• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 A melhor copa de todas

E aí, Furia de la ciudad? Mudou de idéia?
Tem que ter prorrogação obrigatória agora em todos os jogos de mata-mata!
PQP!

Apesar que os empates poderiam ser de mais gols. Só Brasil e Chile foi 1x1, o resto tudo 0x0.

Ainda bem que o script nessa copa pelo menos tá sendo diferente. Tomara que continue assim.

Se continuar como foram as oitavas, então a gente pode até chegar atrasado pra ver o jogo já que no 1° tempo dos jogos a maioria terminou 0 x 0, melhora no 2° tempo e só se decide mais pro final.

Só o Brasil que ainda não aprendeu a vencer uma prorrogação sem penaltis coisa que não acontece desde os tempos do Leônidas.
 
Já é a semi com maior número de títulos acumulados em absoluto. Assim como de finais. E de vices.

Em termos de porcentagem, talvez fique só atrás de 70 que tinham 7 títulos em jogo nas semi e só faltava o título da Inglaterra.
Em 90 eram 4 campeões mundiais. Mas a Inglaterra não conta. :-P

Só é uma pena a perda de um dos craques pra essa fase.
Não pudermos ter C. Ronaldo x Messi, e agora não poderemos ter Neymar x Messi.
 
Eu acredito em dois jogos excepcionais dado o nivel que foram os jogos destas quartas de finais.
Um Brasil com sague nos olhos querendo superar a perda do seu craque.
Uma Alemanha não querendo morrer em sua terceira semi final
Uma Holanda querendo provar que pode ser campea mundial.
Uma Argentina querendo mostrar que que não amarela mais e querendo ser camp~ea na casa de seu maior rival.
 
Vou torcer para que os jogos/semifinais sejam bons (vitória do Brasil) e que a torcida mineira/brasileira tenha um comportamento respeitoso para com os alemães principalmente na execução do hino,né. Está sendo uma Copa proveitosa em vários aspectos e ficará pra história como uma das melhores já realizadas.

"Por favor, Mineirão. Nada de vaiar o hino alemão, ok?

Torço para queimar a língua mas, aqui pra nós, a Seleção do Felipão bateu no teto, chegou ao seu limite.

Semifinais – está de bom tamanho.

Com Neymar ou sem ele, ir além seria um milagre (ok, eu sei: milagres acontecem).

Minha maior torcida, amanhã, é outra: espero fervorosamente que meus conterrâneos mineiros de Beagá não repitam o papelão da partida contra o Chile.

O Mineirão vaiou o hino chileno.

Não sou fanático por símbolos nacionais, os hinos costumam ser bravatas viris e guerreiras a estimular em campo pontapés e cotoveladas, mas um mínimo de respeito é aconselhável.

Somos os anfitriões, temos de – paixão à parte – nos comportar à altura das mínimas regras de cordialidade.

Hino, não, gente. Por favor, não.

Estranhei porque conheço a minha gente. Mineiro tem a ternura e a delicadeza na alma, não é de desaforo e grosseria, o que não quer dizer que não tenha suas convicções e não esteja disposto a lutar por elas.

Quem era, então, aquela gente que vaiou o hino chileno no Mineirão? Arrisco a dizer que é a turma do selfie e do telão, que tem desprezo solene pelo futebol. Gente que acredita que, ao pagar (caro) o ingresso, pode deixar (barato) seus bons modos de lado.

O Mineirão protagonizou um show de estupidez. Espero que não nos envergonhe de novo amanhã."

Fonte: http://noticias.r7.com/blogs/nirlan...avor-mineirao-nada-de-vaiar-o-hino-alemao-ok/
 
Continua sendo a Copa das Copas!
Excelente média de gols nas semifinais, média de 4 gols por jogo! :dance:
Detalhe que o ataque do brasil apesar de eliminado na semi-final, foi o segundo melhor ataque dessa fase.
 
Brasil devia tomar uns 3 gols da Holanda só pra ajudar nessa marca.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo