1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A Maior Torcida do Brasil

Tópico em 'Esportes' iniciado por Strider, 8 Jul 2002.

1. Strider

Strider Usuário

O Datafolha fez uma pesquisa pra saber A Maior Torcida do Brasil.

Para acaber com a dúvida de todos, enfim foi revelada a maior torcida do país: a torcida do Flamengo! O Corinthias, ficou em segundo.

Aqui está toda a lista

1º) Flamengo - 17 %
    2º) Corinthians - 13 %
    3º) Palmeiras - 8%
    4º) São Paulo - 7%
    5º) Vasco - 5%
    6º) Grêmio - 4%
    7º) Cruzeiro - 3%
    8º) Botafogo, Santos, Internacional, Atlético-MG, Bahia e Fluminense - 2%

O que vcs acham?

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

previsivel Flamengo em primeiro e Corinthians em segundo....
    problema é q o Mengão tá perdendo terreno....
    a distância entre o Flamengo e o 2º já foi maior....
    mas fazer o q, neh naum?
    o q importa é q ainda somos a Pátria Rubro-Negra !!!!!

3. bombadil

bombadil FATHERLESS

antes Flamengo que é do Rio do que Corinthians paulista..

4. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Sou da mesma opinião...

PS: A pesquisa feita pelo IBOPE há 2 anos atrás é mais confiável... Tem mais detalhes.... E alguma spoisções são diferentes....

5. KK

KK Banned

Naum confio nessa pesquisa ai naum. Pois numa pesquisa passada que eu vi (naum sei se foi essa do IBOPE que o Knolex falou) o TRICOLOR tava em terceiro, com mais de 8%.

Essa pesquisa naum abrangeu muita coisa naum...pra mim tinha que ter essa pesquisa no Censo, dai agente podia ter certeza! :mrgreen:

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Não sei se na NET ainda tem em algum lugar essa pesquisa do IBOPE, mas me lembro dos 10 primeiros colocados. O Palmeiras era o 5°, e não o 3°...

1 - Flamengo
    2 - Corinthians
    3 - São Paulo
    4 - Vasco
    5 - Palmeiras
    6 - Fluminense
    7 - Cruzeiro
    8 - Botafogo
    9 - Grêmio
    10 - Inter, Atl. MG e Bahia.

Me lembro que pouco depois vinha outro nordestino... não lembro se era o Sport ou o Vitória...

7. KK

KK Banned

Era isso ai...pelo menos dos 5 primeiros eu tenho certeza!

8. Strider

Strider Usuário

Eu tb achei meio errada essa pesquisa.. mas eu vi no fantastico e resolvi botar aqui so por curiosidade... mas... MENGAO!!!!!!!

9. Meu amigo knolex,uma coisa eu posso te garantir, o vitoria não era. A torcida do vitoria é infinitamente menor que a do bahia, mas infinitamente mesmo. Ela ocupa cerca de um decimo do tamanho da fonte nova em dia de ba X vi.

Creio que seja o sport, que é o time de maior tocida em pernambuco, creio eu.

Vcs notaram que o Bahia é o unico nordestino presente nos 10 mais?

10. Thico

Thico The Passenger

Mengão continua em primeiro, mas pelo que eu sei me disseram que a torcida do Corinthians é a que cresce mais rapido ultimamente, alguem pode me dizer se isso é verdade?

11. yávië

yávië Usuário

o q importa eh qualidade e não quantidade.....

CALMA,CALMA.....respirem..não batam em mim....soh na paz....

ta eh um pouquinho de recalque eu confesso.....mas viva o Fluzão!!!!!!!

corrigindo....o q importa eh a alegria e orgulho da torcida!!!!!

12. Locke

Locke Usuário

a maioria na minha familia é Corinthiano, sempre foi assim 8)

As vezes pela outra parte, ser Palmerense, sai até discussão em dia de jogo. Eu particularmente não sou fanatico de ficar dando tudo por um futebol, existem outras coisas melhores!

Compartilhar