• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
Liv tb! Acho ela super bonita, com certeza a mais bonita!
Miranda e Cate tb são bonitas, mas Liv dá de 10 a 0!!
 
Eu votei na Cate Blanchet ! Achu ela uma Galadriel perfecta, linda, magaviosa :obiggraz: nada contra a Liv Tyler e a Miranda Otto que tbm são lindas, mas sou mais a elfinha Cate :mrgreen:
 
Dani *Estrela Vespertina* disse:
Pra mim a Liv é a mais bonita.
Embora a Miranda e a Cate não fiquem muito distantes dela no quesito beleza... :wink:

Ah, eu acho que fica sim... Não muito, mas ela é muitoo bonita!!
 
É uma perguntinha bem dura! São belezas diferentes cada qual com sua característica. Apesar de ser altamente fã da Éowyn e da Miranda, a Liv é sem dúvida a mais bonita. Ela é Linda mesmo, magnífica. Tem um ar muito doce.
É muito linda!
 
A Eowin tem a beleza de uma mortal
A Arwen a beleza de uma elfa nova
E A Galadriel tem a beleza madura, ela é a Senhora de Lorien!!
:) :) :)
 
A Liv Tyler é mesmo a mais bonita, apesar de ser a pior actriz das 3. Em termos de conjunto a Cate Blanchett ganha, pois é linda e uma óptima actriz! :grinlove:
A Miranda Otto também é linda! Mas a Liv Tyler é mesmo a mais.
 
A Liv é até mais bonita que a Miranda, mas o conjunto da Miranda faz ela ser melhor....... até o personagem dela, que é mais cativante, deixa ela mais bonita..... Eowin!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
 
é, pode ser, quem sabe.....
tem tanto elfo nas hisórias de Tolkien que é impossível saber o nome de todos................
:P :P hehehehe
 
Eu votei na Liv Tyler. A acho realmente muito bonita. :)
Depois vem a Miranda Otto, e, em terceiro a Cate Blanchett :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo