• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 A melhor copa de todas

Depois de duas finais europeias seguidas seria realmente épico ver a Copa do Mundo virar uma Copa América, mas de luxo.
 
o segundo gol de Portugal foi um baita susto!! eu já tinha desistido de assistir quando ouço todo mundo aqui na vizinhança gritando gol...
essa copa tá cheia dos plot twists, é muito bom mesmo! nas outras copas eu só tinha interesse quando chegava nas semifinais mesmo...
 
O grande ponto de interrogação sem dúvida será o mata-mata. Será que teremos muitas prorrogações? A minha torcida é que não sejam muitas pra que não hajam ainda mais lesões e a qualidade dos jogos não caia.

Se bem que assistir um jogo assim e que acaba culminando nos penaltis é sempre tenso e ao mesmo tempo eletrizante.
 
To torcendo pros Lusos, mas não acredito na classificação, a não ser que a Alemanha de um banho no EUA e Portugal vença com 2 gols de diferença
 
Lembremo-nos sempre tambem que a primeira grande contribuicao dessa copa foi fazer o Ricardo Teixeira se empolgar demais, acumular cargos, se expor excessivamente, perder o controle e acabar finalmente saindo da CBF (e perdendo chances de ir pra FIFA).



A copa ta tao boa que a reclamacao que eu fazia no inicio de sentir falta do Galvao Bueno de tao brochas e monotonos que eram os narradores daqui mudou.
Ateh os caras agora tao empolgadacos. Passaram a gritar Tor em quase todos os jogos, passaram a gritar.
 
Última edição:
Po.
Eu penso o contrario, quero ver prorrogacoes bagaralho.

Se as prorrogações forem como aquele jogo épico Itália x Alemanha da Copa de 70 com os dois times se entregando totalmente em campo sem medo de arriscar, vale a pena porque aquele foi o melhor exemplo de 120 minutos com gols e muita emoção até o fim.

Mas geralmente o que vemos nas prorrogações é uma postura mais cautelosa e a não ser que ocorra uma vacilada feia de uma das partes, o jogo normalmente é arrastado, chato pra chegar nos penaltis.

Em sendo a Copa das Copas, quem sabe é possível vermos um jogo com prorrogação que possa fazer frente ao primeiro que mencionei.
 
Prorrogacoes do nivel de Alemanha x Italia de 2006 ja seriam suficientes pra mim. Emocionante e surpreendente.
Essa eh a copa das copas, mas tambem nao vamos querer que seja a copa du caralhudao de todas as copas.


E nao sei se seriam monotonas. A media de gols dessa copa realmente tem se mostrado firme rondando os 3 gols por jogo. Eu tava com medo que pudesse ser soh fogo de palha da primeira rodada.
 
Acredito que local, horário e temperatura serão determinantes.

Se for em P. Alegre e Sampa com temperaturas mais brandas de inverno dá para as equipes estarem mais "inteiras" e arriscar mais, mas no calor mais escaldante do Nordeste acredito em prorrogações mais cautelosas.
 
HUE HUE

Após apostar na Itália e na Inglaterra, Mick Jagger é investigado por manipulação de resultados

A Fifa afirmou que investigará a denúncia de manipulação de resultados envolvendo o líder da banda Rolling Stones, Mick Jagger. Diversos veículos de comunicação da Inglaterra publicaram reportagens denunciando um esquema de corrupção, garantindo que Jagger teria sido escolhido por uma empresa ligada a um grupo de apostadores.

Conhecido por zicar qualquer equipe ao simplesmente citar o nome do time, a estrela do rock estaria dando entrevistas dizendo acreditar em determinadas seleções, a pedido de grandes casas de apostas, que ganhariam milhões com os resultados manipulados pelo pé frio britânico.

Três casos estão praticamente comprovados. Durante o Rock in Rio Lisboa, o astro disse que a final da Copa seria entre Portugal e Inglaterra. Antes do jogo entre Inglaterra e Uruguai, vencido pela equipe sul americana, Jagger postou em seu perfil no Facebook uma mensagem de apoio ao time de seu país: “Vamos, Inglaterra! Esse é o jogo para ganhar!”. E, finalmente, durante um show em Roma, o cantor disse que a Itália seria campeão da Copa do Mundo. No mínimo estranho tantos palpites desencontrados.

Um funcionário de uma casa de apostas explicou o motivo de ter supostamente comprado a torcida ou o palpite de Mick Jagger: “Muitos estão criticando os apostadores por causa desse boato, mas isso não é ilegal. Não estou dizendo que compramos, mas onde diz que é proibido comprar palpite? Se estivéssemos comprando juízes ou jogadores, seria errado, mas comprar o Mick Jagger não é contra a lei”, argumento.

Alguns clubes brasileiros, como Corinthians e Flamengo, já pensam em deixar de comprar árbitros para focar apenas na aquisição do palpite de Mick Jagger.
 
E aí, Furia de la ciudad? Mudou de idéia?
Tem que ter prorrogação obrigatória agora em todos os jogos de mata-mata!
PQP!

Apesar que os empates poderiam ser de mais gols. Só Brasil e Chile foi 1x1, o resto tudo 0x0.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo