1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A morte de Sauron nos filmes e a Página do UmAnel

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Kanawati, 18 Jul 2001.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Hoje eu visitei o site theonering.net e me deparei com uma noticia referente à suposta morte de Sauron nos filmes. Como ja havia sido especulado, o site (Dark Horizon)trocou as bolas e noticiou q o corpo de Sauron seria perfurado por uma lança. Mas na verdade, se tratava mesmo de Saruman, como muitos podiam imaginar com base em uma foto q circulou pela net por uns tempos.
    Segundo um outro espiao/boateiro, essa "roda de espinhos" fica em Orthanc. Entao fica outra pergunta no ar:
    Se Saruman morre mesmo na tal roda (q supostamente fica ao lado de sua torre), como fica o Expurgo do Condado???
    Ja ouvi boatos que afirmam q este capitulo,assim como o de Tom Bombadil, nao apareceria nos filmes por acontecer logo apos o climax, coisa q no cinema realmente nao funcionaria....mas mesmo assim, eu espero q pelo menos a despedida nos portos cinzentos seja mostrada....
    Bom, vamos começar a especular....o q vcs acham sobre isso tudo??

Ah, e soh pra terminar...o site de onde poderiam ser feitas encomendas do UmAnel (em ouro ou prata, com as inscriçoes e tudo!!) saiu do ar. Tudo o q se encontra agora eh uma mensagem do tipo "se tudo der certo, voltaremos".....parece mesmo q a New Line esta mostrando suas garras. O q eh uma pena, pois os aneis eram perfeitos. Quem teve a oportunidade de ve-los sabe do q eu estou falando. :(

--------------------------------------------------------------------------------
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
    Blind Guardian

Edited by - kanawati on 18 July 2001 20:08:24

2. Kanawati

Kanawati NI!

Soh pra constar. O site onde eu comprei o UmAnel eh o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e a loja fica nos EUA.
    O cara q confecciona os aneis,Mr.Paul Badali, eh um grande fa de Tolkien e seus aneis sao copias quase perfeitas do original (quase ne? pq deixar invisivel q eh bom...nada!!) :)))
    Apesar de estar fora do ar temporariamente, a esperança eh a ultima q morre nao eh mesmo? :)
    Tomara q as vendas voltem a acontecer normalmente...por isso eh bom ficar de olho no site.

--------------------------------------------------------------------------------
    Blind Guardian

Edited by - kanawati on 18 July 2001 20:22:35

3. Eu espero que esse boato de que Saruman morre e que não haverá o expurgo do condado seja apenas um grande boato...
    o expurgo é uma parte extremamente importante no livro (mais que o Bombadil na minha opinião) e deve ser mostrada...

"Três anéis para os reis elfos sob este céu...."

4. Kanawati

Kanawati NI!

Tb concordo q o expurgo do condado eh muito interessante, mas acho q esse boato tem um fundo de verdade...infelizmente. Eh soh imaginar como ele nao funcionaria no filme. Imagina soh, os tres filmes mostram a luta da irmandade contra a sombra de Sauron, logo o climax do terceiro filme seria a destruicao do mesmo. Depois disso, qq coisa q surgisse seria apenas para o desfecho da trilogia. O Expurgo do condado ficaria muito em segundo plano, e talvez por isso ele nao seja mostrado nos filmes. Mas sao soh suposicoes. Teremos q esperar ateh o final de 2003 para sabermos o q mudou o deixou de mudar na obra de Tolkien.
    Minha opiniao eh de q a essencia da obra sera preservada, apesar das "adaptacoes" da estoria para essa nova linguegem. Continuo defendendo a ideia de que os filmes sao soh uma versao e nao uma transcriçao do livro.
    Agora, eu vou ficar puto se o FILME TIVER AQUELE CLIMA DE FELICIDADE DOS FILMES DE AVENTURA/FANTASIA EM GERAL!!!! SE ISSO ACONTECER, PETER JACKSON SERA UM HOMEM MORTO! :)))

Ah, e fujam de Dungeons & Dragons!!!

Blind Guardian

5. Siegfried_theOld

Siegfried_theOld Usuário

Vou ver sexta no rio...
    ^_^

Melkor, senhor do escuro em sua escura cadeira giratória...

6. Mystlink

Mystlink Usuário

que massa a noticia do Um anel.. pena que eh soh nos Eua.. mas acho que depois do filme irá surgir ateh aqui no Brasil.

7. Kanawati

Kanawati NI!

Mas eles entregam aqui no Brasil tb! :)
    O problema eh a porcaria do imposto q deixa o anel ainda mais caro....
    Meu anel caiu na rede e eu tive q pagar o imposto que eh de 60% do valor do produto. Mesmo assim valeu cada centavo. Pena q nao eh o de ouro....esse sim eh facada!!!
    Pelo q eu li no site, parece q em Agosto as coisas ja vao estar melhores, quem sabe as vendas nao voltam a acontecer...

Blind Guardian

8. Uma alternativa para o Expurgo do Condado é que ele fosse contado em Flashback´s bem no final do filme... tipo... quando Frodo e Sam se encontram com Bilbo e compania ewm direção ao portos eles falam de certos problemas que tiveram que resolver logo que chegaram ao condado... não seria tão bom quanto ver o expurgo... mas pelo menos ele seria citado

"Três anéis para os reis elfos sob este céu...."

9. É, já faz um tempo q eu estava pensando como eles iriam colocar o expurgo no filme e agora me pareceu q um dos meus maiores medos sobre o filme vai se realizar...
    Eu odeio a mídia comercial por causa disso.

Namarië

Jebediah Cross, o Tremere de Númenor
    ------------------------------------------------------------------
    "Lots of people talk and few of them know"
    Led Zeppelin, Dazed and Confused

10. Mystlink

Mystlink Usuário

!!! achei uma foto de saruman na roda de espinhos.. olhe em
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e la vai ter uma noticia com o titulo FURO NA SEGURANÇA REVELA CENA IMPORTANTE !

la vai tar falando que eh gandalf em Moria, mas como pode ser gandalf de vestes brancas e ainda morto daquele modo?

Compartilhar