• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 A Forja da Fúria - [ON]

Confirmando Decisivo: [roll0] - (e caso confirme) -Dano: [roll1]

O descontrole do guerreiro parecia nítido, tão insano ele se mostrava ao notar o jorro de sangue negro expelindo pela recém-ferida aberta no corpo do dragão. O guerreiro parecia uma besta em fúria!
 
Última edição:
Darksol para assutado com tamanho terror e morte que o Dragão impôs em Rolg, o Kobold pensa um pouco na situação e no modo que "o homem grande feio" como ele mesmo chamava foi morto pelo dragão, praticamente a criatura despedaçou o corpo do guerreiro. Mas, logo ele volta a si e ainda incrédulo ele se concentra e percebe que o Dragão esta bastane ferido, então ele tenta findar com a vida da criatura antes que ele cause mais mortes:

Ataque de toque a distância com rajada Mistica asutadora:

[roll0]

Dano
[roll1]

O dragão prcisa passar num teste de Vontade contra CD 15 senão ficará abalado.
 
Teste de resistência de vontade contra a rajada assustadora:[roll0]

A rajada mística atinge em cheio o dragão, que já carregava diversos ferimentos. Mais do que dano, a última rajada de Darksol parecia ter atingido a determinação da criatura.

O dragão estava abalado.
 
Última edição:
Rafur percebe que o dragão foi atingido pelo grupo ferozmente e que por último Darksol acertou em cheio sua magia naquele monstro, aquilo realmente deve ter o abalado. Naquele instante parecia que o inimigo do grupo estava fungindo, ou pelo menos preparando um novo ataque surpresa. O clérigo não tinha boas recordações do primeiro ataque visto que o alvo foi exatamente o anão, quando ele estava distraído com a maravilha daquele lugar e por pouco não foi suficiente para matá-lo.

O anão então olha a sua volta procurando o seu pai e vai até ele para que ambos busquem um local abrigado para quem sabe bolar uma estratégia e pegar acabar de vez com aquele monstro, e avisa ao grupo:

Ele vai tentar nos atacar de surpresa novamente. Fiquem atentos.

[roll0]

[roll1]
 
Rafur procura seu pai e encontra o velho Rafar distante do grupo. O velho anão havia continuado a caminhar enquanto os demais enfrentavam o dragão e agora estava na margem do lago, na parte mais próxima a ilhota.

De lá o velho acenava para seu filho e gritava:

"- O TESOURO! O TESOURO! ESTÁ NA ILHA, EU POSSO VER! MANTENHAM ESSA LAGARTIXA OCUPADA ENQUANTO EU PEGO O QUE FOR POSSÍVEL"

Obviamente vocês não são obrigados a seguir as instruções de Rafar.
 
Rafur ouve seu pai gritando e diz:

Largue isso aí por enquanto! Procure um local onde possa ter uma boa cobertura. Assim que ele aparecer nós acabamos com ele e depois poderemos escolher o que vamos pegar.

Rafur então avança em direção ao leste da caverna e orientando seu pai para que saia de perto do tesouro o mais rápido possível procurando algum lugar que dê uma boa cobertura. (OFF: mestre é porque o restante do mapa ainda não apareceu queria vê-lo para analisar se há alguma cobertura pela parte leste)
 
"- Acabar com ele?"

Disse surpreso Rafar enquanto atravessava o pequeno trecho de água que separava a ilha da margem sul do lago.

"- Olhe para nossos ferimentos filho. Quem você acha que vai perecer primeiro, nós ou o dragão?." (Rafur está com 3 Pvs, Rafar com 5 PVs)

"- Vamos aproveitar que ele recuou, pegar o que der e fugir daqui enquanto podemos!"

No centro da pequena ilha, Rafur conseguia ver agora uma grande pilha de moedas, pedras preciosas, jóias e outros objetos de valor. Rafar se debruçava sobre ela procurando alguma coisa.

Os demais aventureiros não conseguem ver o que há na ilha, pois a luz não chega até lá. Darksol tem visão no escuro, porém está a mais de 18 metros do tesouro.
 
Rafur olha para si mesmo e vê a gravidade de seus ferimentos e resolve tomar a poção que lhe foi dada.

O senhor têm razão pai. Mas todos nós sabemos que o dragão virá atrás de nós caso peguemos uma moeda que seja de seu tesouro. Minha principal missão era sair daqui com o senhor vivo e é isso que pretendo fazer.

(Mestre, só vou responder a ele sem mudar a ação. Posso fazer isso não é? E vou usar a poção)
[roll0]
 
Escamas da noite - Fim da terceira rodada

Iniciativa:

Dimble – 24
Darksol - 24
Garudius – 18
Rafur – 14
Escamas da Noite - 11
Soana - 8
Lorelei – 4
Griffith - ??
Rolg - ??

Dimble hesitou diante da carnificina que se desenrolava à sua frente, o pequeno ladino tinha o arco de Rolg em suas mãos, mas não usou.

Darksol atacou o dragão com sua rajada assustadora e atingiu a criatura que ficou abalada com o poder do pequeno kobold.

Garudius aproveitou e atacou o dragão atingindo a criatura e causando mais um corte profundo na couraça do monstro.

Rafur ataca com sua besta mas a flecha para nas duras escamas da criatura.

Abalado e muito ferido o dragão decidiu recuar. Talvez a criatura tivesse subestimado o poder daquele grupo de aventureiros, talvez tivesse apenas dado azar. Escamas da noite não estava disposto a morrer hoje, mas também não estava disposto a entregar seu tesouro para ninguém.

Diante do recuo do dragão os aventureiros saíram da água e retornaram à margem, onde podiam se deslocar sem problemas.

Rafar chegou à ilha e encontrou o tesouro do dragão. Ele alertou o grupo que ainda estava distante de lá. Rafur seguiu na direção de seu pai.

Situação:




Darksol - 7 PVS
Dimble - 14 PVS
Garudius - 16 PVS
Lorelei - 15 PVS
Rafur - 3 PVS
Rolg - Morto
Rafar - 5 PVs
Soana – 8 PVs
Griffith – 18 Pvs

Escamas da noite - 81 pontos de dano.
 
Darksol percebe que os anões sairam de sua visão, estão muito distantes, ele desloca-se 6 em direção ao grupo evitando olhar o corpo de Rolg, ele não é do tipo de se apegar a alguém ou a um grupo assim tão facilmente, ele sentiu a morte de rolg mas não como muitos do grupo o kobold etão fala assim que chega nos demais:


-Darksol teve uam idéia sim, ele teve sim, vamos se aproximar do tesouro que o velho anão falou, eles tão lá sim os anões, o dragão vai aparecer sim ele vai sim, então agente mata ele! è, mata sim ele nao quer entregar seu tesouro e tem muitas muitas pedras brilhantes Darksol está admirado sim está, Darksol quer o tesouro!
 
Última edição:
Vamos para margem da ilha, de la podemos combater o dragão tão bem quanto de onde estamos e podemos achar algo la que ajude.
 
(Ação de Movimento da rodada anterior)

Após o golpe de Garudius, o dragão enfim recuou e submergiu dentro do lago subterrãneo dasaparecendo das vistas do grupo que imediatamente começaram a ficar alerta ao possível ataque de sopro da criatura. O guerreiro não podia deixar ser surpreendido novamente pela criatura e pensava em algo para se fazer naquele momento. Lembrou que o machado feito por Durggedin se encontrava nas costas do corpo sem vida do meio-orc e pensando nisso, pegou o machado e os itens visíveis que encontrou no corpo do guerreiro, assim como alguns ponhados de moedas.

(Ação padrão e de movimento da rodada atual)

Logo depois, arrastou o corpo de Rolg para uma área seca da margem do lago, guardou sua espada e os itens recém-adquiridos do meio-orc e segurou o machado do ferreiro anão em suas mãos. Somente depois disse, o guerreiro acompanhou o grupo até a ilha onde Rafar já se encontrava gritando histéricamente que havia encontrado o tesouro. No processo, o guerreiro diz para Dimble:

Dimble! Ei, Nanico! Para de ficar viajando aí e fique alerta! O dragão pode está preparando para nos atacar logo, logo com aquele ataque escroto de cuspir ácido em nós! - o guerreiro olhou para o chão perto do halfling ladino e completou - Pegue o bastão solar que largou e vamos para onde o velhote está!

[roll0] - (OFF: para caso seja preciso procurar pelos itens de Rolg que não são visíveis ou que não era de conhecimento de Garudius)
 
Última edição:
Lorelei sentiu-se aliviada quando a besta afundou nas águas escuras. Ela perdera um companheiro, e temera perder outros. O resto de seu grupo correu para a ilha, mas o guerreiro Garudius ficou para trás com o corpo de Rolg. Ora, os mortos não têm uso para ens materiais, não via desonra no ato do guerreiro, mas ela não o deixaria sozinho enquanto o dragão podia estar espreitando. A paladina manteve-se perdo de Garudius, com a espada em punho, e não avançou até a ilha até que ele não fizese o mesmo, pronta para atacar ao menor sinal de perigo.

Ação:
Lorelei se dirige até perto de Garudius, e prepara uma ação de ataque contar qualquer inimigo que pudesse tentar atacar a ele ou ela. Ela só vai até a ilha quando Garudius for.
 
Dimble pega o bastão solar no chão e segue Garudius, concordando com a cabeça.
 
Última edição:
Soana seguiu logo atrás de Dimble, Garudius e Lorelei.

Os demais aventureiros já estavam bem adiante e o bastão solar de Darksol iluminava a ilha no meio do lago. No centro da ilha, uma grande pilha de moedas de ouro pedras preciosas, joias de todos os tipos e tamanhos, armas e pedaços de armaduras reluziam intensamente sob a luz do bastão.

Rafar estava debruçado sobre o tesouro procurando alguma coisa sob aquela montanha de ouro. Na margem do lago Griffith, Rafur e Darksol estavam prestes a avençar sobre a água quando tudo aconteceu.

O dragão saiu da água e avançou sobre a margem norte da ilha. O ódio pelos invasores incendiava seus olhos, as asa abertas de forma ameaçadora atingiam quase 10 metros de envergadura, a couraça de escamas negras e brilhantes estava perfurada em diversos pontos roubando parte da majestade daquela criatura, mas sua malícia e maldade estavam intactas.

Com um grito e um movimento rápido com a cabeça ele soprou.

A rajada de ácido atravessou o ar trazendo consigo a morte para seu alvo: Darksol

Dano da rajada de ácido: [roll0]
Intervalo até o próximo sopro:[roll1]

O dragão adiou sua iniciativa, daqui pra frente sua ação será sempre a última da rodada
 
Escamas da noite - Fim da quarta rodada

Iniciativa:

Dimble – 24
Darksol - 24
Garudius – 18
Rafur – 14
Soana - 8
Lorelei – 4
Griffith - ??
Escamas da Noite - 0


Darksol seguiu em velocidade na direção da ilha, mas estava tão distante que não conseguiu chegar até lá.

Garudius perdeu algum tempo apanhando os pertences de Rolg, o que permitiu que seus companheiros tomassem a dianteira em direção ao tesouro.

Rafur tomou uma poção de cura e seguiu em direção ao tesouro e a seu pai, mas também não chegou até a ilha.

Lorelei Decidiu ficar próxima a Garudius, a paladina mostrava muito bom senso em sua atitude. Um dragão estava por perto e ela sabia que aquelas criaturas nunca deveriam ser subestimadas. Quando Garudius seguiu em frente ela o acompanhou

Dimble e Soana também seguiram Garudius e agora formavam a retaguarda do grupo.


Situação:




Darksol - (-8) PVS Morrendo
Dimble - 14 PVS
Garudius - 16 PVS
Lorelei - 15 PVS
Rafur - 11 PVS
Rolg - Morto
Rafar - 5 PVs
Soana – 8 PVs
Griffith – 18 Pvs

Escamas da noite - 81 pontos de dano.
 
Lorelei estava atenta, esperando um ataque direto do dragão, e por isso não viu quando tudo aconteceu.
O urro assustador, um jorro de um líquido verde-escuro e de aspecto aquoso voou pelos ares, atingindo o pequeno bruxo no peito. O líquido respingou conforme batia no peito do pequeno kolbold, enxarcando suas faces, braços e pernas. Darksol caiu no chão, uma fumaça de odor pungente subindo de seu corpo. Podia-se ver muitos de seus órgãos internos pelo buraco aberto pelo ácido, que expunha quase todo o tórax, as costelas estavam finas e gastas, também bastante corroídas. Sua face queimada e desfigurada, assim como os braços. Com um olhar, Lorelei soube que não lhe restavam mais de dez segundos de vida. Ela não ia perder outro companheiro hoje, não mais. A paladina corre até Darksol, que estava perto dela, se ajoelha ao lado do bruxo e estende a mão direita sobre o peito dele, sabendo que seria tolice largar a espada da outra mão.
-Fique firme, amigo. Não é a sua hora ainda! Que os deuses de hoje e os deuses de outrora o segurem de nosso lado! FIQUE CONOSCO!

A mão da paladina emitiu uma luz prateada forte como uma chama, mas de certa forma gentil. A luz banhou o peito do kolbold, e a carne e pele do peito do pequeno aventureiro começaram a se reconstruir lentamente, reluzindo à mesma luz prateada. Ao fim de alguns segundos, o ferimento estava fechado, e o coração do kolbold voltava a bater. Seus rosto e braços ainda estavam bastante derretidos, e Lorelei sabia que seus ossos e órgãos ainda estavam finos e queimados, mas ele estava estável e viveria, contanto que não fosse mais ferido. Não havia mais o que ela pudesse fazer.

-Eu o estabilizei, alguém traga uma poção aqui, rápido!

Dita a ordem, a paladina se ergueu. A raiva era evidente em seus olhos. A mão apertou a espada mais forte. Só lhe restava agora lutar.


Ação:
Lorelei se moveu aé Darksol e gastou 2 pontos de sua cura para deixá-lo com -6 PVs e estável. Só lhe resta 1 ponto de cura. Ela não largou a espada no processo, que continua desembanhada.
 
Última edição:
Darksol seguia para a ilha quando de repente a criatura surge, o kobold ouve o barulho de algo se erguendo das aguas, mal olhou e foi atingido severamente pela baforada do dragão, a dor foi tão terrivel que o kobold não pode fazer nada a não ser cair desacordado a beira morte, imediatamente a paladina correu até ele e garantiu que sobrevivesse por não se sabe mais quanto tempo.

O grupo agora tinha duas baixas e o dragão estava em um ponto seguro o suficiente para garantir que os demais não se aproximen dele e mais uma vez ele mergulhe e volte com sua baforada para quem sabe derrubar outro do grupo.
 
Soana fica perplexa e assustada com o que aconteceu com o pequeno kobold, foi tudo tão rápido, o líquido expelido, o corpo se desfazendo ali diante de seus olhos...
Antes que pudesse pensar em algo pra ajudar, Lorelei já estava lá e, então viu, com alívio o pequeno corpo voltando ao normal, mas ainda não totalmente. Tomada pelo ódio que sentiu do dragão, atacando covardemente aquele que foi um dos poucos a recebê-la bem, Soana se aproxima do local onde Darksol estava e lança suas mãos flamejantes em direção ao monstro.

_Não, seu bixo desgraçado!Você não vai tirar a vida de mais um de nós, ao menos não antes que eu faça tudo que puder !

Dano
[roll0]
 
Rafur percebe o monstro retornando e atacando o probre Kobold. Logo em seguida Lorelei se mostra mais uma vez uma grande pessoa e estabiliza os ferimentos de Darksol.

O anão estava num grande impasse, ele sabia que era um dos poucos que tinha a chance de atacar de uma longa distância, então decide atacar mais uma vez a distância (acho que tenho alcance não é mestre?).

Ele se concentra e prepara o ataque:

[roll0]

[roll1]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo