1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

A luta do ano

Tópico em 'Esportes' iniciado por BeorZenni, 7 Fev 2011.

1. BeorZenni

BeorZenni Usuário

o mundo parou pra ver anderson silva e vitor belfort

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

sem mais...

Última edição: 7 Fev 2011
  2. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

orra, não vi a luta... Silva nocauteou??

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sim. Menos de 4 minutos de luta.

Meu primo me disse que ele conseguiu assistir pela internet, mas infelizmente não consegui acompanhar, pois acabei esquecendo do horário.

4. Tilion

Tilion Administrador

A luta completa:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Detalhe que o Anderson Silva treina com o Steven Seagal, que ensinou o chute que ele dá no Vitor. :g: (Tem vídeo do treinamento dele com o Seagal também, só catar no Youtube).

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Quando meu primo contou, achei que fosse zuera, mas é a pura verdade!

Tem uma reportagem no UOL sobre o chute.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Pode ser eficiente. Mas na boa. Que chute escroto.

7. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Cara, QUE BICUDA!

O chute realmente não é bonito, mas chute bonito não ganha luta. Ninguém ganharia uma luta de UFC com um butterfly kick. :lol:

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Assisti ao vídeo e que socos após o chute! Sem chances.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Isso me lembrava os chutes dos brutamontes dos jogos de luta.
    Tipo zangief ou os gordões de Fatal Fury ou KoF.

10. BeorZenni

BeorZenni Usuário

3min20seg de luta
    ficou meio feio pro vitor
    mas eu quero ver a revanche
    afinal são os dois maiores lutadores de vale tudo do mundo
    o vitor foi o campeão de vale tudo mais novo, com 18 ou 19 anos se nao me engano
    e o anderson é o campeão supremo à alguns anos já
    eu não esperava que a luta fosse acabar tão rapido

como o proprio anderson silva ja disse:
    "existe alguem melhor que eu? deve existir, só não achamos ele ainda"
    e é verdade, hoje em dia o cara é o melhor lutador de vale tudo sem dúvida alguma

11. Todo mundo que conheço torceu pro Vitor. Tava na Vila Madalena (bairro botequeiro de Sampa, quem é daqui manja) com uma galera esperando "A LUTA". O bar inteiro torcendo pro Vitor.

Foi uma porcaria de luta, nem teve graça. Anderson Silva é um monstro (apesar de ser um babaca).

12. BeorZenni

BeorZenni Usuário

aqui em curitiba, todomundo torcendo pro anderson obvio
    a cidade inteira acordada as 3h da manhã, só esperando A LUTA
    e em 3min acabou
    uiahsiusahuiashiuhasi
    eu nao acho o anderson um babaca, as vezes ele fala umas coisas meio que se achando, mas cara, ele é o melhor do mundo, ele pode se achar o quanto quiser
    iashuihasih

13. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Ele é um babaca, e dos mais chatos que eu já vi.

É um monstro, o melhor do mundo, e esse lance do Steven Seagal é sério. Mas mesmo asism, mesmo sendo um gênio lutando, é um babaca.

Maradona é um gênio e um babaca. Isso não quer dizer nada.

14. BeorZenni

BeorZenni Usuário

em que sentido vc acha ele babaca?

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Por torcer para o Curintia? :mrgreen:

Brincadeiras a parte, acredito que seja pelo fato de suas declarações e por menosprezar seus adversários durante a luta. Isso ele faz de monte.

Mas claro que isso faz parte do espetáculo.

16. Neithan

Se acha demais, é arrogante, menospreza os adversários, mete uma mala mesmo.

Até o público já está cansado disso. Na pesagem, o Vitor foi muito mais apoiado que ele, que veio com a babaquice da máscara e etc...

17. pelego

pelego Usuário

Talvez por ele ser o melhor da categoria o deixe também muito arrogante, prepotente, que não respeita seus oponentes e os menospreza?

Pegue o Tenis como exemplo, Roger Federer. Foi por muito tempo o melhor e sempre teve o apoio da torcida porque sempre teve educação e sempre tratou com dignidade seus adversários.

Veja o Rubinho. É um pobre coitado correndo, mas devido a sua humildade sempre torcemos por ele (apesar que nao da para esperar nada dele).

O Anderson é o oposto disso, do pouco que eu entendo.

18. Neithan

Exatamente, pelego! Só porque é o melhor, não precisa ser um babaca. O Messi respeita até o Real Sociedad, poxa!

19. BeorZenni

BeorZenni Usuário

mas como eu disse, ele é o melhor do mundo, tudo bem podia ser mais humilde, mas ele tem o direito de se achar o quanto quiser, e como o turgon disse, faz parte do espetaculo
    eu acho q o fato de ele ser o melhor sobe na cabeça as vezes e ele é um pouco arrogante
    mas só pra dar um exemplo, eu acho o cristiano ronaldo bem mais arrogante do que ele, e o c. ronaldo nem é o melhor do mundo, apenas um dos

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

A máscara é facilmente explicável. O Vitor chamou ele de mascarado e no dia de se pesar ele usou essa máscara para provocar mesmo! Não vejo nada de errado nisso.

Compartilhar