• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A louca sou só eu??

É minha impressão ou estamos desviando um pouco do assunto.Bem voltando a ele vamos, hamm vamos, humm vamos, vamos discutir melhor porque queremos ser esse personagem(como sou original :gotinha: ).
 
Desde que o personagem não tenha "super-poderes" não duvido, mas seria dificil encontrar alguns(que são totalmente éticos por exemplo).

:( ,Sim,eu sei disso...
Mas tá válido!Já é tão difícil achar gente fisicamente parecida com as personagens!!!!

.....

Bem,eu aqui em particular gostaria de ter a aparência da Belldandy e seus poderes e uma mãe rica que nem a da Tomoyo......

Obs p/ Glorwendel(que já me deu uma bronca...):Esse avatar de Athena é o
máximo!!!!!!!(Gostei dos banners também).Pena que eu não tenha jeito para
computadores...(é por isso que não tenho avatar...).
 
Bem,se for uma mistura,aí vai:
Cabelos da Belldandy,rosto do Ashura(RG VEDA),olhos da Aya(Parasity Eve),corpo da Celes(Hellsing),inteligência da Mizuno(Sailor Moon),
personalidade da Yuzuriha,poderes da Belldandy+Chun Li+Morrigan e
o jeitinho fofo do Mokona.
Pq?Pq eu sou inverssamente proporcional à tudo isso.... :gotinha:
Se exagerar fica pior ainda...
 
Bem,se for uma mistura,aí vai:
Cabelos da Belldandy,rosto do Ashura(RG VEDA),olhos da Aya(Parasity Eve),corpo da Celes(Hellsing),inteligência da Mizuno(Sailor Moon),
personalidade da Yuzuriha,poderes da Belldandy+Chun Li+Morrigan e
o jeitinho fofo do Mokona.
Tá mas se não for.
 
Eu gostaria de ser a Kagome, pelo menos eu não ia ser tão lerda para salvar o grrupo PRINCIPALMENTE o Inuyasha e namorar o Inu e amançar o Sesshoumaru;namorar o Hyo Asakura ao invés daquela loira aguada nervosinha, chata, e cruel realmente eu seria mais animada e legal; ser a Sakura para poder capturar as cartas glow e ter uma super amiga igual a Tomoyo e namorar o Shaoram, bem se eu pudesse tudo isso ded uma só ves ia ser muito bom!! :mrgreen: :mrgreen: Cá entre nós eu devo ser muuuuuuito maluca, mas tudo bem...
 
Lady Lara Tormenda disse:
Eu gostaria de ser a Kagome, pelo menos eu não ia ser tão lerda para salvar o grrupo PRINCIPALMENTE o Inuyasha e namorar o Inu e amançar o Sesshoumaru;namorar o Hyo Asakura ao invés daquela loira aguada nervosinha, chata, e cruel realmente eu seria mais animada e legal; ser a Sakura para poder capturar as cartas glow e ter uma super amiga igual a Tomoyo e namorar o Shaoram, bem se eu pudesse tudo isso ded uma só ves ia ser muito bom!! :mrgreen: :mrgreen: Cá entre nós eu devo ser muuuuuuito maluca, mas tudo bem...

Escolha uma delas.A unica coisa que eu notei em você( alem de que você escreve mal) é que você parece ser muuuuito namoradeira(em vez de maluca).Como você iria amansar o Sesshoumaru?Traindo o Inu-Yasha por acaso?

Ela mostra, várias vezes. No mangá, mesmo antes do torneio Shamã ela já fala pro Manta que ama o Yoh e meis pra frente, na noite antes do Yoh viajar pros EFA, ela vai até o quarto dele e os dois fazem amor (aliás, ela perguntando se podia passar a noite com ele é uma cena tão emocionante que foi digna do One Piece. Uma das melhores até agora).


No animê, sempre que o Yoh está perdendo, a cara dela fica impassível mas dá pra ver que ela está muito ansiosa pelas mãos ou algum outro sinal no corpo dela. Quando eles saem do torneio ela fala pro Yoh que não se importa em não ser mais a esposa do rei Xamã, mas que queria continuar sendo esposa dele. E quando ele é sugado pelo Hao ela tira o fone dos ouvidos dele e coloca nela mesma, devolvendo na hora emq ue ele ressuscita.

Foi o legolas que escreveu o textinho sobre a Ana que esta acima.

Quanto a Sakura, bem eu quero ser o Shoran(é assim que se escreve) e namorar a Sakura(pensamentos inversos) e são cartas Clow não glow por favor.[/quote]
 
Eu iria adora ser um desenho!!!!!! mas um que eu inventasse! do jeito que sempre quis ser! Eu ia ser uma Maga Elfa! gata pra caramba!
me aventurar e ser tipo a escolhida de alguma coisa , e uma tarrefa muido doida ser conferida a mim!
meu nome seria yuly Dak Montegrany ............................dai eu iria me apaixonar por um guerreiro humano muito lindo!!
mataria uns orcs e caras muito maus e seria feliz até o proximo problema!
 
eu queria ser o Yoh Asakura.... poder lidar com aos espiritos e talz...... e morarna pousada Funibari como se fosse o Keitaro(love hina) ia ser mt bom.... viver sussegado cercado de um monte de beldades... :obiggraz: q delicia!!!!
 
Urratouro tûk disse:
Você joga RPG ou é só minha impresão?Tudo bem mas se fosse um já existente qual você seria(é só procurar um parecido)?

bem eu seria a saori dos cavaleiros eu gosto muito dela ,ela é massa pra caramba.........mas se naum fosse ela eu seria a Aeka de Tenchi Muyo.....

alias!!!!!!! sim eu jogo RPG!!!!
 
Eu adoro a Aeka (td mundo q conheço detesta, não sei pq!!!), mas preferiria ser a Washu, um gênio... :obiggraz:.

A Bulma seria legal, pq é bonita, inteligente e ainda casa com o Vegeta! :grinlove:
 
sim eu jogo RPG!!!!
pois eh.... RPG eh a melhor coisa q há! pq nele vc pode se inventar.... ai vc pode se transformar em quem vc quiser!!!(se o mestre deixar eh claro) até existe rpg de CDZ e dragon ball!
 
Se eu fosse homem também ia querer ser u Cavaleiro de Ouro, tipo o Aioros assim heheh... mas já que eu sou mulher...
nada impede... vc poderia ser uma "amazona de ouro" :o?: :lol: "saranel de sagitário" ateh q ficou legal.... :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo