o objetivo ?? Nussa ..... Video-Game estressa as vezes :mrgreen:
 
Meus casoso foram :

- Eu keria zera Kingdom Hearts completo ! E soh faltava a MERD* do Sephiroth no coliseu ! Koisa chata ! Tive que tentar 14 vezes , pois eu ñ tva com saco de lvl up :obiggraz:

- Ultimo mestre de Shadow Hearts sem a ultima transformação ! O chefe + fod* que existe pô ! Nem sei qnts vezes tentei , + consegui 8-)

- O Omega Gold da Battle Arena de FFX .... impossivel sem o sphere grid completo ( ou kuaase ) e sem usar o Auron ...
 
Quando perco simplesmente procuro tentar novamente, entender que se foi criado um nível de dificuldade especifico, e testado por dezenas de pessoas antes de ser posto no mercado, é porque alguém conseguiu.

Somos bons no que gostamos de fazer, mesmo que por apenas prazer; quando fazemos por amor, tudo e possível, a derrota apenas nos desanima por um período limitado de tempo, ou vai dizer que desiste de um boss por sua alta dificuldade? Nunca desista.

Pelo que me lembro, em Grandia, tive de jogar três vezes inteiras antes de zerar, tudo por causa de um memory card problemático, mas não desisti, joguei novamente com a mesma expressão de alegria e satisfação no rosto.
 
Voces falam de Memory Card.. mas lembrem-se q algumtempo atrás alguns jogos nem tinham isso...

Alex Kidd in Miracle World

Um jogo extremamente foda e dificl... aonde eu nunca consegui vencer, morria sempre nas ultimas fases.. mas era mt dificl mesmo...tinha uma fase em que voce andava de bicicleta e não podia bater.... se batesse perdia bike e se perdesse a bike num dava prapassar de fase de jeito algum
 
Minha maior frustração foi qd estavam eu e mais 5 amigos revezando o jogo Kid Chamaleon do Mega, e quem lembra do jogo sabe que além de ser infinitamente cheio de fases o jogo naum tem continue...Então depois de estarmos trocentas fases a frente...passando por vários perigos...numa fase em que vc vira mosquinha, num buraco muito estúpido... um dos karas caiu...Sem ninguém falar nada...eu levantei, desliguei o Console...e disse vamos jogar bola?....
Aguém adivinha de quem eu detonei a canela..???
 
um jogo q já me deu muito raiva foi o FFVII... cara em algumas CGs ele trava... GRRRRRRRRRR me dá muita raiva... tipo assim, naun eh problema do emulador. é no próprio cd. e para eu ter q continuar o jogo, tenho q pular a CG tirando o CD do pc e colocando de nove =~~~~~~~~~~ jah perdi 2 cgs... uma q a gente rever a morte da aeris e a ultima do segundo cd... tenho certeza absoluta q o terceiro cd vai parar no final, por isso,´já comecei a baixar o filme de 70mb ^^
 
Já cansei de ficar com raiva por não conseguir passar de uma parte de algum jogo. A mais memorável foi quando eu tava tentando acabar SSF2 com todos os personagens na maior dificuldade e só faltava com o Guile. Eu tive que tentar umas 35 vezes até conseguir matar o Vega. Ô bicho difícil. :tsc:

O pior é que, se eu tento passar várias vezes de uma parte e não consigo, acabo ficando com aquilo na cabeça. A raiva só some se eu conseguir passar daquela parte.
 
Comigo eh assim tb.. eu tentava passar no nivel máximo em Sf2 com todos os personagens....

Ainda Lembro...
Battle 72 Fight!!!
O Vega era um apelão de Carteirinha.. além de tirar mto sangue...
Ai d vez em quando eu conseguia uma perfect no primeiro round.... mas perdia os egundo e o terceiro :disgusti:
 
às vezes eu fico com raiva disto:

icon133.gif


ou isto:

icon174.gif
 
 Wolverine  disse:
Comigo aconteceu de cortarem a luz bem quando estava no chefão do Bio Hazard 2, quase desci la em baixo e bati no kra da copel...
HahAhhaHAAHHAAh, putz, essa é fodz ...... nem avisaram que iam cortar ?
Eu com certeza descia pra resolver essa parada :x :x :mrgreen:
 
Aventus Magister disse:
 Wolverine  disse:
Comigo aconteceu de cortarem a luz bem quando estava no chefão do Bio Hazard 2, quase desci la em baixo e bati no kra da copel...
HahAhhaHAAHHAAh, putz, essa é fodz ...... nem avisaram que iam cortar ?
Eu com certeza descia pra resolver essa parada :x :x :mrgreen:

O pior que não avisaram, foram logo cortando...
Fiquei muito de kra :x :x
 
Eh, a copel costuma naum avisar quando corta a luz, e quando avisa, normalmente a luz fica mais tempo cortada do que foi avisado.
 
Quando eu tenho muita ravia de um jogo por não conseguir passar de fase eu transformo essa raiva em vontade de jogar e de passar dessa fase...
 
Meu irmão é que sabe como são as consequências de uma derrota... toda vez que eu perdia pra ele no TKOF (e pra piorar ele vinha me zuar ainda) levava aquele monte de bifa! :mrgreen:

Já quando eu perdia pra algum Weapon do FF eu simplesmente jogava o controle longe e ia dar uma volta pela casa antes que eu destruísse o vídeo-game inteiro.
 
Tava jogando Zelda no N64 fudido, acabara de vencer o Ganon, fui comemorar e travou jogo! :?

Quando fui ver, tinha salvado no Templo das Sombras! :lol:
 
Me lembro que eu estava jogando Ogre Battle 64, numa missão foda....tava tão viciado que nem salvei antes. Quando tava perto do final, dei um puxão no controle do 64 e a disgraça travou....fiquei puto e joguei os dois controles da televisão na parede...só que o segundo abriu e se espalhou pelo chão da sala, deu um trabalho miseravél pra montar de novo...
Porque será que só o 64 trava com puxão? Ja vi Playstation cair de cama, mesa e bancada e num travar! :x :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo