• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A fala mais emocionante dos filmes

Essa é dificill de responder. Pois os filmes estão repletos de frases arrepiantes... Poderia citar o poderoso prólogo narrado por Galadriel, as últimas palavras de Boromir, o diálogo de Gandalf com Frodo em Moria, o discurso pacifista de Sam no final de ADT, as frases de Theoden nos campos do Pelennor (me arrepiei só de lembrar agora), e.. meu deus, quando Frodo está sem forças proximo à câmara de fogo e Sam diz: "...senhor Frodo, não posso carregar o anel pelo senhor, MAS POSSO CARREGAR O SENHOR!" nessa hora me emocionei como jamais havia assistindo um filme.
 
Nossa nem sei que falas...tem tantas que eu me empolgo só de ouvir aksoaksokaoksoaks
Mas gosto mais de....

Sam:
Senhor Frodo. Não posso carregar o Anel pelo senhor, mas posso, carregar o senhor!
Théoden na Batalha dos Campos de Pellenor:
Armas serão quebradas, escudos serão trincados. Um dia de sangue. Um dia vermelho. Antes do Sol raiar!
Arwen Úndomiel e Elrond:
Esse futuro quase não mais existe.....Arwen "Mas não está perdido"
Arwen:
É minha para dar a quem eu quiser, como meu coração.
O discurso de Aragorn na última batalha nos portões de Mordor.
Gandalf nos Portos Cinzentos e quando ele diz ao Pippin como é a morte.
O grito dos hobbits na batalha em Mordor:
Por Frodo!!!!
Legolas para Gimli:
E lado a lado com um amigo?
Sam:
É EU ESTOU DE VOLTA!


Ah tem muitas outras....
 
Não existe frase mais bonita em toda a TM que não seje essa:
"Não pedirei que não chorem pois nem todas as lagrimas são um mal..."Gandalf-O Senhor dos Aneis, o Retorno do Rei, pg 345+ou-. E:
"Dêe esperanças aos Dunedains não guardei nenhuma esperamça para mim."Arwen para Aragonr, apêndices.
 
To WAAAAAAAAARRRR!!!!
isso é lindo!
Um comando de batalha realmente emocionante!
o outro é
"Irei com o senhor senhor frodo"
(então Sam entra no rio sem saber nadar e comtodod seu medo e quase afoga para seguir seu mestre)
 
a melhor de todas é:

"You shall not paaaaaaass"

Mas creio eu que se ele colocasse um Mothaa Fuckaa no fim ia ficar mto duca =P
 
pra mim é quando o gandalf fala para o frodo,em moria:
"muitos que morrem merecem viver e muitos que morrem merecem viver.
você pode mudar isso? então não seja tão apressado para julgar"
até anotei na agenda!:kiss:
 
Nossa nem sei que falas...tem tantas que eu me empolgo só de ouvir aksoaksokaoksoaks
Mas gosto mais de....

Sam:
Senhor Frodo. Não posso carregar o Anel pelo senhor, mas posso, carregar o senhor!
Théoden na Batalha dos Campos de Pellenor:
Armas serão quebradas, escudos serão trincados. Um dia de sangue. Um dia vermelho. Antes do Sol raiar!
Arwen Úndomiel e Elrond:
Esse futuro quase não mais existe.....Arwen "Mas não está perdido"
Arwen:
É minha para dar a quem eu quiser, como meu coração.
O discurso de Aragorn na última batalha nos portões de Mordor.
Gandalf nos Portos Cinzentos e quando ele diz ao Pippin como é a morte.
O grito dos hobbits na batalha em Mordor:
Por Frodo!!!!
Legolas para Gimli:
E lado a lado com um amigo?
Sam:
É EU ESTOU DE VOLTA!

Ah tem muitas outras....

"Irei com o senhor senhor frodo"
(então Sam entra no rio sem saber nadar e comtodod seu medo e quase afoga para seguir seu mestre)


A você Melimë, só acrescentaria a frase de Skanoff e a de Boromir quando fala ao seu pai :

-Só epero que você tenha mais consideração comigo se eu voltar...

-Depende da maneira como você voltar...

....................---cry---.....................

PuTa InJuStIçA cOm eLe !!!!!!

E também a canção do hobbit (me fugiu o nome completamente) quando Boromir vai para a luta !!!!
 
nossa, eu nem sei direito qual é o melhor para mim...
acho que primeiro o discurso ed Théoden antes de atacar os orcs que estavam em em Gondor... o DEATH dele e do resto chega me deu arrepios....
outro discurso foi o de Aragorn em frente aos portões de Moria, quando ele diz THIS DAY WE FIGHT!!!! sensacional...
e eu achei a musica que pippin canta mt boa tb
 
São várias...

A de Gandalf na ponte de Moria:
- You shall not pass!

Éomer antes de se despedir de Legolas, Gimli e Aragorn:
-"Procure pelos seus amigos, mas não tenham muita esperança... Ela abandonou estas terras"

Haldir em Helm´s Deep:
- "Houve uma época em que havia uma aliança entre homens e elfos ...
E estamos aqui para honrar essa aliança!"
(Essa fala eu amo!)

Éomer descendo o Abismo de Helm com os cavaleiros de Rohan e Gandalf, O branco:
-Rohhins, to the king

Aragorn em Rohan diz:
- Gondor is claiming for help!
E Theoden responde:
- And Rohan will answer!

Éowyn para o Rei-Bruxo:
- I am no man!

Aragorn nos portões de Mordor:
- This day, we fight!
- For Frodo!

Legolas e Gimli nos portões de Mordor:
Gimli: "Nunca pensei que morreria ao lado de um elfo."
Legolas: "E ao lado de um amigo?"
Gimli: "Sim...Sim, isto eu poderia fazer!"


Entre outras q eu poderia passar o dia citando.
 
Última edição:
Não me recordo da fala em si, mas me lembro quando eles estão em Moria e Frodo e Gandalf conversam. Frodo diz a Gandalf que queria que Gollum tivesse morrido, para poupar o sofrimento e tals, não me lembro direito. Gandalf retruca:
"Há muitos que vivem e merecem morrer e muitos que morrem e merecem viver. Você pode trazer da morte aqueles que se foram?" Frodo balança a cabeça negativamente.
"Então não julgue a morte, aqueles que vivem" ***
Fodástico, não?

***Não é exatamente isso que o Gandalf fala, mas é algo nesse sentido.
 
Aragorn:
- Vocês não se curvam a ninguém.

Invencionisse do PJ, mas gostei pacas. Deu nó na garganta.
 
Bom, essa é mais a cena como um todo, mas...
Gandalf, dentro da cidadela de Gondor, enquanto aquela "coisa", em forma de dragão com fogo na boca, começa a quebrar os portões, ele diz:
-Vocês são soldados de Gondor, o que quer que passe por aqueles portões, não fujam, mantenham suas posições.

E vários Trolls adentram... F**a!!
 
Última edição:
Pra mim, a melhor frase é a da Éowyn:

"I am no man!!"

Eu pirei qd ela falou essa frase.


Há outras frases legais como:
Gimgli: "Toss me!" ( :lol: )


Concordo com voce, Gil_Gaer, tá demais essa fala... adorei :grinlove: E é claro o Gimgli tambem é muito legal....
 
Éowyn dizendo "I am no man" ficou melhor na minha mente quando li o livro, a atriz poderia ter feito um pouco melhor, não sei pra mim ficou faltando algo!!!
 
No filme me emocionei com a parte em que o Gandalf conversa com Pippin sobre morte... Até chorei.

Gandalf: Acabar? Não, a jornada não acaba aqui. A morte é apenas mais um caminho, um que todos devemos seguir. Ergue-se a cortina de chuva cinzenta deste mundo e tudo se transforma em vidro prateado. E então, você vê...
Pippin: - O quê? Gandalf? O quê se vê?
Gandalf: Praias brancas. E além... um longínquo campo verde sob um rápido nascer do sol.
 
Última edição:
"até a menor das pessoas tem o poder de mudar o curso do futuro." (galadriel para frodo)

"pare de bancar o guardião e torne-se quem vc nasceu para ser." (elrond para aragorn)

"muitos que vivem merecem morrer assim como muitos que morrem merecem viver... vc pode dar isso á eles, frodo? então não seja tão precipitado julgando... (gandalf para frodo)

"fique em paz, filho de gondor." (aragorn quando boromir morre)

"a morte é apenas mais um caminho que todos devemos seguir." (gandalf para pippin)

"forth eorlingas!!!!!" e "death!!!!!!!!!!!!" (théoden king)

"for frodo..." (aragorn)

"estou feliz de estar aki com vc, samwise gamgee, no fim de todas as coisas" (frodo para sam)

"nunca pensei que fosse morrer ao lado de um elfo..." (gimli para legolas) "e ao lado de um amigo? (legolas para gimli)

"meus amigos... não se curvem perante ninguém..." (aragorn para os hobbits)
 
"i´ll take the ring to mordor..." (frodo)
Melhor frase de toda a trilogia...mostrando a bravura e a sabedoria do hobbit ao ver q a guerra ja começaria no conselho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo