• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Melhor Música de Todos Os Tempos

Fox, procura no audiogalaxy, é rápido pacas.
o dia que vc ouvir a janis cantando isso vc muda tua visão do mundo.
e o dia que ouvir hendrix tocando daytripper com os beatles vc é outra pessoa.
puta, como eu queria ter estado em woodstock !!

C vcs pudessem ter vivido uma época, um movimento musical, qual vcs gostariam de estar presente.
O blues do mississipi, o jazz novaiorquino dos anos 30, o começo dos anos 70 em londres, a tropicália, oq?
 
Pô... Uma música só é muito difícil... Que tal falar os 5 Cds que você tem ouvido mais esses dias... Eu acho que seria melhor...
HEHEH...

Bem... uma música... Ah sei lá é impossível!!! :!:
 
Ah... por falar em AudioGalaxy, alguém pode me dizer se o Server tá com algum erro!?!? Pô... tô tentando desde antes de ontem e nada!!! Não conecta!!! :evil:
 
nhotö batünrë disse:
Fox, procura no audiogalaxy, é rápido pacas.
o dia que vc ouvir a janis cantando isso vc muda tua visão do mundo.
e o dia que ouvir hendrix tocando daytripper com os beatles vc é outra pessoa.
p***, como eu queria ter estado em woodstock !!

Eu tenho o Daytripper do Hendrix com o John Lennon! Muito bom!

Quanto ao Audiogalaxy, deu erro e tive que desinstalar. Vou pegar de novo um dia desses.

Kruga disse:
Ah... por falar em AudioGalaxy, alguém pode me dizer se o Server tá com algum erro!?!? Pô... tô tentando desde antes de ontem e nada!!! Não conecta!!! :evil:

Foi esse o erro que deu no meu tambem! Será que alguem pode dizer a nós dois o que pode ser feito a respeito!?
 
nhotö batünrë disse:
C vcs pudessem ter vivido uma época, um movimento musical, qual vcs gostariam de estar presente.
O blues do mississipi, o jazz novaiorquino dos anos 30, o começo dos anos 70 em londres, a tropicália, oq?

Pergunta legal! Eu já andei pensando nisso, uma coisa que eu ía gostar de ver é um show dos Beatles, devia ser fantástico ao vivo. Mas eu fico pensando em música clássica também, ver Beethoven executando sua nona sinfonia pouco antes de morrer deve ter sido uma visão realmete inesquecível; ou Bach também...
Outra coisa que eu gostaria de ter visto é o Metallica nos áureos tempos, de antes do Kill'em All! Ver um show ainda com o Mustaine e o Cliff, depois um da turnê do Ride the Lightning... Ah! Aquilo devia ser muito poderoso! :twisted:
 
Maglor disse:
Mas eu fico pensando em música clássica também, ver Beethoven executando sua nona sinfonia pouco antes de morrer deve ter sido uma visão realmete inesquecível; ou Bach também...
Outra coisa que eu gostaria de ter visto é o Metallica nos áureos tempos, de antes do Kill'em All! Ver um show ainda com o Mustaine e o Cliff, depois um da turnê do Ride the Lightning... Ah! Aquilo devia ser muito poderoso! :twisted:

Citar apenas uma música como "A melhor de todos os tempos" é desleal. Ficaria horas aqui divagando, mas foi só falar em nona sinfonia q eu ja me derreto toda. "Bolero" de Ravel, "Danças Eslovenas" de Dvorack, "Habanera" de Bizet, "Pastoral- Sinfonia nº6" de Beethoven....

Nossa ...tem muitas q podem ser consideradas melhores músicas...
Eu realmente gostaria de ver o Led Zeppelin ao vivo e o Hendrix tb. Eu daria tudo para ouvir a Billie Holliday cantar....
E se escutasse Chopin tocar na minha frente cortaria os pulsos de tanta emoção. :cry:
 
nhotö batünrë disse:
C vcs pudessem ter vivido uma época, um movimento musical, qual vcs gostariam de estar presente.
O blues do mississipi, o jazz novaiorquino dos anos 30, o começo dos anos 70 em londres, a tropicália, oq?

não bem uma época, mas um show que eu queria ter ido é o show do iron no primeiro rock in rio. ouvir eles tocando the rime of the ancient mariner ao vivo com mais 300 mil pessoas deve ter sido muito, mas muito loco.
 
Eu já escrevi nesse tópico, comentando sobre as músicas que são mais importantes para mim. Vendo agora, tanto bom gosto nas mensagens que eu li de outras pessoas, me vejo impulsionado a escrever de novo.
Telp, Leosgf e Isobel fizeram escolhas excelentes, 6 sinfonia (Bethoven) reina, é a trilha sonora que eu gostaria ao entrar no Paraíso. Starship Trooper também detona! Em geral as escolhas foram muito boas.
Summertime é linda. Eu sabia que a música não era da Janis, mas não esperava que tantas pessoas já a tivessem tocado. Faz parte da minha infância, eu a escutava desde o berço, cortesia de minha querida Mãe.

Qual época, que movimento musical eu gostaria de ter presenciado ...
Minha resposta já foi parcialmente feita. Ver a 9 sinfonia de Bethoven sendo executada em sua época seria perfeita, embora eu não sei se Bethoven surdo como estava conduziu qualquer apresentação dessa sinfonia.
Outro grande momento para mim seria estar em qualquer corte da região da Provença, entre os séculos XII e XIII e observar os Trovadores em ação. Em especial, Ver Raimbaut de Vaqueiras compor de improviso “Calenda Maia” para sua amada, que se afastou dele por motivos de intrigas. Uma história linda.
Por fim, gostaria de estar presente no Festival Woodstock, o primeiro e único, e ver Mountain, Jimi Hendrix, Janis, Ten Years After, Joan Baez ... são muitos para eu citar ... embora o faria com prazer!
 
Faz quase um ano que postei nesse tópico pela primeira vez...e ainda não me canso de ouvir "And Then There Was Silence - Blind Guardian"
 
Aragorn II disse:
Faz quase um ano que postei nesse tópico pela primeira vez...e ainda não me canso de ouvir "And Then There Was Silence - Blind Guardian"

Sou da mesma opinião.
 
2 tb

|-Fear of the Dark - Iron Maiden-|
|-Aerials - System of a Down-|
 
Where The Streets Have No Name (U2) é tudo... transmite tudo o que eu sinto, tudo o que eu sempre senti... é a minha música...

I wanna run, I want to hide... I wanna tear down the walls that hold me inside... I wanna reach out and touch the flame, where the streets have no name... I wanna feel some light on my face...

Tuuudo...
 
É... mudei minha opinião
Vou com And Then There Was Silence tambem... a musica mais foda que eu já ouvi... Perfeita em todos os aspectos

E Esse verso é maravilhoso, a coisa mais foda que eu já ouvi em qualquer musica:

"And as the lion slaughters man, I am the wolf and you are the lamb
Hallowed Troy shall fall, round the walls, faith is shatered body falls"
 
Nunis disse:
É... mudei minha opinião
Vou com And Then There Was Silence tambem... a musica mais f*** que eu já ouvi... Perfeita em todos os aspectos

Mudou rapido de opiniao heim? :lol: :lol: :lol:
Ha 2 horas atras sua favorita era Ride The Lightning, ja mudou?? :lol: :lol:

EDITADO: Algum fdp me deixo viciado em falar Ride A Lightning... e nao fui eu heim! :mrgreen:
 
A minha musica favorita é Ride The Lightning... Sempre foi e sempre será...

só que And Then There Was Silence é a musica mais perfeita que eu já ouvi, a melhor mesmo...

Mais eu prefiro Ride The Lightning
É dificil de entender, mas é isso..
 
Lembre-se que é só uma música....

Não vejo essas coisas todas em And Then There Was Silence. É uma música muito boa mas a melhor de todas não sei..
 
Bom, eu sou bem novinha, então não conheço muitas músicas, ou seja, vou colocar uma mais "atual". Para mim "Smeel like teen spirit" do Nirvana, marcou época!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo