• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A raiva da derrota...

Eu jah consegui... o mais dificil mesmo eh vencer ele com o Guile, eta personagem ruim...
 
Kyo disse:
Eu jah consegui... o mais dificil mesmo eh vencer ele com o Guile, eta personagem ruim...


Que nada... o Guile era mó apelão... é só ficar no seu canto mandando aqueles poderes... se o cara viesse pra cima era só fazer o golpe que segura pra baixo, daí pra cima e chute...

Só fiquei com raiva quando ia jogar contra o Sagat... esse sim é um fdp... :x
 
Nem, o Sagat eh legal, vc consegue dar muito combo nele por causa da altura que ele tem, e desviar das magias dele eh mó facil.
 
O Vega era dificl dmais, mas eu conseguia vencer ele com todos.. o problema eh a lentidão do dhalsim, q eh chato mesmo contra o sagat...

No Sf2 tinha uma macete de ficar no canto pulando com chute, q o tiger upperct dele num pegava...
depois nos alpha ele ficou mt facil, era soh usar o hurricane kick de ryu ken e akuma ou pular as magias dele....

Metal Slug X.. eh dificl.. eh praticamente impossivel ganhar o jogo sem perder nenhuma vida....
 
Todos os Metal Slug são assim, eh impossivel de acabar com os continues limitados do console, e se for jogar no arcade vc sai quebrado antes de conseguir zerar o jogo.
 
Tem coisa pior do que quando vc esta fazendo um campeonato de CS entre amigos aonde tem grana no meio, quando vc esta em primeiro dos players e o idiota do kra que trabalha na lan house desliga o seu pc la na frente achando que era outro??
 
Bowser disse:
Incontáveis vezes perdi a bateria da memória dos meu cartucho Sonic 3 do Mega Drive. E tantas incontáveis vezes que eu estava jogando pra recuperar o que tinha perdido por causa da bateria apagar, a luz acabava quando eu estava pegando alguma das esmeraldas difíceis de se conseguir.

Mais recentemente, com o Nintendo 64 eu já perdi saves nos meus memory cards... o mais sofrido foi em Blast Corps, pois foi muito difícil chegar onde cheguei, e nunca mais consegui avançar tanto no jogo. Outro save perdido em memory card do N64 foram as armaduras que consegui em Bomberman 64... super difíceis de adquirir durante as fases, pra usar no modo Battle...

O que eu mais penei pra fexar foi Super Mario RPG: na época de lançamento eu jogava apenas alugado, e sempre que eu alugava denovo, adivinha, meu save ja tinha sido deletado, então eu tinha que começar desde o começo. O dia que eu fechei o jogo foi quando eu consegui alugar o jogo e dei sorte de o meu save da semana passada ainda estar lá (geralmente eu chegava a concluir 80% do jogo no periodo que eu ficava com ela), então eu consegui terminar finalmente.

Nunca tive caso de não fechar um jogo por excesso de dificuldade. Poucos jogos que eu joguei eu não fechei. Um que eu lembro foi um jogo de N64 em japonês, e era RPG, então sem chances. Alguns outros eu não achei legal o suficiente pra ter vontade de jogar até o final.

Atualmente estou com meus 2 jogos de gamecube (Mario Sunshine e Smash Bros Melee) 99,99% terminados: No sunshine apenas faltam 3 moedas azuis (me resta pegar um dia que eu esteja com saco pra procurar 8x pela mesma fase, uma busca por episódio) e no Smash Bros Melee falta 1 troféu (também me resta pegar um dia que eu esteja com saco pra ir no Vs e executar toda a lista de bonus que faltam pra pegar o trofeu). Não estão absolutamente terminados, mas o final "normal" do mario sunshine eu ja vi e todos os lutadores, fases e modos do melee já foram habilitados. :wink:

EDIT: Ah sim, eu nunca usei gameshark pra terminar um jogo. Só uso depois pra zuar um pouco, ou pra conseguir coisas impossíveis de se conseguir com qualquer recorde ou item. (por exemplo, jogar com Metal Mario no SSB do N64). Aliás, pra fazer isso, antes eu tentei vários truques de sites (Todos falsos), entre eles fazer coisas meio impossíveisl como chegar até tal fase no modo hardest sem tomar 1 soco... nada funcionou. Aí eu apelei pro gameshark só pra ter o gosto de jogar como Metal Mario :mrgreen:




:ahn?: caara por favor diz como se comsegue todas as "gold medals" do BOMBERMAN 64 e se der alguamas roupas tbm =]
-*se otra pessoa tbm souber meu e-mail e douglas_aguiar_1993@hotmail.com :mrgreen:
 
Kyo disse:
Todos os Metal Slug são assim, eh impossivel de acabar com os continues limitados do console, e se for jogar no arcade vc sai quebrado antes de conseguir zerar o jogo.

Perae, com os continues limitados eu consegui zerar sim. Nem é tão dificil no Metal Slug. Já no X... :tsc:
 
Well, retornando on-topic...

Já me ferrei assim duas vezes. Uma ano passado, quando estava jogando Resident Evil 2 há três horas, sem Memory Card, na casa de um amigo (sem o menor senso de respeito, admito :mrgreen:). Quando a porcaria da luz me faz o favor de acabar. Castigo, talvez. :think:

Outra este ano, da qual me arrependo profundamente. Estava jogando Digimon 3 há três dias acumulados (isto em uma semana), já havia passado metade do jogo com extremo gasto de paciência, por lutar milhares de vezes e ouvir a mesma musiquinha até chorar, quando meu priminho de 4 anos resolve jogar com Memory Card no slot (eu estava com medo de esquecer onde guardei ou algo do tipo, nem lembro).

Então resolvi mostrar para ele o que ele não deveria fazer, ou seja, salvar em cima do meu jogo. Por algum processo mental eu esqueci que estava mostrando e salvei em cima do meu jogo... :wall:

Passei os cinco minutos seguintes com cara de bobo, pensando "que m**** que eu fiz!" e todo o povo rindo de mim. Uma das piores experiências da minha vida.
 
Última edição:
Eu acho que pior que acabar a energia, é a oscilação. Essa parece que só aparece naquele momento critico que você quer salvar desesperadamente. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo