• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

a imagem do seu char

Almarë! Ora vejam só, nisso dá não visitar o fórum muito rotineiramente...: Há tanto tempo fiz uma montagem para retratar Lyondeloth (sim, eu! Uau!), e só agora fico sabendo que posso mostrá-la aqui! Como o destino é sábio... Vejamos...:

http://groups.msn.com/sociedadedoanel/personagens.msnw?action=ShowPhoto&PhotoID=188

E então, que acharam do retrato que na biblioteca de Bri pintou-se, deste pobre arauto de árvore e pássaro que vos fala... digo, escreve?

Namarië!

(No link consta ainda uma pequena biografia secundária... :wink: )
 
Peço perdão pelo flood - ainda que após tanto tempo desde a mensagem anterior, eu não chegaria a considerar isto um flood - mas, ao ver que este tópico havia caído para a segunda página do fórum, fiquei triste... poxa vida, será que ninguém mais se preocupa com suas aparências élficas, anãs, humanas ou hobbits? Desde julho, nenhuma fotinho a mais foi adcionada às imagens de personagens! Hey, gente! Vamos lá! Não tenham vergonha em assumir suas identidades tolkienianas! Especialmente as meninas! :D
 
Hm... isso é a Elenwë quem deve saber, Noel Master... (mas cá entre nós, ouça aqui ao pé da orelha: se for verdade que os opostos se atraem, ela possivelmente deve de ter um gosto refinadíssimo, então, para o seu próprio bem, cuide desse visual...)

:twisted: :lol: :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo