1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Múmia: Tumba do Imperador Dragão (The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor, 2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Edrahil, 14 Mai 2007.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

0 voto(s)
    0,0%
  3. 8

25,0%
  4. 7

25,0%
  5. 6

25,0%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

25,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Edrahil

Edrahil Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Preferia a Rachel Weiz. Mais bonita e melhor atriz.

Arquivos Anexados:

2. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Re: A Múmia 3 (2008)

Penso que ao invés de sequência, poderia ser uma nova franquia, já que se distanciou tanto do original. pelo menos a Rachel foi esperta de não participar deste "caça-níqueis" que se apóia em cima de um nome conceituado... Mas pode ser que fique legalzinho.

3. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

O Jet Li vai fazer o papel do vilão do filme, uma múmia chinesa que vai ser acordada pelo Brendan Fraser. Mas, como o ator principal do filme é um panaca, as cenas de luta dele com o vilão vão provavelmente sair um lixo.

Esse vai feder.

4. Till Hardbottle

Till Hardbottle Visitante

Eu também acho que as cenas de luta vão ser bem fracas, já que com certeza o Brendan Fraser não vai ser capaz de acompanhar o ritmo do Jet Li.
    Vou assistir mais por ser fã do Li e da Michelle Yeoh, espero que os dois formem uma boa dupla de vilões.
    E também preferia a Rachel Weisz, uma pena que ela não quis participar.

5. Cad

Cad The punishment is loneliness.

Gostei dos dois primeiros filmes e acho que compensa ver o terceiro. Se bem que a Rachel Weisz era uma das razões do filme ser tão bom.

6. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Ela apenas interpretou seu papel com seriedade, e como havia uma química entre ela e a personagem que interpretou, ficou tal resultado tão cheio de credibilidade. Mas o que me preocupa é este novo roteiro, pode "afundar" a trilogia... Agora, por exemplo se tornará um filme de artes marciais, acho que é muita mistura, e pouca nostalgia... Sei lá... Se é assim, nem precisava ser "A Múmia 3", poderia ser outra coisa mais apropriada. Mas só darei a minha opinião completa após assistir, afinal não gosto de fazer afirmações precipitadas, claro.

7. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Tá aí uma franquia legal pra caramba. E a Rachel não fará falta. \o/

8. Lady Nati

Lady Nati ---

...:yep: ,Rachel Weisz é uma excelente atriz gostei de seu papel não somente nestes filmes(A múmia e O Retorno da Múmia)por sinal ambos envolventes e divertidos;ainda mais eu que nem sou fascinada pelo Egito:roll: ;como em outros que eu já vi,é uma pena que ela será substituida.

Não sei se fará tanto sucesso quanto os anteriores,mas sabendo que haverá alterações na história,e com a introdução de novos atores é dificil dizer se será bem aceita pelos fans.

O jeito é aguardar até a estréia,para podermos dar opiniões formadas.

Última edição: 16 Mai 2007
  9. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Olá enfermeira!

Rachel Weisz :tchau:

Os outros dois filmes são até bacaninhas, esse eu acho q vai feder mesmo.

10. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

Concordo plenamente.
    Não diria panaca, mas fora isso...

11. Ptah

Ptah Usuário

Ehhhh.concordo \o/. Acho que o filme nem tem a pretensão de ser um classico mesmo...

ps: quem acompanha o Jet Li de verdade?

12. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

As duas primeiras versões são um clássico sim... Da aventura descontraída e do cinema-pipoca, um lazer leve mas qualitativo, (Bem, nem tanto, mas consideremos assim). Quanto ao Jet Li, um dos indivíduos mais talentosos da Sétima Arte e também dos Esportes, nos últimos tempos. Não percebo porque alguns tem um conceito pré-definido em relação a um ator-lutador, penso que ele interpreta melhor do que boa parte dos atores mais dramáticos, que no entanto são mais considerados do que lhes é devido... Deve ser culpa de criaturas execráveis, com um tal de Van Dame, que manchou a reputação de tal gênero cinematográfico, mas a comparação sería absurda, para dizer o mínimo...

13. Dirhil

Jet Li é um saco.

Mas pelo menos é um saco que sabe lutar. Rachel Weisz é feia, e chata. Vai tarde. Maria Bello é mil vezes mais bella.

Espero que não afundem na terceira parte, igual uma certa aranha por aí.

Não espero algo muito grandioso.... mas A Múmia 2 é melhor que A Múmia..... talvez seja uma boa surpresa.

14. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Rachel Weisz feia...? Desculpe, sem mais comentários...

15. Edrahil

Edrahil Usuário

Discordo plenamente. A RW é mais bonita que a MB. Bem mais.

16. Dirhil

Arquivos Anexados:

• rachel.jpg
      rachel.jpg
      Tamanho do arquivo:
      5,2 KB
      Visualizações:
      549
    • mariabello.jpg
      mariabello.jpg
      Tamanho do arquivo:
      8 KB
      Visualizações:
      532
    Última edição: 16 Mai 2007
  17. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Você jogou sujo agora hein?...

18. Edrahil

Edrahil Usuário

Verdade. Tem que pegar fotos em momentos semelhantes. Assim é maldade.

DIRHIL MAL!!!!

19. Dirhil

Ambas estão em premiações..... o momento é igual.

20. Edrahil

Edrahil Usuário

A Rachel, nesta foto, estava em gravidez já avançada e não fazia pose para a foto, e a Maria estava fazendo pose para a foto.

Pega essa aí para comparar:

DIRHIL MAU!!!!!!

Arquivos Anexados:

Compartilhar