• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Melhor Cena...

O Gollum tahva lokasso!! sem palavras!! tanto o personagem em si(mto foda o Andy Serkis pra dublah e fazê akilo!) quanto a animação!

A batalha do abismo tahva a melhor tb!

Gandaf x Balrog tahva legal bagarai tb!

Os Ents destruindo Isengard

O Portão negro de Mordor(do jeitinhu q eu tinha imaginado!! heehhe)

e as cenas ilárias com Gmili! ehehhehe tiranu o legolas e o aragorn q saum fodões d+!! :twisted: :aham:
 
-O GollumxSméagol coooooom certeza... tambem ele perguntando pro Sam "o que são tatas, hobbit gorducho??!" hehehe mto engraçado! a cara do Sam nessa hora eh fofa! :obiggraz:
-Claro o Ent apagando o fogo eh d+!!
-o Gimli pedindo pra ser arremessado!!
-quando os exércitos se chocam!
-tb akela hora q ficam os orcs olhando pros homens e elfos na Muralha, akele silencio, e de repente o cara solta uma flecha! 8O
enfim, tda a batalha neh...
 
putz agora qe percebi, na 5x qe vi o AdT....

na cena em que saruman fala para o exército, foi quando o PJ gravou a voz de milhares de pessoas num estádio na Nova Zelândia... heuahehuaea

qe rulez
 
Achei o início e o fim do filme muito bons, ao contrário do que alguns críticos de cinema andaram escrvendo por aí.

As montanhas sendo exibidas em uma maravilhosa tomada aérea, com a voz de Gandalf em seu diálogo(?) com o balrog soando de seu interior e maiores detalhes de seu duelo com o "bichão" foi o máximo! Esta jogada do PJ foi muito boa para amarrar a ação dos dois filmes, ao invés de vir com uma "Retrospectiva SdA".

O final, com o discurso de Sam para Frodo e Sméagol/Gollum foi algo maravilhoso, tanto no visual quanto no texto. E o pequeno esquizofrênico dizendo que levaria os dois para "ELA" faz a amarração para o RdR.

Só tenho uma ressalva quanto ao final, pois as batalhas terminaram de estalo, talvez por falta de tempo (Liv Tyler é show, mas perdeu-se muito tempo com o romance de Arwen com Aragorn. Poderia ter sido uma passagem mais curta). Acredito que, se for lançado o DVD com a versão extendida, mais e mais cenas de batalha memoráveis serão incluídas.
 
- O reaparecimento de Gandalf
- A cena do "legolas ninja"
- A inundação de Isengard
- O exército passando pelo Frodo e pelo Sam
- As discussões Sméagol-Gollum
- A chegada do Exército de Lórien
- O "Exorcismo" do Théoden
 
- Legolas subindo no cavalo
- Legolas descendo a escada no escudo
- Legolas disputando com o Gimli quem matava mais orcs ("- Já matei 2!" "- E eu já matei 17!")
- A chegada do exército de elfos no Abismo de Helm
- O ent apagando o fogo
- A travessia do pantano dos mortos ("- Não olhe para a luz mestre!")
- O diálogo Smeagol x Gollum
- Legolas entregando a estrela vespertina para o Aragorn
- Gandalf x Balrog
- Orcs montados em lobos
 
Ah! Eu esqueci de uma cena que eu adorei, que foi aquele ent se jogando na água para se apagar, já que os orcs tinham posto fogo nele :D
 
Gostei da parta de barbarvore vendo oq ue os orcs fizeram na floresta...
Dos Ents vs. Orcs
Gandalf vs o Balrog
 
Ah! Eu esqueci de uma cena que eu adorei, que foi aquele ent se jogando na água para se apagar, já que os orcs tinham posto fogo nele

tb gostei dessa cena! O povo do cinema ficou exultante...
Bem são vários mas do Gollum brigando com ele mesmo são excelentes.
Vou ver o filme dinovo esses dias... e posto aqui mais cenas legais.
 
- Todas as cenas de ação do Legolas
- A única cena perfeita do Faramir, que é a hora em que ele tenta matar o Gollum (gente tá idêntica ao livro)
- A luta do Gandalf com o Balrog
- As cenas de dupla personalidade do Gollum
- A cena do Elrond explicando para a Arwen porque humanos não devem se casar com elfas
- Destruição de Isengard.
 
- Todas as cenas de ação do Legolas
- A única cena perfeita do Faramir, que é a hora em que ele tenta matar o Gollum (gente tá idêntica ao livro)
- A luta do Gandalf com o Balrog
- As cenas de dupla personalidade do Gollum
- A cena do Elrond explicando para a Arwen porque humanos não devem se casar com elfas
- Destruição de Isengard.

nossa véi! pode crê! akela hora em q o faramir tenta matar o gollum tah mto igual! auhuahhua do jeitinhu q eu imaginei!! eheheheh sem noçaum! :D
 
a cena do theoden recitando o poema foi legal tb mas eu esperava mto mais...
lembram do trailer?
parece q no trailer a voz dele recitando o poema tava mto mais imponente e tal...
exaltando as palavras com força...
estranho...
 
a cena do theoden recitando o poema foi legal tb mas eu esperava mto mais...
lembram do trailer?
parece q no trailer a voz dele recitando o poema tava mto mais imponente e tal...
exaltando as palavras com força...
estranho...

Achei bem mais bonito no filme. No trailer dava a impressão do "eu sou fodão e vou pra guerra quebrar todo mundo". Como está no filme achei mais dramático e bonito, a indecisão, o desespero etc. Sem contar que a música de fundo estava perfeita.
 
Ois!!

Existem muitas cenas memoráveis e belas, Nova Zelândia é um lugar magnifico!!Paisagens de tirar o folêgo e claro ainda mais com a ação rolando fica um casamento perfeito.

Cenas Preferidas:

*Gollum caçando peixinhos e cantando feliz logo em seguida tentando matar e comer sua caça., sendo observado por Frodo, Faramir e arqueiros prontos para mata-lo.
* O Portão de Mordor, cena de muito impactado, ainda mais com aqueles dois enormes trolls fazendo força para abrir o portão e o grito de Guerra do exercito, de arrepiar.
*Gandalf e sua luta com o Balrog, muito bem sacado começar o filme com essa cena, já deixa todos na expectativa pelo que vira no resto do filme.
*Super-Mega-Multi Elfo Legolas, sem palavras para explicar, da gosto de ver esse elfo lutando.
*Ents detonando Isengard, uma das cenas que eu mais esperava e foi além das minhas expectativas.
* E claro, O Abismo de Helm, arrepiante(até o Uruk-Hai olimpico ficou legal... 8O )

Beijos... :D
 
Lissie disse:
Ois!!

E claro, O Abismo de Helm, arrepiante(até o Uruk-Hai olimpico ficou legal... 8O )


realmente aquele Uruk-Hai com a tocha foi demais.... e os otros uruk fazendo barulho como se fosse uma torcida hehehehe...

acho qe foi a única cena em qe vi o Legolas atirando mais de 1 flecha para matar somente 1 uruk-hai hehehee
 
Achei muito engraçado quando o Smeagol chama o Sam de gordo!!
heheheh... o cinema inteiro riu...

Gostei tb do final, aquele suspense:
" Vamos leva-los para ELA "

Mas oq mais gostei com certeza foi aquele conflito do sméagol x gollum... d+!!
 
E claro que eu não consigo escolher só uma... vamos ver...deixa eu pensar:

- Gollum. Muito bem em todas as cenas, mas com destaque especial para a "dupla personalidade". Quanto o lado mal diz "you are a thief and a murder" (ou algo assim, não lembro bem) e o lado bonzinho responde "No", com o rosto mais angelical possível, não tem como resistir à simpatia do personagem...
- Gandalf chegando com Éomer e avançando sobre os Uruk-hai
- Gandalf e o Balrog, na parte da cena que mostra os dois de longe, caindo no lago
- A destruição de Isengard
:wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo