• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A luta do ano

Brunno Zenni

Usuário
o mundo parou pra ver anderson silva e vitor belfort

silva-e-vitor.gif


sem mais...
 
Última edição:
Sim. Menos de 4 minutos de luta.

Meu primo me disse que ele conseguiu assistir pela internet, mas infelizmente não consegui acompanhar, pois acabei esquecendo do horário.
 
A luta completa:


Detalhe que o Anderson Silva treina com o Steven Seagal, que ensinou o chute que ele dá no Vitor. :g: (Tem vídeo do treinamento dele com o Seagal também, só catar no Youtube).
 
Última edição por um moderador:
Cara, QUE BICUDA!

O chute realmente não é bonito, mas chute bonito não ganha luta. Ninguém ganharia uma luta de UFC com um butterfly kick. :lol:
 
3min20seg de luta
ficou meio feio pro vitor
mas eu quero ver a revanche
afinal são os dois maiores lutadores de vale tudo do mundo
o vitor foi o campeão de vale tudo mais novo, com 18 ou 19 anos se nao me engano
e o anderson é o campeão supremo à alguns anos já
eu não esperava que a luta fosse acabar tão rapido

como o proprio anderson silva ja disse:
"existe alguem melhor que eu? deve existir, só não achamos ele ainda"
e é verdade, hoje em dia o cara é o melhor lutador de vale tudo sem dúvida alguma
 
Todo mundo que conheço torceu pro Vitor. Tava na Vila Madalena (bairro botequeiro de Sampa, quem é daqui manja) com uma galera esperando "A LUTA". O bar inteiro torcendo pro Vitor.

Foi uma porcaria de luta, nem teve graça. Anderson Silva é um monstro (apesar de ser um babaca).
 
aqui em curitiba, todomundo torcendo pro anderson obvio
a cidade inteira acordada as 3h da manhã, só esperando A LUTA
e em 3min acabou
uiahsiusahuiashiuhasi
eu nao acho o anderson um babaca, as vezes ele fala umas coisas meio que se achando, mas cara, ele é o melhor do mundo, ele pode se achar o quanto quiser
iashuihasih
 
Ele é um babaca, e dos mais chatos que eu já vi.

É um monstro, o melhor do mundo, e esse lance do Steven Seagal é sério. Mas mesmo asism, mesmo sendo um gênio lutando, é um babaca.

Maradona é um gênio e um babaca. Isso não quer dizer nada.
 
em que sentido vc acha ele babaca?
Por torcer para o Curintia? :mrgreen:


Brincadeiras a parte, acredito que seja pelo fato de suas declarações e por menosprezar seus adversários durante a luta. Isso ele faz de monte.

Mas claro que isso faz parte do espetáculo.
 
Se acha demais, é arrogante, menospreza os adversários, mete uma mala mesmo.

Até o público já está cansado disso. Na pesagem, o Vitor foi muito mais apoiado que ele, que veio com a babaquice da máscara e etc...
 
Talvez por ele ser o melhor da categoria o deixe também muito arrogante, prepotente, que não respeita seus oponentes e os menospreza?

Pegue o Tenis como exemplo, Roger Federer. Foi por muito tempo o melhor e sempre teve o apoio da torcida porque sempre teve educação e sempre tratou com dignidade seus adversários.

Veja o Rubinho. É um pobre coitado correndo, mas devido a sua humildade sempre torcemos por ele (apesar que nao da para esperar nada dele).

O Anderson é o oposto disso, do pouco que eu entendo.
 
Exatamente, pelego! Só porque é o melhor, não precisa ser um babaca. O Messi respeita até o Real Sociedad, poxa!
 
mas como eu disse, ele é o melhor do mundo, tudo bem podia ser mais humilde, mas ele tem o direito de se achar o quanto quiser, e como o turgon disse, faz parte do espetaculo
eu acho q o fato de ele ser o melhor sobe na cabeça as vezes e ele é um pouco arrogante
mas só pra dar um exemplo, eu acho o cristiano ronaldo bem mais arrogante do que ele, e o c. ronaldo nem é o melhor do mundo, apenas um dos
 
Até o público já está cansado disso. Na pesagem, o Vitor foi muito mais apoiado que ele, que veio com a babaquice da máscara e etc...
A máscara é facilmente explicável. O Vitor chamou ele de mascarado e no dia de se pesar ele usou essa máscara para provocar mesmo! Não vejo nada de errado nisso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo