• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Forja da Fúria - [ON]

OFF: Eu acho que deveriamos ir correndo não? se formos andando levaremos uns 3 sopros, rafar pode corre sim, logo rafur e os demais também OFF
 
Lorelei mantém sua espada em punho, mas a abaixa e segue Rafur. Talvez fosse possível emboscar o dragão numa câmara mais apertada.
 
Escamas da noite - Fim da sétima rodada

Iniciativa:

Dimble – 24
Darksol - 24
Garudius – 18
Rafur – 14
Soana - 8
Lorelei – 4
Griffith - ??
Escamas da Noite – 0

O grupo parecia ter entendido o empasse no qual se encontrava: O lago negro favorecia sobremaneira o dragão, que poderia ficar escondido o tempo que quisesse e poderia atacar o grupo à distância abatendo aos poucos os combalidos aventureiros. Por sua vez o dragão não parecia em condições de impedir a fuga do grupo inteiro.

Era uma situação onde os oponentes deveriam decidir quais perdas estavam dispostos a tolerar.

Os aventureiros apanharam alguns itens no tesouro do dragão e começaram a se dirigir em direção a ponte e a escada por onde haviam chegado. Seria preciso mais de uma corrida para chegar lá e correndo seria difícil prestar atenção no dragão.

Como nem todos conseguem se deslocar na mesma velocidade, os aventureiros mais velozes devem decidir se seguirão na frente ou aguardarão os mais lentos. O dragão poderia surgir a qualquer momento e a posição dos aventureiros no grupo seria decisiva para a sua sobrevivência.

O grupo tem apenas mais uma rodada para se deslocar antes que o dragão recupere seu sopro.

Situação:



Darksol - (-7) PVS Estável
Dimble - 14 PVS
Garudius - 16 PVS
Lorelei - 15 PVS
Rafur - 11 PVS
Rolg - Morto
Rafar - 5 PVs
Soana – 8 PVs
Griffith – 18 Pvs

Escamas da noite - 86 pontos de dano.
 
Escamas da noite - Fim da oitava e nona rodadas

O grupo tenta recuar em direção à saída, mas não conseguiram alcançá-la pois Soana, Lorelei e Griffith encontravam dificuldade para correr. Eles estavam prestes a cruzar a ponte quando o um ruído conhecido gelou suas espinhas: O som do ar sendo inalado pelos fortes pulmões e em seguida o sopro mortal.

O grupo teve dificuldade de entender de onde vinha o ataque pois dessa vez o dragão colocou apenas a cabeça para fora da água e soprou não uma linha, mas um leque de ácido que se abriu e atingiu o grupo inteiro, exceto Rafur e seu pai.


Dano: [roll0]

Rodadas até o sopro ficar ativo:[roll1]
 
Última edição:
Situação:

Darksol - Morto
Dimble - 0 PVS (Incapacitado)
Garudius - 2 PVS
Lorelei - 1 PVS
Rafur - 11 PVS
Rolg - Morto
Rafar - 3 PVs
Soana – (-6) PVs (Morrendo)
Griffith – 4 Pvs

Escamas da noite - 86 pontos de dano.
 
Última edição:
Griffith se apoia na lança, o sopro corroeu seu corpo e causou grande sangramento mas ele ainda tinha forças para continuar lutando. Ele se aproxima ao maximo do dragão e arremeça sua lança contra a fera.

[roll0]

dano:[roll1]
 
Dimble da seu ataque de misericórdia antes de cair inconciente.

Ataque:[roll0]
Dano: [roll1]
 
(OFF: Mestre, eu já rolei meu teste de Reflexos no Off e passei, então eu só tomei metade do dano o que me faz ficar com 9 pontos de vida ao invés de somente 2)Meu teste de Reflexos destacado logo abaixo:

Bem lembrado lordgriffith, todos temos um teste de reflexo para evitar metade do dano e no caso do Dimble evitar o dano todo. Então vou rolar meu teste de reflexo aqui e agora! Reflexos: (1d20+1)[20]
 
Lorelei corre até Soana, o corpo queimado pelo ácido repuxando e gritando de dor a cada vez que o couro da malha interna de sua armadura raspava contra a pele deformada, mas a paladina se mantém estóica, e suprime qualquer espressão de dor. Ela se ajoelha ao lado da conjuradora e observa seu estado. Ela quase precisa desviar o olhar. Suas vestes queimadas e destruídas agora mal tinham oque esconder, pois era difícil sequer identificar que parte do corpo era cada massa de carne e pele retorcida que havia entre os panos. O ácido penetrara o corpo em vários pontos, e era possível ver ossos saltando, semi-corrídos, e restos de entranhas. Um terrível cheiro de cloro com sangue e carne queimada enchia o ar.

Fechando os olhos, a paladina tenta esquecer a visão e se concentrar apenas em serenidade. Uma luz fria e prateada enche oque erstou de suas manoplas, e se deita sobre o corpo de Soana. Refluzindo na mesma luz, os buracos se fecham e as batidas do coração da mulher se estabilizam. Ela podia estar em um estado terrível, mas sobreviveria o bastante para ser curada, presumindo que o dragão não a atacasse denovo.

OFF
Lorelei gasta mais um ponto de cura. Só lhe resta um.
 
Escamas da noite - Fim da décima rodada

Iniciativa:

Dimble – 24
Darksol - 24
Garudius – 18
Rafur – 14
Soana - 8
Lorelei – 4
Griffith - ??
Escamas da Noite – 0

Dimble usa seu último suspiro de força para disparar uma flecha e atinge a criatura bem na cabeça. Um sorriso fraco se abriu em sua face enquanto ele desabava no chão inconsciente.

O dragão parecia ter ficado profundamente abalado com a flechada de Dimble, e Garudius avançou para cima dele feroz como um animal. A poderosa espada não encontrou dificuldade para vencer a já castigada couraça do dragão que urrou em agonia.

Rafur e Rafar correran em direção a escada. Rafar começou a subir os degraus em direção à forja dos anões enquanto Rafur voltou para ajudar os outros aventureiros.

Griffith arremessa sua lança na tentativa de aniquilar o dragão, mas a lança passa longe do alvo.

Lorelei estava distante demais para atacar o dragão, então decidiu estabilizar Soana que estava a beira da morte.

O dragão estava extremamente ferido, era visível que ele não aguentaria combater por muito tempo...mas ele ainda não estava morto. Com uma poderosa mordida a criatura estraçalhou o corselete de Garudius e as poderosas presas atravessaram seu peito. O dragão soltou o corpo inerte na água e se afastou lentamente afundando no lago enquanto soltava gritos esganiçados de dor e raiva.

Garudius está morrendo com -3 PVs e além disso está se afogando. Ele vai morrer na próxima rodada caso ninguém o ajude.

Darksol - Morto
Dimble - (-1) PVS (Morrendo)
Garudius - (-3) PVS (Morrendo e se afogando)
Lorelei - 1 PVS
Rafur - 11 PVS
Rolg - Morto
Rafar - 3 PVs
Soana – (-5) PVs (Estabilizada)
Griffith – 4 Pvs

Escamas da noite - 100 pontos de dano.
 
Rafur volta correndo para ajudar e vê garudius sendo atacado. Ele não poderia deixá-lo morrer. Com isso usando seu escudo para iluminar o lugar ajuda Griffith a retirar Garudius da água.

Usando palavras sagradas ele estabiliza o guerreiro. (acho que ainda posso fazer isso não é mestre?)
 
Lorelei corre até o corpo de Dimble, e repede o feito no corpo dele. Era obviamente um erro continuar alí, outro ataque e todos seriam mortos.

A paladina então se vira para a água negra do lago, e solta um profundo suspiro.

-Vocês três, Garudius, Soana e Dimble ainda estão vivos, apesar de gravemente feridos. - Sua voz estava serena, mas decidida e forte, como ade Garudius quando dava ordens - Não há sentido em tentar salvar os corpos dos mortos. Peguem os três, e corram para fora. Corram o mais rápido que puderem, mas tomem cuidado, pois há ainda um pequeno grupo de orcs arqueiros vivos. Se puderem acordar alguém, acordem Garudius, ele vai saber como desviar deles.

A paladina segurava o punho da espada com tanta força que seus dedos doíam.

-Se ficarmos aqui mais dez segundos que seja, seremos destruídos. Tinhamos dois objetivos: salvar encontrar Rafar e recuperar o tesrouro. Ambos estão feitos. Meu objetivo era mantê-los vivos, e apenas isso falta ser cumprido - A paladina agora começava a falar com firmeza, sua voz se elevava, mas ela a controlava para que não ficasse óbvia para o dragão - Peguem os feridos e corram, eu vou atrasar esse demônio enquanto posso. Corram e não olhem para trás!
 
Griffith entra na agua para salvar o guerreiro, e leva a lança magica presa nas costas para caso o dragão tente algo.
Aguente, meu amigo!
 
Escamas da noite - Fim da décima primeira rodada

Rafur e Griffith arrastaram Garudius para fora do lago enquanto Lorelei estabilizava Dimble. O movimento seguinte do grupo foi arrastar os companheiros inconscientes até a escada que os levaria de volta à forja dos anões.

Griffith agora carregava o bastão solar de Dimble.

Dimble havia recobrado a consciência, mas estava fraco demais para correr e Soana estava estabilizada, mas Garudius sangrava abundantemente, sua armadura tingida de vermelho vivo e seu rosto pálido revelavam a extensão de seus ferimentos. Ele estava morrendo.

Rafar que havia começado a subir a escada retornou e agarrou Dimble pelas pernas jogando o hafling sobre o ombro tal como um saco de batatas. Em seguida ele recomeçou a subir as escadas, desta vez carregando o pequenino.

Lorelei ficou para trás protegendo o grupo, a tocha que era carregada por Soana estava caída próxima à paladina e fornecia luz suficiente para iluminar apenas 6 metros de raio. A penumbra além da luz avançava por mais seis metros, permitido uma visão turva e enganosa que não contribuía muito para a segurança da paladina. Um pouco além da penumbra, Lorelei teve a impressão de ver uma sombra negra como a morte se movendo em meio as trevas.

Uma voz fria veio da escuridão:

“- Me diga seus nomes, e pouparei sua vida hoje.”

Darksol - Morto
Dimble - 0 PVS (Incapacitado)
Garudius - (-4) PVS (Morrendo)
Lorelei - 1 PVS
Rafur - 11 PVS
Rolg - Morto
Rafar - 3 PVs
Soana – (-5) PVs (Estabilizada)
Griffith – 4 Pvs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo