• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A louca sou só eu??

Sum0 disse:
Se eu fosse homem também ia querer ser u Cavaleiro de Ouro, tipo o Aioros assim heheh... mas já que eu sou mulher...
nada impede... vc poderia ser uma "amazona de ouro" :o?: :lol: "saranel de sagitário" ateh q ficou legal.... :)

WOW! :D

E a máscara, ia ser de ouro?

Wendëmahtar, eu também curto a Aeka! :mrgreen: Mas se o quesito fosse Tenchi Muyo ia querer ser a Sasami!^^
 
E a máscara, ia ser de ouro?
lógico... e ia ter direito ateh a aquelas asinhas q ficam na parte de trás da armadura hauhauhauahua! falando assim ateh parece q eu sou o mestre do santuario!!! (ia ficar legal se um dos cavaleiros de ouro fosse uma mulher... aqueles templos iam ficar com uma decoração melhor...hauhauahuah)
 
Bom... acho que se pudesse escolher um personagen para ser eu seria o kenshin, o Batousai conserteza... acho ele muito foda ... :amem:
 
Quando eu era mais novo, as vezes me pegava pensando em soltar um kame-hame-ha, ou um leigan! :lol:
Não que eu queria ser um personagem de algum desenho. No máximo ter os "poderes" ou algumas caracteristicas deles, como a habilidade com as espadas do Kenshin, ou a naturalidade do Ruffy, ou voar como o Goku..
Isso é normal em pessoas como nós, que somos fissurados em animes!
 
Digamos...vc naum eh louca...soh tem muita imaginaçaum.....gostaria de morar na terra media.... :oops: sem comentarius!!
 
E quem não é?
Nunca me achei muito normal mesmo...
Eu acho que a vida deria muito, mas muito enfadonha se não pudéssemos "fantasiar" coisas desse tipo. Eu penso assim desde que me lembro.
Quando eu era criança me lembro de desejar muito ter poderes, hoje eu penso em outras coisas, por exemplo, acho absurdo nós termos tão poucas cores para olhos e cabelos!
Por que não posso ter cabelos azuis e olhos vermelhos como os da Rei de Evangelion?
Querooooo! rs
(Tá, vocês podem dizer: lentes e tinta, mas não é a mesma coisa...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo