• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
Wow! Isso ae, até nisso elas ganham! 8-)
Realmente elas são lindas; a Liv então nem se fala né!
 
Meu voto foi para Liv Tyler(Arwen) porque ela realmente é muito muito linda, e sem falar que para mim Arwen e Legolas foram elfos muito bem representados, extremamente bonitos e com ar de elfos mesmo.
Bom voltando ao voto Liv é realmente linda! Temos todos que admitir! :)
 
Euy gosto mais de morenas.... sei lá pq... ams gosto... alias, sei, é pq eu acho elas mais naturais.. e o cabelo negro da Liv contrasta muito bem com sua pele branquíssima
 
Bom, apesar de eu ter votado na Liv, vale afirmar que cada uma tem uma beleza completamente distinta e que se destaca em um aspecto distinto.

Cate por sua aparência mais madura e, talvez, "sábia" do que as demais, ainda mais por sua atuação brilhante (apesar de um pouco artificial em algumas falas).

Miranda por ser uma loira bonita e bem natural, diferentemente das loiras que estamos acostumados a lidar. A sua beleza está em sua naturalidade.

Liv se destaca BASTANTE por seus traços perfeitos e contraste entre seu cabelo, pele e olhos, além de sua graciosidade intrínseca.

Além de tudo isso, lógico que as impressões de cada um influenciam bastante. Eu, por exemplo, acho as morenas de modo geral mais bonitas, e namoro com uma japonesa (mestiça não, pai e mãe japoneses), apesar de nunca ter sido "vidrado" em orientais. A beleza varia de pessoa em pessoa, não só de etnia, etc. Olhos castanhos podem ser mais atraentes que azuis, dependendo de quem os carrega!
 
Liv!

A Liv com certeza, e sem exagero é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi, mas a Cate tem uma beleza exclusiva, além de ser uma atriz extraordinária. A Miranda não é tu aquilo, mas continua sendo bonita.
lovely_liv.jpg

Existe coisa mais linda e perfeita?
 
Liv Tyler é estonteante, simplesmente perfeita 8O
Ela com aqueles vestidos aquele pele tão macia, aquela boquinha...
ai, ai.... :obiggraz: :obiggraz:

Ela tá grávida agora :lol:
 
A mais gostosa é a Liv mas a Galadriel 8-) é uma véia muito é da Gostosa e a Miranda tbm é bonita mas é muito geniosa pro meu gosto. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo