• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Múmia: Tumba do Imperador Dragão (The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    4
Re: A Múmia 3 (2008)

Acho os dois filmes da Múmia moderados, divertidos. Fiquei com uma sensação de que já tinha dado o que tinha que dar, mas já que a produção não achou isso, é esperar pra ver.
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Eu acho o primeiro filme bom, o segundo regular. Só espero que esse declínio não continue e o terceiro seja ruim :tsc:
 
Re: A múmia: Tumba do Imperador Dragão (THE MUMMY: TOMB OF THE DRAGON EMPEROR)

Eu vi uma reportagem,na SBT onten a noite,achei legal,parece que vai mistura muita coisa,desde Dragões a Abominavel Homen das Neves.
 
Re: A múmia: Tumba do Imperador Dragão (THE MUMMY: TOMB OF THE DRAGON EMPEROR)

Fui ver hoje à tarde. Foi legal até, apesar que meio 'Sessão da Tarde'.

Gostei da coisa de envolver a Muralha da China, os soldados de terracota e da fonte da juventude com a história da múmia. Acho que o dragão em sim foi meio forçado e do Yets( os abomináveis homens das neves) tb. Mas num filme onde múmias e inimigos mortos duelam, tudo é possível.
No mais, muito bom os efeitos, como sempre. Só senti falta de Rachel Weisz. Maria Bello até que tenta ser a Evelyn que a outra era, mas não me convenceu mto. E outra coisa que ficou meio mal foi o fato de Brendan Fraser não aparecer nada velho. Pra quem tem um filho adulto já no filme, foi meio que um erro grotesco de continuismo. É possível ainda que haja um quarto filme, já que no final falasse do Peru, onde também há múmias. Vamos ver o que acontece!
 
Re: A múmia: Tumba do Imperador Dragão (THE MUMMY: TOMB OF THE DRAGON EMPEROR)

Fui ver hoje à tarde. Foi legal até, apesar que meio 'Sessão da Tarde'.

Gostei da coisa de envolver a Muralha da China, os soldados de terracota e da fonte da juventude com a história da múmia. Acho que o dragão em sim foi meio forçado e do Yets( os abomináveis homens das neves) tb. Mas num filme onde múmias e inimigos mortos duelam, tudo é possível.
No mais, muito bom os efeitos, como sempre. Só senti falta de Rachel Weisz. Maria Bello até que tenta ser a Evelyn que a outra era, mas não me convenceu mto. E outra coisa que ficou meio mal foi o fato de Brendan Fraser não aparecer nada velho. Pra quem tem um filho adulto já no filme, foi meio que um erro grotesco de continuismo. É possível ainda que haja um quarto filme, já que no final falasse do Peru, onde também há múmias. Vamos ver o que acontece!


Concordo com tudo dito.
O filme é razoável. Vale o ingresso. Alguma diversão xD

Achei que as transformações do Jet Li foram todas forçadas. O cara virou uns três mosntros que eu não conhecia.

Sobre os Yets, pensei a mesma coisa: "Se eu estou vendo um filme de múmias, por que não colocar pé-grandes?"

A Evy decepcionou bastante. Perdeu aquele quê de atrapalhada e virou boa de briga. Colocaram uma atriz muito mais musculosa que a Rachel Weisz.

As discussões do Ricky e da Evy também perderam um pouco a graça comparadas aos filmes anteriores.

Gostei do carinha que faz o Alex, acho que a continuação da saga das múmias está em boas mãos.

Quanto à escolha da China, achei oportunismo. Com as Olimpíadas de Pequim à vista, tem havido grande exposição da China.
 
Vi o trailer e gostei, pecou em se distanciar um pouco do segmento original mais acho que agradaria, vi o trailer e fiquei louco para ver o filme, acho que continuarcom história de Imhotep não teria fundamento.Mais mesmo assim,irei ao cinema conferir o resultado.^^
 
Os efeitos especiais são legais
mas perdeu metade da graça sem a Rachel Weisz
Um pouco melado
mas é legal
vale a pena
uma boa sessão da tarde...

Bjus
 
O filme é uma produção BEM desnecessária.

Primeiro que as piadas são bem sem graça. O Brendan Fraser é divertido, mas uma pessoa carregar todo o filme é pedir demais.

Claro que os efeitos especiais são ótimos. E o dinheiro investido também não foi pouco, ao menos em algum aspecto o filme teria de render.

Jet Li pra variar tem uma atuação ruim. Querer empurrar o Brendan Fraser como pai de um outro ator que tem uma idade próxima é exagerar bastante. E visualmente os dois ficam impossíveis de convencer como pai e filho.

Tirando tudo isso e considerando que você vá ver o filme no maior espírito sessão da tarde, pode valer a pena como uma tarde de lazer no cinema.

Nada além disso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo