• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A louca sou só eu??

Não me é necessário. Minha irmã ao contar sobre minha vida para as amigas dela, disse que ganhei um fã-clube. :eek: Na verdade, parece que eu virei tipo heroína de ficção para elas e esperam pacientemente pelo próximo capítulo...

Pensando bem... acho que elas tem razão... minha vida se tornou muito melhor que qualquer ficção atual de anime e mangá. :think:
 
Alguns amigos meus dizem q eu me comporto como um anime... naturalmente, provavelmente por assistir demais...

Acho q isso é preocupante. :think:
 
Urd Sama disse:
Alguns amigos meus dizem q eu me comporto como um anime... naturalmente, provavelmente por assistir demais...

Acho q isso é preocupante. :think:

Você ou seus amigos? :ahem:

Acho que seus amigos :ahem:
 
Algumas pessoas gostariam de ser assim para fugir dos problemas da vida ou até concertá-los. Eu sou um desses. Talvez não um Heroi, mas um Musashi da vida...
Ou entaum um tipo personagem de animes: uma pessoa q solta raios pelas mãos ou coisa similar (tipo: goku, seiya, Yusuke, Ryu, etc etc...). Mas realmente seria interssante ser o Tetsuo de AKIRA... realmente fico kom ele... mas de forma benéfica é claro... :mrgreen:
 
eu passo horas imaginando...(nuvenzinha saindo da cabeça do Sum0) Ruffy está la apanhanbdo como um cachorro, zoro está até branco de tanto sangue q perdeu,ele esta caido ao lado de todos os seus companheiros, não hà mais ninguem q pode salvar Ruffy... o vilão esta prestes a cortar a cabeça de Ruffy quando de repente... aparece do nada Sum0 e dá uma voadora no vilão q voa longe!!!! Tchãrãn!!!!( ou nas palavras do mestre eichiro oda DONNNNNNNNNN!!!!)
 
jah me imaginei varias vezes como Gunnm...uma super guerreira caçadora, saber todos os golpes..seria bom acerta uns golpes em algumas pessoas...hehe :lol:
 
Naum eh soh vc naum ...qem naum gostaria de ter super poderes , velocidade , voar , e etc todo mundo.

Sabe as vezes eu me imagino como um amigo da Sakura q ganhou dons como ela ou entaum me imagino como um aluno do Kenshin no Dojo

P.S.:para isso q serve o RPG :wink:
 
Isso é mais que normal.Claro que eu ja me imaginei como varios personas de animes..mas eu queria ser um daqueles mercenarios de rurouni kenshin,seguindo por uma rua escura e estreita kioto com a mão repusando sobre a empunhadeira da minha katana a espera do proximo inimigo... :mrgreen:
 
naum é kestão d loucura nossa.....é nerdisse mermo...... :mrgreen:


eu sempre kiz ter uma habilidade estilo samurai mermo e viver numa época onde isso era útil.....ehehehe
pensando com a otra kbeça.....um Keitaro naum seria má idéia.....
ou kem sabe (aí naum necessariamente só de animes) encontrar algum objeto ou alguma entidade (Lampada Mágica, Godess, poço dos desejos hehe) q realize seus desejos e talz.....
 
ééé... pensando bem um keitaro seria uma boa idéia sim, não são só os poderes de um cara f*dão q eu gostari de ter , imagine só morar na pensão hinata... :roll: deve ser o céu... (sangue saindo do nariz de Sum0) :oops: HENTAI!!! :oops:
 
Eu gostaria mesmo ser o Tenchi, pra ficar rodeado de mulheres gostosas louquinhas por mim :grinlove:, nem precisava ter super poderes... se bem que uns hadoukens não iam mau, ou quem sabe um Jaggan no meio da testa, ou até mesmo uma armadura sagrada de Zéfiro, imagina só... acho melhor parar se não não volto mais pro mundo real... Flw 8-)
 
Nossa, claro que já me imaginei como um personagem de anime, na verdade como vários

como keitaro (que homem nao imagina :wink: ), como Kasuga (de Kiamgure Orange Road, ia ser o sonho, a vida perfeita :mrgreen: ), como Kamui (putz, ter todos os poderes do Kamui ia ser muito phoooodah)

E por ai vai, a lista é imensa!
 
Eu não queria se um desenho eu queria ser a Barbie! hauihauiahuia :} Mas eh verdade o que eu vo fazer, o mundo dela eh perfeito eh tudo rosa, de palstico, impermeavel! xD E tem umas ropinhas lindas #}~
 
Eu estaria contente se tivesse um Gundam na minha garagem, nem precisa de poderes... nem de mulheres... (se uma moto ja faz sucesso imagina um gundam, hehehe)
 
*** Belldandy *** disse:
Geralmente esses caras com cabelos longos e cinzas são os mais, né? Ahuahua

*viajando nas idéias*


Belldandy

Não está viajando não. A maioria dos caras de cabelo branco/prateado são maravilhosos. Não apenas de animes mas de jogos também. Quem viu Sephiroth de Final Fantasy VII e não babou? E setzer de Final Fantasy VI (a imaginação tinha que ir mais alto porque os gráficos não ajudavam.) O Yue de CCS, Tem cara mais "gato" que ele?

Outro fato é que eu também sempre sonhei em ter poderes diferentes, de Kamui mesmo... poder mudar o mundo com as minhas próprias mãos, não depender de nada nemd e ninguém...

Pena que são apenas devaneios...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo