• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 A melhor copa de todas

Realmene.
Esse lance não parecia nada demais. Só deu pra ver que era sério quando ele começou a ser todo amarrado numa maca especial.

Será que mandaram ele pro SUS?
 
Puz grila!
:rofl:


Minha consciência ainda não quer admitir, mas essa copa tá sendo foda bagaralho mermo.
hahaha
Pena que não estou in loco nessa porra.
 
A Globo perdendo audiência (jogadores assistindo os jogos pela Band. Duro é aguentar o Neto :eek:) e a Folha:blah: dando barrigada. Realmente é a Copa das Copas.
 
Essa é a copa Sula Americana ou to vacilando?
Espanha fora, uma boa chance da Inglaterra também cair fora e eu praticamente considero Brasil e Argentina classificados, com uma grande chance do Uruguai agora, fora Colombia e Chile confirmados.

Essa copa ta doida demais.
 
Ainda tem todo o segundo tempo.
Mas PQP alguém ai imaginava que chegaria na metade dos jogos do grupo e a porra da Costa Rica seria lider do grupo da morte com 2 vitorias ?!?!?!

hahhahahaha


Fantástico


E jogando bem. To gostando do jogo desses caribenhos.
 
nossa, na época do sorteio era todo mundo achando que seria tipo

adNPGX9_460sa.gif
 
O legal é ouvir o técnico dando entrevista dizendo que serão campeões...
Ta surpreendendo, jogando bem mas já ta exagerando...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo