• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Múmia: Tumba do Imperador Dragão (The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    4
Re: A Múmia 3 (2008)

Eu acho que eles nunca se preocupam com o dinheiro. Múmia 2 e 3, TriploX 2, Velozes e Furiosos 2 (...), são as maiores provas disso.

Mas isso é só um 'achismo' e tals =]

Almie, acredite . Velozes e Furiosos (30982) ganha dinheiro!!!!

Olha o que achei sobre o primeiro A Mumia:

" Depois de uma estréia que bateu recordes de bilheteria nos Estados Unidos, com US$ 43,36 milhões num fim de semana, o filme de 1999 rendeu, no total, mais de US$ 414 milhões no mundo inteiro. Ele ocupa o 31º lugar da lista dos campeões de bilheterias de todos os tempos e foi também o vídeo de 1999 mais vendido."
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Sim, esse filmes nunca visam lucro, tanto que a bilheteria depois é revertida pra algum orfanato na Noruega ou sei lá aonde. Aham :jornal:

Sim.
Inclusive, esses bondosos produtores ainda doam [o pouco que recebem] pra ONG 'Salve Os Ornitorrincos do México'.
Outras vezes, mandam pra um tal de 'papa', uma pessoa super pobre que faz caridade nos países subdesenvolvidos vestindo apenas pedaços de pano bordados com fios de ouro.

Vamos torcer pra que eles continuem não-lucrando desse jeito :feliz:
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Eu acho que eles nunca se preocupam com o dinheiro. Múmia 2 e 3, TriploX 2, Velozes e Furiosos 2 (...), são as maiores provas disso.

Mas isso é só um 'achismo' e tals =]

Larga de ser chata, Almië. E daí que é totalmente comercial? Se for bom, essas coisas não interessam. :mrgreen:
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Eu acho que eles nunca se preocupam com o dinheiro. Múmia 2 e 3, TriploX 2, Velozes e Furiosos 2 (...), são as maiores provas disso.

Mas isso é só um 'achismo' e tals =]

Sim, esse filmes nunca visam lucro, tanto que a bilheteria depois é revertida pra algum orfanato na Noruega ou sei lá aonde. Aham :jornal:

Larga de ser chata, Almië. E daí que é totalmente comercial? Se for bom, essas coisas não interessam. :mrgreen:
Se eu interpretei certo o que a Almië quis dizer, eu concordo.
Se ela quis dizer que é injusto uma sequência ser considerada capitalista, só pra ganhar dinheiro, etc. Por exemplo, o Stalone, fez o filme Rocky Balboa, receber críticas do tipo: "O dinheiro acabou", "sente falta da mídia", etc. Isso é preconceito, coisa que sou contra.
 
Re: A Múmia 3 (2008)

O Stallone ainda teve a desculpa de finalizar a carreira do lutador no Rocky (se bem que já tava meia finalizada), mas a Múmia foi estranho pra caramba. Terminou tudo que tinha pra finalizar na história já no primeiro filme, ai eles voltaram com um spin-off do faraó Inhotep (ou sei lá como se escreve) e um vilão escorpião novo (que gerou um spin-off pro Escorpião Rei). E o Rocky VI foi mó cool: "Sabe, às vezes é difícil para respirar. Me sinto, como esse "animal" dentro de mim." :rofl:
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Eu gosto do 1 e do 2, mas já deu o que tinha que dar né?! Espero que tenha um mínimo de roteiro e coerência.

Ah e sem a Rachel W, fica pior ainda.
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Eu gostei dos dois filmes da mumia...
E nao vou dizer que este vai ser fraco até este estiver concluido...
Depois de se ver o filme e que se pode fazer criticas nao?
*yams*
 
Re: A Múmia 3 (2008)

A Múmia 3 tem título definido e troca de data com Hellboy 2

The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor estréia em 1º de agosto de 2008

27/07/2007

Por Marcelo Hessel

A Múmia 3, terceira parte da franquia iniciada em 1999 e estendida com O Retorno da Múmia em 2001, teveo seu título em inglês definido e a data de estréia nos EUA trocada.

A Universal lançaria The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor em 11 de julho de 2008, mas passou o filme para 1º de agosto. A idéia do estúdio, já que o grande chamariz do filme é a múmia do imperador chinês vivido por Jet Li, é colar o filme aos Jogos Olímpicos de Pequim. A capital da China é a cidade-natal do ator.

Assim, outro lançamento do estúdio para a metade do ano que vem foi alterado. Hellboy 2: The Golden Army ocupava a vaga de 1º de agosto e agora foi parar em 11 de julho. Com isso, a adaptação dos quadrinhos de Mike Mignola vai encarar Tropic Thunder, comédia estrelada e dirigida por Ben Stiller.

Rob Cohen (Velozes e furiosos, Triplo X, Ameaça invisível) começa hoje a dirigir o terceiro A Múmia. Já Guillermo Del Toro segue tranquilo nas filmagens de Hellboy 2 no Leste Europeu.

Fonte: site Omelete


----------------------------------------------------------------------------------------------

Estou muito ansioso pra ver o Jet Li nesse papel, ele se deu muito bem fazendo um vilão em "Máquina Mortífera 4", acredito que nesse "A Múmia 3" ele vai ser ainda melhor nessa função.
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Eu gosto dos filmes, mas dessa vez, nem sei se vou ver.....prefiro a Rachel W.......vai ser ruim, eu acho

Namárië
 
Re: A Múmia 3 (2008)

É, realmente ela fará falta mesmo :tsc:
 
Re: A Múmia 3 (2008)

A Múmia 3 tem título definido e troca de data com Hellboy 2

The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor estréia em 1º de agosto de 2008

27/07/2007

Por Marcelo Hessel

A Múmia 3, terceira parte da franquia iniciada em 1999 e estendida com O Retorno da Múmia em 2001, teveo seu título em inglês definido e a data de estréia nos EUA trocada.

A Universal lançaria The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor em 11 de julho de 2008, mas passou o filme para 1º de agosto. A idéia do estúdio, já que o grande chamariz do filme é a múmia do imperador chinês vivido por Jet Li, é colar o filme aos Jogos Olímpicos de Pequim. A capital da China é a cidade-natal do ator.

Assim, outro lançamento do estúdio para a metade do ano que vem foi alterado. Hellboy 2: The Golden Army ocupava a vaga de 1º de agosto e agora foi parar em 11 de julho. Com isso, a adaptação dos quadrinhos de Mike Mignola vai encarar Tropic Thunder, comédia estrelada e dirigida por Ben Stiller.

Rob Cohen (Velozes e furiosos, Triplo X, Ameaça invisível) começa hoje a dirigir o terceiro A Múmia. Já Guillermo Del Toro segue tranquilo nas filmagens de Hellboy 2 no Leste Europeu.

Fonte: site Omelete


----------------------------------------------------------------------------------------------

Estou muito ansioso pra ver o Jet Li nesse papel, ele se deu muito bem fazendo um vilão em "Máquina Mortífera 4", acredito que nesse "A Múmia 3" ele vai ser ainda melhor nessa função.

Hm... uma múmia Kung-Fu.

Isso vaiu ser, no mínimo, interessante :g:
 
Re: A Múmia 3 (2008)

A Múmia 3: Diretor inaugura blog de produção

Rob Cohen revela, de cara, a premissa completa do filme

02/09/2007

Por Marcelo Hessel

The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor, terceira parte da franquia A Múmia, iniciada em 1999 e estendida com O Retorno da Múmia em 2001, ganhou um blog de produção.

É o próprio diretor do terceiro filme, Rob Cohen (Velozes e furiosos, Triplo X, Ameaça invisível), quem assina o diário. Em seu primeiro post, ele dá uma detalhada descrição da premissa do filme:

"Jet Li vive um despótico imperador na China de 50 a.C. cuja maldade é punida pela feiticeira vivida por Michelle Yeoh: ela transforma o déspota e o seu exército em terracota para sempre. Daí a história muda para o ano de 1946, quando Rick (Brendan Fraser) e Evelyn O'Connell (Maria Bello) estão aposentados em Oxfordshire. Eles recebem a oferta de uma última missão: levar um precioso artefato de volta ao museu de Xangai de onde havia sido roubado.

De volta à Ásia: A China está sob tensão, mas Jonathan (John Hannah) mantém um bar com tema egípcio em Xangai. Sem o conhecimento de seus pais, Alex O'Connell (Luke Ford) retoma os negócios da família como um jovem arqueólogo. Em um buraco no centro-norte da China, faz uma grande descoberta: a tumba do Imperador Dragão, enterrada a milênios. Uma bela assassina (Isabella Leong) tenta matá-lo para manter o local secreto, mas Alex prevalece. O monumento do imperador é transportado de volta a Xangai, onde outra trama se desenrola: um fanático militar (Anthony Wong) planeja despertar o Imperador e o exército de terracota para reconquistar a China.

A família O'Connell se reúne e altas aventuras acontecem: aterrisagens forçadas, caminhadas pelo Himalaia, Yeti, avalanches (maior que a avalanche de Triplo X), Shangri-la, dragões de três cabeças, piscinas de vida eterna, batalhas épicas... Eu poderia seguir falando, mas não quero entregar tudo de uma vez."

As filmagens acontecem em Montreal, no Canadá. O terceiro A Múmia estréia em 30 de julho de 2008.

Fonte: site Omelete


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu achava que os personagens do Jet Li e da Michelle Yeoh seriam aliados, mas por essa notícia deu pra ficar sabendo que não. Espero que haja uma luta entre os dois, seria demais :joy:
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Diretor fala de A Múmia 3 e entrega mais segredos do filme; trailer sai em um mês

O que será que espera os aventureiros no alto do Himalaia?

19/02/2008

Por Marcelo Hessel

No blog da produção de The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor, terceira parte da franquia A Múmia, iniciada em 1999 e estendida com O Retorno da Múmia em 2001, o diretor Rob Cohen (Velozes e furiosos, Triplo X, Ameaça invisível) voltou a dar detalhes - inclusive entregou mais alguns segredos do filme.

Primeiro, Cohen falou do atual estágio de montagem e do primeiro teaser. "No momento o filme tem 2 horas e 5 minutos de duração, e continuamos a refiná-lo na montagem para a primeira exibição para a Universal no dia 28. Daí devemos ter o teaser dentro de um mês, e vou tentar mostrá-lo primeiro aqui no meio blog", adiantou.

Ao falar dos efeitos visuais, Cohen entrega parte da trama: "No momento temos concluídas nove das 800 tomadas com efeitos previstos. Parece pouco, mas é assim que a inclusão dos efeitos funciona: 50% do tempo em 10% dos efeitos, e os 50% restantes do tempo em 90% dos efeitos. Tem tanta coisa rolando em relação à definição das criaturas, dos objetos e das paisagens (como será o visual de Shangri-La?) que a definição das primeiras 100 tomadas com efeitos resolve todo o resto".

E parte abertamente para os spoilers: "Até agora, os Yeti (os abomináveis homens das neves) feitos pela Rhythm & Hues que aparecem na sequência do Himalaia são a minha realização favorita. Ficaram muito legais! Enquanto isso, na Digital Domain, eles estão trabalhando comigo no Jet Li de terracota e na batalha final em que os desmortos de Michelle Yeoh combatem o exército de terracota de Jet. Há 400 tomadas com efeitos nos últimos 25 minutos de filme".

O terceiro A Múmia estréia em 1 de agosto.

Fonte: site Omelete


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos esperar pelo trailer, acho que esse filme promete ser legal =]
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Eu adorei os filmes d'A Múmia. Mas o que mais me levava a assistí-los era a Rachel Weisz.
Quando vi uma lista de sequências de filmes que estreiariam esse ano, fiquei eufórica por ver A Múmia nela. Mas agora que não vai ter Weisz... magooei =[
Mas assistirei do mesmo jeito.
 
Re: A Múmia 3 (2008)

É, realmente ela será um grande desfalque mesmo =/
Mas foi ela quem não quis participar, creio que se dependesse dos produtores ela estaria no filme.
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Ah sim, se dependesse deles com certeza estaria...

Mas ela não quis fazer né... Só nos resta lamentar. Snif =[
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo