• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A origem dos Hobbits

Esse é o meu primeiro post aqui e espero que algum de vocês possa esclarecer algumas duvidas que eu sempre tive: De onde vieram os Hobbits? Eles foram criados por Eru? Pra onde vão depois que morrem?
 
Até onde eu sei, os hobbits sao uma variacao da especie humana... os hobbits pertencem a um ramo da familia dos homens que teve sua estatura diminuída através do tempo... e como tal, qdo morrem vao para os saloes de mandos e de lah partem para alem do mundo...
 
O registro mais antigo de Hobbits são o povo que morava nos Campos de Lís, do qual o Gollum fazia parte.... Eles eram antepassados dos Grados se naum me engano, que são a família Brandebuque.....
 
Sabem que a palavra hobbit pode ter nascido do cruzamentos da palabra home com a palavra habbit (embora tambem se cruzarmos home com rabit, chegamos a hobbit).
 
Eka...cruzamento de homem com cuelho...huhu! brincadera...eh isso ae...parece qe eh uma espécie de homem ae...depois eu falo com mais detalhes...tenho um livro qe fala....
 
Hobbits são sim homens, tanto que em alguns lugares até cohabitam com os homens maiores. Isso é dito acho que no começo do SDA, ou nos apêndices... Foram vistos pela primeira vez por volta do ano 1000 da Terceira Era, se bem me lembro, e não foram pra muuuito longe do lugar onde foram vistos pela primeira vez.
 
Samwise Português disse:
Sabem que a palavra hobbit pode ter nascido do cruzamentos da palabra home com a palavra habbit (embora tambem se cruzarmos home com rabit, chegamos a hobbit).

:) :o?: :) :o?: :) :o?: :) :o?: :) :o?: :) :o?: :) :o?: :) :o?: :)


Essa do coelho foi boa!!! :lol:
 
Tipo...no livro de RPG de SdA, fala das terras da Terra-Média...dae fala qe em Bri ou Bree, os Hobbits vivem com os Homens...tudo deve ter começado lah....

" We Take The Precious Back, And We Be The Master!! " :aham:
 
Samwise Português disse:
Sabem que a palavra hobbit pode ter nascido do cruzamentos da palabra home com a palavra habbit (embora tambem se cruzarmos home com rabit, chegamos a hobbit).

:eh: , hein??rabbit?? eh pq os coelhos moram em tocas?? :o?: eh, esquece :gotinha: ...
 
A primeira vez q ouviu-se falar de hobbits foi próximo aos campos de lis (se não me engano)... Depois eles continuaram indo p/ o oeste, alguns ficaram em Bri outro continuaram e foram parar na região do Condado... Axo q foi isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo