1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 O dia em que o Brasil disse NÃO à Copa

Tópico em 'Esportes' iniciado por ricardo campos, 11 Mar 2014.

  1. ricardo campos

    ricardo campos Debochado!

    As condições do país hoje são melhores do que na década de 80, mas seria interessante uma Copa com aquela geração de jogadores + Telê jogando em casa. Mas o homem dos cavalos disse: Não!
     
    Última edição: 11 Mar 2014
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Jamais que a Copa teria apoio no governo do Figueiredo que eu me lembro odiava futebol e que de quebra tinha uma fase célebre "Prefiro cheiro de cavalo, do que cheiro de povo".
     
  3. Claro que não tinha condições, os milicos já tinham quebrado o país, e as consequências dessa megalomania foram sentidas por mais de 20 anos na economia. Só começou a mudar mais timidamente no governo FHC e de forma mais contundente no governo Lula.
     
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Imagino como seria o Furia da Cidade no universo paralelo em que o Maracana recebeu Maradona e o Azteca nao.
    Sera que sua postura com o Maracana mudaria?

    :think:
     
    • LOL LOL x 1
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    :jornal:

    Copa de 86 com Maradona campeão no Maraca seria fodasso demais. Teríamos que aguentar ele zoando os brasileiros até a bilionésima milésima encarnação e o estádio ficaria eternamente zicado como palco de conquistas dos nossos maiores rivais do continente.
     
    Última edição: 12 Mar 2014
    • LOL LOL x 2

Compartilhar