• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A louca sou só eu??

As vezes eu gostaria de ser um desenho.

Ter poderes, levar uma vida totalmente anormal, enfrentar perigos, poder namorar caras com cabelos longos e prateados (rs) e ter sempre um final feliz...

Digam que não sou só eu que tenho esses devaneios de vez em qdo rs


Belldandy
 
Non é non..eu particularmente gostaria de levar uma vida
de "Gundam Wing" ou do Kenshin Himura...soh non keria sofrer que nen ele...
XD
é normal issu moça...!
inteh
 
Eu tb fico com vontade de ter poderes so para fugir dos problemas .. As vezer eu queria ser a Sakura, so pra poder usar a Carta Erase, assim todas as pessoas sumiriam e os problemas tb ...Pera ai assim eu ficaria sozinha no mundo ...Gostei da idéia hehehehehe
 
Nunca cheguei a pensar em ser um desenho, mas muitas vezes me surpreendia fazendo poses (de desenhos) sem querer. Ex.Apontar com o dedo fazendo o formato de um revolver e dizendo "LEIGAN", era algo q eu fazia no dia-a-dia e nem percebia. Ou então, quando alguém fazia isso p mim, eu olhava, ria, fazia um movimento (cruzando os braços em forma de proteção) e dizia escudo(eu não sabia q era barreira) de cristal, o golpe de defesa do Mu... :wink: :lol:

ps. e o mais engraçado disto tudo é q eu não tinha a menor idéia de como era o golpe do mu, eu só sabia o nome (errado) q eu tinha lido numa revista (possivelmente herói).
 
é eu tb jah pensei em ser um desenho poder voar ter poderes soltar magias e tudo mais pena que naum tem como acontecer isso :mrgreen:
 
po acho que todos gostariamos de ser desenhos..fazer varias coisas inacreditaveis..e como nos desenhos classicos não se machucar...
 
Hummm... Eu gostaria de ser a Tomoyo, da Card Captor Sakura.
Os aparelhos de vídeo q ela tem... São maravilhosos!!! Queria poder produzir meus vídeos tbm!
 
Eu queria ser a Sakura!!! Fazer magia, ser boa em Ed. Física, ter um Shaoran pra mim... :grinlove:

Ou então a Washu de Tenchi Muyo, com todas aquelas invenções, ela é muito inteligente!!!
 
nossa eu queria ser o sr.koema..mas pequeno..adoro ele..
pra mim sem ele yuyu hakusho não seria tão engraçado.
 
Putz, eu adoraria ser um desenho!

A grande dúvida seria entre ser um aventureiro do século passado, como o Corto Maltese (que, por um acaso, é o meu avatar), ou um herói como o Myiamoto Musashi, ou o Gatts de Berserk...

ou até um companheiro de aventuras de Monkey D. Ruff (One Piece)! :lol:
 
Não está louca não, o único ponto em que eu discordo é que eu prefiro namorar as garotas, elfas, fadas, androides, etc etc etc ... dos animes ! :mrgreen:
 
nossa, eu pensava mto nisso ^^
eu sempre quis ser a kagome.. X.x
meu, eh incrivel como os caras de anime (nao desmerencendo alguns caras de verdade) sao mttoooo lindos +.+ eu amo todos eles!!!
 
meu, eh incrivel como os caras de anime (nao desmerencendo alguns caras de verdade) sao mttoooo lindos +.+ eu amo todos eles!!!

Né meu?? Se eu conhecesse um cara igual ao Kurama eu pulava em cima ahuahuahuaha! Não só o Kurama, né?
As locas


Belldandy
 
talvez ñ do modo q foi exposto no primeiro topico, mas eu sempre quis ser uma especie de Eitaro (Love Junks) ou Keitaro (Love Hina)
pq da raiva ver as cagadas q eles fazem e queria fazer tudo diferente
 
putz....eu naum gostaria d ser um personagem ja existente....+ sim "eu" na historia...sabem????
ser um espadachim fudido no samurai x (um dos meus anime/manga favorito)...porra..seria mto foda....

Ecthelion disse:
Nunca cheguei a pensar em ser um desenho, mas muitas vezes me surpreendia fazendo poses (de desenhos) sem querer. Ex.Apontar com o dedo fazendo o formato de um revolver e dizendo "LEIGAN", era algo q eu fazia no dia-a-dia e nem percebia. Ou então, quando alguém fazia isso p mim, eu olhava, ria, fazia um movimento (cruzando os braços em forma de proteção) e dizia escudo(eu não sabia q era barreira) de cristal, o golpe de defesa do Mu... :wink: :lol:

ps. e o mais engraçado disto tudo é q eu não tinha a menor idéia de como era o golpe do mu, eu só sabia o nome (errado) q eu tinha lido numa revista (possivelmente herói).


pior q e assim msm... eu ja me peguei falando 'oro'.... dizendo 'aku shoku zan' (o mal imediatamente eliminado)hehehe :D ... entre outras coisas +... isso sem a intençao d fazer.... acho q somos todos loukos sim...hehehe :lol:
 
As vezes dá vontade sim, onde o mal sempre perde, aqueles caras maravilhosos(nem todos claro) nossa ter aqueles poderes ótimos ia ser uma magavilha! :mrgreen:
 
O Tóico poderia poderia ser "O(A) louco(a) sou só eu???

Gostaria de ser um dos tripulantes do barco de Monkey D. Ruffy de One Piece, só para fica ao lado da Nami.
:obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo