• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A diferença entre nerd e CDF.

Post Original de Kainof
Post Original de Belfalas
Esse Topic me faz chegar a uma dúvida:

A Valinor é Nerd ?
Não. Só os usuários.

È só ver a infinidade de tópicos sobre esse assunto aqui.Quem mais se interessa tanto pelos nerds do que eles mesmos?
 
para mim nerds são pessoas com gostos estranhos que se isolam da sociedade ou conseguem manter pouco contato com outros membros da sociedade devido a essa diferença. Creio que 90% destes são assexuados.
Pode-se entender gostos estranhos como RPG, estudos, video-game, PC...etc...O fator principal da nerdice é a incapacidade de omunicação embora nerds possam e em sua maioria são muito inteligentes.
 
para mim nerds são pessoas com gostos estranhos que se isolam da sociedade ou conseguem manter pouco contato com outros membros da sociedade devido a essa diferença. Creio que 90% destes são assexuados.
Pode-se entender gostos estranhos como RPG, estudos, video-game, PC...etc...O fator principal da nerdice é a incapacidade de omunicação embora nerds possam e em sua maioria são muito inteligentes.

Eles são tímidos, não anti-sociais. Eu tenho um monte de amigos nerds e eles são divertidos e tem amigos também. E não estudam, mas vão bem na escola.
Eu já fiz uma teoria sobre nerds vs garotas, mas ela é realmente grande e eu não postaria se ninguém se interessasse a ler.
Eles são comunicáveis, sim, só que eles têm mais facilidade em bater um papo via msn/bate papo d jogo do que na realidade. Eu não curto nerds, mas não condeno eles. Alias, eles são até divertidos.
 
Eles são tímidos, não anti-sociais. Eu tenho um monte de amigos nerds e eles são divertidos e tem amigos também. E não estudam, mas vão bem na escola.
Eu já fiz uma teoria sobre nerds vs garotas, mas ela é realmente grande e eu não postaria se ninguém se interessasse a ler.
Eles são comunicáveis, sim, só que eles têm mais facilidade em bater um papo via msn/bate papo d jogo do que na realidade. Eu não curto nerds, mas não condeno eles. Alias, eles são até divertidos.

Eu disse que é minha concepção de nerd...
Poque se for usar a do Wikipedia eu seria um nerd também, porém, não seria CDF jamais.
Minha concepção de nerd é uma pessoa incapaz de falar de outros assuntos a não ser esses pré-estabelecidos como "padrões nerds" que eu comentei, RPG, anime, etc; e por isso acabam se isolando por se tornarem pessoas incompreendidas e até incomodas às outras pessoas.
 
Eu disse que é minha concepção de nerd...
Poque se for usar a do Wikipedia eu seria um nerd também, porém, não seria CDF jamais.
Minha concepção de nerd é uma pessoa incapaz de falar de outros assuntos a não ser esses pré-estabelecidos como "padrões nerds" que eu comentei, RPG, anime, etc; e por isso acabam se isolando por se tornarem pessoas incompreendidas e até incomodas às outras pessoas.

:lol: meus amigos gostam de falar de rock também.
Sim, você está certo sobre falar que eles só falam isso, eu odeio!
Mas é a única coisa que eles sabem fazer. i.i
 
Eu era um nerd, mas agora nem sou mais, desandei e bagunço demais

até minhas notas baixaram
 
Eu era um nerd, mas agora nem sou mais, desandei e bagunço demais

até minhas notas baixaram
Então você era CDF né? (que confusão!:lol:)
Isso aê o esquema é: "Chão chão chão, chãochãochão!"

Mas sei lá...De acordo com o Wikipédia todo mundo na Valinor é nerd!hahaha
 
Você é o Fudêncio! Não tem como ser nenhum dos dois de forma alguma! Mas você provavelmente vai possuirmais mulheres na vida que a mioria deles, porque o Fufu não perdoa!
eu vou possuier mulheres? :wacky:
Colegáaaa, eu sou uma garotáaaa. E não sou lésbica, nem bi, ok? Sem mais confusões, por favor u.u
Não sei se A miharu se preocupa em possuir mulheres... A não ser que eu tenha entendido mto mal a opção sexual delA....
Ele me confundiu com um cara só por eu gostar do Fudencinho :grinlove:. Que preconceito ¬¬
Tem um tópico falando de nerds. (Alias, tem mais de um, se bobear).
A Valinor eu não sei, mas eu definitivamente não sou.
Se tem mais de um?!?!?!
Eu mesmo criei um de preconceito contra nerds! :lol:
tem esse, esse, esse, esse e esse também...
Eu era um nerd, mas agora nem sou mais, desandei e bagunço demais

até minhas notas baixaram
vc era CDF.

Eu nunca fui, sempre fui aspirante a nerd. Mas aí, as coisas começaram a mudar. Tive que dedicar mais tempo a bobagens como cuidar da casa, dos irmãos menores (¬¬) e depois vadiar um bom bocado :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo