• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Maior Torcida do Brasil

O SPFC não perdeu, pois a presença nas redes sociais sempre foi grande, ativa e no retorno da pandemia tem comparecido muito bem aos estádios, mas só não está crescendo como era antes e logicamente quando outra cresce num ritmo maior, isso passa a impressão de encolhimento.
Eu acho rede social meio falho como contagem, pois existem muitos que não seguem seu time. Eu, por exemplo, não sigo o Palmeiras em nada. Eu não gosto de seguir pelo simples fato de vir muito spam de futebol nas notícias gerais e acaba incomodando um pouco.

Mas é fato que times que ficam muito tempo sem disputar títulos ou campeonatos importantes acabam perdendo um pouco de torcida. O Santos se sustentou muito com a era do Neymar e cia. Deu uma boa melhorada, mas para manter agora é um desafio bem grande.
 
Eu acho rede social meio falho como contagem, pois existem muitos que não seguem seu time. Eu, por exemplo, não sigo o Palmeiras em nada. Eu não gosto de seguir pelo simples fato de vir muito spam de futebol nas notícias gerais e acaba incomodando um pouco.

Mas é fato que times que ficam muito tempo sem disputar títulos ou campeonatos importantes acabam perdendo um pouco de torcida. O Santos se sustentou muito com a era do Neymar e cia. Deu uma boa melhorada, mas para manter agora é um desafio bem grande.

Eu também não sigo, mas pelo menos sei que na contagem esses números englobam uma massa participante em nível nacional bem razoável. Já as pesquisas de opinião, muitas delas nem detalham se foi feita uma amostragem amplamente nacional, pois se faz só por algumas regiões, as distorções chegam a ser enormes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo