• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Múmia: Tumba do Imperador Dragão (The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    4
Re: A Múmia 3 (2008)

Desculpe caro Edrahil, não se ofenda, por favor, mas sua escolha fotográfica ainda não foi a mais feliz, urge que escolhamos uma foto verdadeiramente digna para a comparação que se nos apresenta... Estarei brevemente buscando uma tal foto, e após irei postá-la aqui... Ah, e sinta-se livre para fazer o mesmo, caso eu não consiga cumprir tal missão com o devido valor, afinal toda a ajuda é bem vinda, não é mesmo? Até breve...

EDIT: Ahá, já encontrei...

rachel_weisz_04.jpg
 
Última edição:
Re: A Múmia 3 (2008)

Tem razão, ele foi impiedoso demais. Mas agora o mal está solucionado, e o bem venceu novamente... Tudo retornou a tranquilidade... A foto que eu trouxe ainda é a melhor, e estou feliz... feliz...
 
Re: A Múmia 3 (2008)

RW > Maria Bello. Mais bonita e melhor atriz.
 
Re: A Múmia 3 (2008)

RW > Maria Bello. Mais bonita e melhor atriz.

Melhor atriz? Hum, eu contesto... Isto exige uma foto de cada uma das duas atuando em filmes, para que se tome então uma decisão mais sólida... Vou deixar o encargo de reunir tais fotos ao Edrahil, pois agora encontro-me em um súbito surto de ociosidade...
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Melhor atriz? Hum, eu contesto... Isto exige uma foto de cada uma das duas atuando em filmes, para que se tome então uma decisão mais sólida... Vou deixar o encargo de reunir tais fotos ao Edrahil, pois agora encontro-me em um súbito surto de ociosidade...
O que melhor atriz tem a ver com fotos das duas atuando em filmes? Deveríamos ver filmes em que elas atuam de fato. A Rachel Weisz ganhou um Oscar. Fato. E a Maria Bello... só sabe fazer um papel.
 
Re: A Múmia 3 (2008)

O que melhor atriz tem a ver com fotos das duas atuando em filmes? Deveríamos ver filmes em que elas atuam de fato. A Rachel Weisz ganhou um Oscar. Fato. E a Maria Bello... só sabe fazer um papel.

Oh, puxa, está cada vez mais difícel solucionar esta questão, e você não está solícito em auxiliar, não mesmo... Bem, deixe-me ver, já sei então, deve-se postar trechos ou cenas de atuações em filmes de cada uma das quais, que tal?... Agora solucionei a charada, façamos isto. (Que grande idéia, eu me surpreendo com minha criatividade)... :think: :yep:
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Oh, puxa, está cada vez mais difícel solucionar esta questão, e você não está solícito em auxiliar, não mesmo... Bem, deixe-me ver, já sei então, deve-se postar trechos ou cenas de atuações em filmes de cada uma das quais, que tal?... Agora solucionei a charada, façamos isto. (Que grande idéia, eu me surpreendo com minha criatividade)... :think: :yep:
Bom. Indicarei alguns filmes. Assistam A Múmia (1) e Confidence da Rachel Weisz...
Da Maria Bello podem assistir Assalto ao 13 distrito, Marcas da Violência, World Trade Center...
Façam as comparações a partir daí.
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Bom. Indicarei alguns filmes. Assistam A Múmia (1) e Confidence da Rachel Weisz...
Da Maria Bello podem assistir Assalto ao 13 distrito, Marcas da Violência, World Trade Center...
Façam as comparações a partir daí.

Certo. Eu assiti quase todos estes filmes que você mencionou, menos os filmes nos quais atua a Maria Bello... Sendo assim, embasado em vasto conhecimento dos fatos, voto na Rachel... :yep:
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Nossa, nessa foto que postaram essa Maria Bello tá lembrando a Monique Evans :ahn?:
 
Re: A Múmia 3 (2008)

O que melhor atriz tem a ver com fotos das duas atuando em filmes? Deveríamos ver filmes em que elas atuam de fato. A Rachel Weisz ganhou um Oscar. Fato. E a Maria Bello... só sabe fazer um papel.

Acho que esta mais para a Maria Bello só recebe um tipo de papel. Não que a Rachel Weisz não seja atriz magnifica (e mais bonita sim, nhe Dirhil), mas vamos comprar por roteiro antes de mais nada...
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Sabe, pode parecer incrivelmente espantoso, mas não se surpreendam, bem, a verdade é que eu nem conhecia a Maria Bello, antes de ver este tópico... Sim, eu sei, é espantoso, não?...
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Bem, voltando a discurssão de como vai sre o fime a múmia 3 digo que já perdeu 30% da minha vontade de assistir sem a raquel... e esas maria belo aí é meio sumidinha acho eu não fez nennhum filme que me agradou..., mas espero que esse terceiro filme fique melhor, e atacarama aranha aÍ que eu vi... eu sinceramente gostei muito de homen aranha três só faltou mais ação ah e eaquel é muito mais Bonita que Maria Belo..., a foto dela com o marido é a mlhor foto que postaram dela aqui e maria belo foi pro chinelo uhahahaha.
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Bem, voltando a discurssão de como vai sre o fime a múmia 3 digo que já perdeu 30% da minha vontade de assistir sem a raquel... e esas maria belo aí é meio sumidinha acho eu não fez nennhum filme que me agradou..., mas espero que esse terceiro filme fique melhor, e atacarama aranha aÍ que eu vi... eu sinceramente gostei muito de homen aranha três só faltou mais ação ah e eaquel é muito mais Bonita que Maria Belo..., a foto dela com o marido é a mlhor foto que postaram dela aqui e maria belo foi pro chinelo uhahahaha.

Bem, só posso dizer que me senti ultrajado... Desprezaram a foto que eu trouxe... e ainda por cima, aqui no meu PC a foto sumiu inexplicavelmente... Hunf, agora preciso tomar mais suco de açaí com guaraná e biotônico, para me acalmar, não tem nada ighual, hehehe... :yep: Talvez se eu misturar um sadol e um xarope de melado, torne-o mais leve e airado, pode se obter até mesmo um resultado agridoce... :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo