1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A primeira vez que fui ao teatro

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Fúria da cidade, 13 Ago 2013.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Assim como tem um tópico dedicado a primeira vez
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    nada mais justo que um tópico dedicado ao teatro.

A minha foi no Teatro Santos Dumont em São Caetano do Sul, aos 7 anos de idade em excursão de escola pra ver uma peça infantil chamada "Dr. Cacareco". Eu mal tenho lembrança do que foi a peça como um todo, mas o nome jamais esqueço.

2. -Failivrin-

-Failivrin- Amaterasu

A minha primeira vez no teatro foi fazendo oficina de teatro! rs
    Na época tinha 18 anos, acho, enfim, achava bonito, mas com o passar do tempo a oficina fez com que eu achasse o teatro algo fascinante.

3. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

A minha foi quando o doutor me tirou de dentro da minha mãe.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Brincadeira, foi na minha escola do ensino médio, eles tinham um teatro na escola. :D
    Mais tarde naquele mesmo teatro eu ganhei o terceiro lugar em "Melhor peça de teatro" e "Melhor direção".

• LOL LOL x 1
  4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Que bom que os apreciadores das artes cênicas finalmente deram as caras aqui, algo tão raro nesse fórum.

• Mandar Coração Mandar Coração x 2
  5. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Fiz curso de teatro quando pequeno, só parei porque minha mãe não quis mais pagar pelas aulas. Eu amo teatro, infelizmente as pessoas não costumam ir muito, o que faz os preços aumentarem e as produções abaixarem.
    Ainda teve aquela propaganda em massa "Teatro é ao vivo, vá ver", melhorou, mas mesmo assim continua devagar.
    Uma pena, realmente uma pena. Eu fico velho desejando que um dia meu filho possa apreciar o teatro normalmente, mas nem sei se isso será possível no futuro... Porque você não tem teatro para download. :gotinha:

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A minha identificação e paixão pelo teatro sempre foi grande, mas nos últimos dez anos aumentou ainda mais quando pude pela primeira vez trabalhar com projetos de iluminação para teatros onde pude sentir o prazer adicional de participar de uma das etapas de preparação do espaço cênico, pois pra mim é uma satisfação pessoal, mas ao mesmo tempo uma grande responsabilidade projetar e instalar um bom sistema de luz para que sejam projetadas na intensidade e duração certa e que junto com os atores e atrizes é um elemento importante do espetáculo.

E depois de tantas idas e vindas ora como expectador ou a trabalho mais recentemente me apaixonei por alguém que é professora de teatro e que faz esporadicamente alguns trabalhos como atriz. Aí foi literalmente unir o útil ao totalmente agradável :) A minha gratidão com tudo o que acontece na famosa "caixa preta" é e sempre será eterna.

• Mandar Coração Mandar Coração x 3

Compartilhar