• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Múmia: Tumba do Imperador Dragão (The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    4
Re: A Múmia 3 (2008)

Múmia 1 foi divertido, o 2 também. Se o 3 continar no mesmo estilo, até que não vai ser ruim.
 
Re: A Múmia 3 (2008)

O legal do primeiro é a Eve derrubando uma bilbioteca [eu tenho vontade de copiar essa cena até hoje :hihihi:]
Eu tb sempre quis ter um irmão vagabundo que roubasse coisas semi-preciosas sem querer.

O legal do segundo é um bobóca de burca perdendo a mão num buraquinho [bem estranho] de parede*, juntamente com outras coisinhas [igualmente estranhas] matando pessoas no meio do mato.

Qual será o legal do terceiro?


_______
* o que sobra da mão dele sai com a baba do escorpião** [éca!]
** inclusive o escorpião depois ganha um filme só pra ele, enjoa de ser escorpião e vira The Rock (y)
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Eu revi o primeiro um dias atrás na televisão e eu até tinha esquecido de como esse filme era legal (e por incrível que pareça a dublagem é ótima também). Eu adoro esse clima do Egito Antigo e tudo mais. E é muito boas as cenas do personagem do Brendan Frasier batendo no ex-companheiro de exército dele.
O segundo faz bastante tempo que eu não vejo, era legal, mas eu já não achava tão bom quanto o primeiro. No geral pra quem gosta do Egito e coisas relacionadas a ele é um filme mó mágico.

Edit: Lembrei agora da legenda escrota do 2º filme na versão do VHS. Eles tentaram colocar um ar de 'oriente médio' a mais e colocaram um legenda com uma fonte meio árabica. Resultado: Não dava pra ler nada :blah:
 
Última edição:
Re: A Múmia 3 (2008)

Eu revi o primeiro um dias atrás na televisão e eu até tinha esquecido de como esse filme era legal (e por incrível que pareça a dublagem é ótima também). Eu adoro esse clima do Egito Antigo e tudo mais. E é muito boas as cenas do personagem do Brendan Frasier batendo no ex-companheiro de exército dele.
O segundo faz bastante tempo que eu não vejo, era legal, mas eu já não achava tão bom quanto o primeiro. No geral pra quem gosta de história é um filme mó mágico.

Edit: Lembrei agora da legenda escrota do 2º filme na versão do VHS. Eles tentaram colocar um dar de 'oriente médio' a mais e colocaram um legenda com uma fonte meio árabica. Resultado: Não dava pra ler nada :blah:

O primeiro foi mais "sério", o segundo mais "comédia". Já o terceiro... :mrgreen:
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Ou não.
(Eu realmente queria algo mais substancioso para nao ser um flood tão descarado....)
 
Re: A Múmia 3 (2008)

O 2 já foi meio fraquinho pra mim, principalmente por aquela parte em que ressucitaram o Imnhotep, parecia que tavam querendo por coisa onde não cabia mais. Eu queria algo fora da 'Múmia' em si, sei lá, outra coisa do Egito..menos aquela múmia que já foi aproveitada demais.
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Pra mim foi assim: o primeiro bom, o segundo regular, só espero que essa sequência não prossiga e o terceiro seja ruim :?
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Pra mim foi assim: o primeiro bom, o segundo regular, só espero que essa sequência não prossiga e o terceiro seja ruim :?
Há uma grande possíbilidade de isso acontecer, como não há. Mas não dá pra saber porque às vezes seqüencias ficam boas e outras vezes não dá pra aguentar.

É esperar pra ver.
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Nossa, o Jet Li? Vai ser o que agora os inimigos? O exército de soldados de barro da China? :eek:
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Tem um filme chamado Escorpião rei que tem umas das histórias que aparecem na Mumia, acho que no filme 1..
é legal
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Tem um filme chamado Escorpião rei que tem umas das histórias que aparecem na Mumia, acho que no filme 1..
é legal

Mas no filme do Escorpião Rei ele é bonzinho e tals. No Mumia 2 ele é vilão... não sei se eles se preocuparam em seguir uma lógica ou ganhar $$$$.
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Mas no filme do Escorpião Rei ele é bonzinho e tals. No Mumia 2 ele é vilão... não sei se eles se preocuparam em seguir uma lógica ou ganhar $$$$.

Eu acho que eles nunca se preocupam com o dinheiro. Múmia 2 e 3, TriploX 2, Velozes e Furiosos 2 (...), são as maiores provas disso.

Mas isso é só um 'achismo' e tals =]
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Sim, esse filmes nunca visam lucro, tanto que a bilheteria depois é revertida pra algum orfanato na Noruega ou sei lá aonde. Aham :jornal:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo