• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A morte de Sauron nos filmes e a Página do UmAnel

Hoje eu visitei o site theonering.net e me deparei com uma noticia referente à suposta morte de Sauron nos filmes. Como ja havia sido especulado, o site (Dark Horizon)trocou as bolas e noticiou q o corpo de Sauron seria perfurado por uma lança. Mas na verdade, se tratava mesmo de Saruman, como muitos podiam imaginar com base em uma foto q circulou pela net por uns tempos.
Segundo um outro espiao/boateiro, essa "roda de espinhos" fica em Orthanc. Entao fica outra pergunta no ar:
Se Saruman morre mesmo na tal roda (q supostamente fica ao lado de sua torre), como fica o Expurgo do Condado???
Ja ouvi boatos que afirmam q este capitulo,assim como o de Tom Bombadil, nao apareceria nos filmes por acontecer logo apos o climax, coisa q no cinema realmente nao funcionaria....mas mesmo assim, eu espero q pelo menos a despedida nos portos cinzentos seja mostrada....
Bom, vamos começar a especular....o q vcs acham sobre isso tudo??

Ah, e soh pra terminar...o site de onde poderiam ser feitas encomendas do UmAnel (em ouro ou prata, com as inscriçoes e tudo!!) saiu do ar. Tudo o q se encontra agora eh uma mensagem do tipo "se tudo der certo, voltaremos".....parece mesmo q a New Line esta mostrando suas garras. O q eh uma pena, pois os aneis eram perfeitos. Quem teve a oportunidade de ve-los sabe do q eu estou falando. :(

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 18 July 2001 20:08:24
 
Soh pra constar. O site onde eu comprei o UmAnel eh o http://www.badalijewelry.com/tolkien.htm e a loja fica nos EUA.
O cara q confecciona os aneis,Mr.Paul Badali, eh um grande fa de Tolkien e seus aneis sao copias quase perfeitas do original (quase ne? pq deixar invisivel q eh bom...nada!!) :)))
Apesar de estar fora do ar temporariamente, a esperança eh a ultima q morre nao eh mesmo? :)
Tomara q as vendas voltem a acontecer normalmente...por isso eh bom ficar de olho no site.

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 18 July 2001 20:22:35
 
Eu espero que esse boato de que Saruman morre e que não haverá o expurgo do condado seja apenas um grande boato...
o expurgo é uma parte extremamente importante no livro (mais que o Bombadil na minha opinião) e deve ser mostrada...

"Três anéis para os reis elfos sob este céu...."
 
Tb concordo q o expurgo do condado eh muito interessante, mas acho q esse boato tem um fundo de verdade...infelizmente. Eh soh imaginar como ele nao funcionaria no filme. Imagina soh, os tres filmes mostram a luta da irmandade contra a sombra de Sauron, logo o climax do terceiro filme seria a destruicao do mesmo. Depois disso, qq coisa q surgisse seria apenas para o desfecho da trilogia. O Expurgo do condado ficaria muito em segundo plano, e talvez por isso ele nao seja mostrado nos filmes. Mas sao soh suposicoes. Teremos q esperar ateh o final de 2003 para sabermos o q mudou o deixou de mudar na obra de Tolkien.
Minha opiniao eh de q a essencia da obra sera preservada, apesar das "adaptacoes" da estoria para essa nova linguegem. Continuo defendendo a ideia de que os filmes sao soh uma versao e nao uma transcriçao do livro.
Agora, eu vou ficar puto se o FILME TIVER AQUELE CLIMA DE FELICIDADE DOS FILMES DE AVENTURA/FANTASIA EM GERAL!!!! SE ISSO ACONTECER, PETER JACKSON SERA UM HOMEM MORTO! :)))

Ah, e fujam de Dungeons & Dragons!!!

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
que massa a noticia do Um anel.. pena que eh soh nos Eua.. mas acho que depois do filme irá surgir ateh aqui no Brasil.
 
Mas eles entregam aqui no Brasil tb! :)
O problema eh a porcaria do imposto q deixa o anel ainda mais caro....
Meu anel caiu na rede e eu tive q pagar o imposto que eh de 60% do valor do produto. Mesmo assim valeu cada centavo. Pena q nao eh o de ouro....esse sim eh facada!!!
Pelo q eu li no site, parece q em Agosto as coisas ja vao estar melhores, quem sabe as vendas nao voltam a acontecer...

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Uma alternativa para o Expurgo do Condado é que ele fosse contado em Flashback´s bem no final do filme... tipo... quando Frodo e Sam se encontram com Bilbo e compania ewm direção ao portos eles falam de certos problemas que tiveram que resolver logo que chegaram ao condado... não seria tão bom quanto ver o expurgo... mas pelo menos ele seria citado

"Três anéis para os reis elfos sob este céu...."
 
É, já faz um tempo q eu estava pensando como eles iriam colocar o expurgo no filme e agora me pareceu q um dos meus maiores medos sobre o filme vai se realizar...
Eu odeio a mídia comercial por causa disso.

Namarië

Jebediah Cross, o Tremere de Númenor
------------------------------------------------------------------
"Lots of people talk and few of them know"
Led Zeppelin, Dazed and Confused
 
!!! achei uma foto de saruman na roda de espinhos.. olhe em http://www.rpg.com.br/tolkien/ e la vai ter uma noticia com o titulo FURO NA SEGURANÇA REVELA CENA IMPORTANTE !

la vai tar falando que eh gandalf em Moria, mas como pode ser gandalf de vestes brancas e ainda morto daquele modo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo